Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Palhaço datado

Em pleno 2010 vocês acreditam que ouvi um "o problema não é com você, é comigo" dia desses? Olha, juro que achava que esse discurso já tinha caído em desuso. É, desculpa pior o palhacinho não encontrou.

Para continuar a apresentação fora de moda, o bruto ainda mandou que estávamos envolvidos demais e era melhor cortamos relações. Olha, acho que não ficava de mal desde o primário. Como perco o funcionário do circo, mas não perco a piada, ainda perguntei se ao passar um pelo outro na rua deveríamos fingir que não nos conhecíamos. "Não, não é para tanto. Pode falar oi". Generoooooso....

32 comentários:

maria helena disse...

pior é que o problema realmente é com ele...
cara de pau é um problema seríssimo....

Anônimo disse...

Caralho Robertaaaaaaaaaa...eu passei por isso tem pouco tempo: saía com um cara tinha um tempo e ele disse, lê-se muitos meses, quase um ano, até q o palhaço disse q eu era linda inteligente e divertida, porém ele não conseguia se apegar a ninguém, q era um problema com ele e não comigo, q ele queria mas não conseguia.
Eu, como fiz Direito e não PSICOLOGIA... Não pude tratar do trauma/problema do rapaz.
No início até acreditei, afinal amor é cego, depois de um tempo: DESCULPA ESCROTA NÃO FAZ PARTE DA MINHA VIDA MAIS. TÁ COM PROBLEMA: PROCURA UM PSICÓLOGO E VAI LER FREU, QUEM SABE ELE EXPLICA! Né?
Adri.

Rossana disse...

Que abusado esse palhacinho!!Se achando a ultima bolachinha do pacote!!!Vaia pra ele!!!buuuuuu!!!

Mariana disse...

é de chorar...

Drika disse...

Mas é óbvio que o problema é dele, o problema é que ele é um palhaço!

meialuzz disse...

Siiiiim... eu escutei isso também e o pior acreditei na maior linha burra-apaixonada que ele estava confuso...O.o

Ize Chi disse...

uhhuauhauha

Ri horrores aqui. Céus, isso é desculpa de mulher...

Realmente, o problema é com ele; deve estar querendo jogar no outro time, mas ainda não assumiu... rsrs

Callas disse...

Putz Roberta, eu é que não acredito neste post!
Menina, escutei isso há três semanas e, como estava fora do picadeiro por um tempo, não decodifiquei a velha máxima e ainda consegui me afundar numa "fossa" de uma semana.
Foi neste período que mergulhei na blogsfera e descobri vários blogs legais como este.
Foi ótimo, pois além de conhecer ótimos textos, recobrei a lucidez (sim, nós somos lúcidas e racionais, a bobeira é um estado momentâneo). "O problema é comigo?" Ai, é do tempo da avó...Me dá pipoca! Beijos!

Marcia Dias disse...

Heim??????

Barbie disse...

Rs APostooooo que o palhaço descrito no relato, é um caso típico de:: crisedostrintaetantos!

Sabe?

Claro que o problema é ele. TOdo ele e só dele!

Ouvi a mesma coisa fim de semana passado do palhaço... alegando que ele é difícil.. que ele é confuso.. ele é tudo isto...

Ahhh sai e comprei um sapato novo!!! Bem caro.

Bell Souza disse...

ADOREI!!!! Juro, precisava de um blog assim, pra dar risada.

Isso acontece mesmo.

Os palhaços...todos eles retardados. todos. pena que sempre tem um que a gente gosta mais.

Dona Lô disse...

Cara, fala muito sério! Saí com um palhaço durante uns meses também, e o bonito um belo dia me fala: é que não tô afim de me envolver seriamente com nnguém agora. Oi? Depois de amigos e família apresentados, programas juntos TODO findi? O palhaço tava batendo na porta dos 40, sei lá, devia estar em crise... "Mas a gente pode ser amiguinho!" Mandei pastar!

Anônimo disse...

engraçado que no sabado passado escutei do palhacinho da vez a seguinte frase: Vc merece coisa melhor!!
fala que essa nao é mais velha ainda?kkk

Periodista disse...

Roberta, classifique o moçoilo na categoria "palhaço nostalgia": aquele que não vale a pena ver de novo, mas que volta e meia entra em cena...
Mas entendo como isso acontece. Afinal de contas, vocês não gostam de ouvir a gente dizer coisas do tipo "você não é bem meu tipo" ou "estou gostando de outra". Machuca, né? Então a gente lança mão de desculpas esfarrapadas e completamente sem noção, que é pra vocês perceberem a mentira de cara.

Vivian Carvalho disse...

Bom, ontem saí com um palhacinho que ficou dias bota pilha pra rolar sexo. Na hora H, broxou, simplesmente desistiu da transa e disse "Eu não consigo transar sem sentimento". Por isso, colega empresária circense, acredito em tudo, até nessa do "não é vc, sou eu".
Beijocas

Kika disse...

ouviu o Periodista, Roberta??
leve pra casa uma "mentira sincera" e ainda agradeça!
são palhaços mas têm bom coração?
afe.
ainda bem que eu fechei o picadeiro...

Siloan disse...

Ai ai periodista, vcs precisam ser mais autenticos. Mas, hein? se a menina não é seu tipo, porque engata uma de romance??? Melhor ficar só nos amassos de uma noite e não esticar a coisa. Porque neste quesito, nós somos mais diretas e sinceras ao ter coragem de dizer que acabou!

Amanda disse...

Tem uns que parecem que dão aula de palhaçada por aí!!!

Pati disse...

Ai meninas... tb ouvi a mesmíssima coisa a duas semanas... "acho q devemos nos afastar, pq está ficando muito sério"... e qdo falei: pópará com essa historia pq ela é velha demais, sabe o q eu escutei???... vc é FRIA!!! é pra acabar né.. morte aos palhaços..ahahahah

maria helena disse...

bah, periodista, eu ainda prefiro a verdade...
tb já passei por um palhaço em que namoramos por 10 meses, aí um belo dia ele me veio com essa conversinha manjada de estar com problemas, terminou comigo, fiquei arrasada pois não havia uma explicação lógica....
aí depois descobri que ele simplesmente me trocou por outra!!!!
isso prá mim é muita covardia, dar uma desculpa esfarrapada dessas, deixar a outra pessoa muitas vezes se debatendo tentando achar o que houve de errado, prá descobrir que o palhaço queria simplesmente trocar de namorada!!!!!
fale a verdade, pelo menos a gente sabe realmente o que aconteceu!!!!
e tenho dito!!!

Dona Lola disse...

HAHAHA, a gente só pode ter jogado pedra na cruz, em Jesus e tudo mais.Deixa eles, afinal, é tudo palhaço mesmo.

Callas disse...

pô periodista, obrigada por lembrar. às vezes esquecemos que vocês tem um raciocínio "indutivo", quase "compulsório"! rsrs

engel.k disse...

Esse ano DOIS palhaços diceram isso pra mim hahahaha
um mais estranho q o outro, mass ainda bem q o problema nao eh comigo :D

Anônimo disse...

Na boa, o que vocês preferem? Uma desculpa dessas ou o cara ser o Supersincero e dizer coisas como "Eu só quis sexo", "Tô a fim de uma outra mulher" ou "Você é uma chata que só fala de livro e filme"? Tem muita mulher que se escutar coisas assim passa uma semana em casa chorando e comendo chocolate. Então escolham a palhaçada mais suportável.

Anônimo disse...

Olha eu simplesmente acho q nessas horas a melhor coisa é engolir o choro...ou o palavrão que vier a cabeça e dizer: Cara... não é que eu tava pensando a mesma coisa... acho mesmo que vc tem algo q não é legal mas eu nao sabia como dizer... ainda bem que vc disse antes!


BJOSNOSESBARRAMOSPORAI!!!

Roberta disse...

Periodista, "você não é bem o meu tipo" seria uma grosseria dispensável, nem se discute. "Estou gostando de outra" dói, mas pelo encerra o assunto.

Sim, o problema era com ele, mas era problema dele tb. Se eu não era bem o tipo dele ou ele tava gostando de outra, pra que me chamava pra sair?

Pior ainda foram o "vc merece coisa melhor" e o "mas quero ser seu amigo" que vieram em seguida.

Anonimo 1, definitivamente eu não sou uma chata que só fala de livro e filme, aliás, eu nem falo de livro e filme. Quem falava disso era ele.

Para mandar a do "Eu só quis sexo" ele devia ter me comido mais e melhor. Sobre "tô a fim de outra mulher", isso ele nunca negou.

Anônimo 2, mas eu não chorei ou disse palavrão, disse apenas "então tá", ao que ele respondeu "ué, não vai dizer nada?".

Tudo palhaço!

Anônimo disse...

o problema é a sociedade ( criação) que cobra , família , filhos , marido e etc... aí a mulher se sente pressionada a ter filhos etc. eu que sou homem vira e mexe a minha mãe solta essa pérola, imagina se eu fosse mulher, estaria perdido. Eu respondo mãe vai sonhando. Trazer uma pessoa nos dias atuais = loucura!!!

Ella Chanel Loubotin disse...

A dona do circo aqui topou ser amiga de ex, crente que ainda ia ser comida eventualmente. "Sifudimi"! Ele quis ser amiguinho mesmo e ainda pedia conselho pra pegar mulher porque eu era sensível e inteligente! O que pra mim é o mesmo que dizer feia e ruim de cama. Va tomar no meio do seu olho palhacito!

daisy disse...

boa noite, olha que achei o maximo vcs no jo soares, e vi que existe muitos palhaços nessa vida, eu achando que estava com macumba do meu ex,que estou divorciada a 2 anos porque ja arrumei 3 palhaços que me fizeram exatamente isso, um deles conheci na internet dai marcamos ele veio na minha casa conheceu meus filhos,deu uns beijos em mim ,um apertao e depois voltou um outro dia apertou de novo e sumiu ,cansei de ligar mandar mensagem inventou mil historias e desapareceu,uma hora porque estava com enchente a outra porque roubaram o celular e a ultima porque estava com problemas no trabalho...me ligou umas 3 vezes me chamou pra ir no motel mas nem isso aff fala serio palhaçada mesmo vcs estao certas.
beijus e continuem assim.
daisy basso de sa
santo andre sao paulo

Karina disse...

ADOREI vcs no Jô.
Agora virei aqui sempre!
Vocês são hilárias.
Gostei de tratar os absurdos dos
homens com bom humor.
E também a gente vê que passou e passa por coisas que muita gente passa. Não é só a gente!
Beijos,

Kris Wilmont disse...

Ah,meu ex palhacinho usou essa tambem e completou com tô querendo ficar só por um tempo. Detalhe 2 meses e ele já ta namorando denovo. Por acaso a palavra sozinho mudou de sentido?

daniel disse...

os homem esta na balada fazendo o que? Curtindo e pegando quantas ele puder. Se vocês mulheres não dão valor a se mesmo, acham que nos homem vamos dar? Não abra as pernas ao primeiro que te chamar de linda.

ok somos PALHAÇOS porque conseguimos o que queremos no primeiro encontro, ou melhor, na primeira fichada.

e vocês são VADIAS que não podem ver uma ROLA que ja ficam com o ÂNUS piscando.

Ana Paula Mattos, Nara Franco e Roberta Carvalho são VADIAS.