Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Palhaço que faz

O mesmo palhacinho que nada fez durante o trajeto Barra – Méier do post anterior, resolveu se redimir dando um presente de aniversário para a pretendente. Convidou a colega de trabalho cupido para acompanhá-lo nas compras. Ele queria dar um vestido e junto um convite para jantar. Interessante, né? Até romântica a idéia.

Comprado o vestido, ele quis dar um sapato. “Para o presente ficar completo.” Ótimo, achou a colega de trabalho, espantada com a evolução do rapaz.

- Ah, agora vamos comprar uma calcinha!
- Calcinha?!?!? Calcinha, não. Você não tem intimidade com ela para isto. – a colega percebeu que ele não tinha evoluído tanto assim.

O cara não desistiu da calcinha. Queria levar uma fio dental de renda.

- Não! Leva pelo menos uma calcinha fofa ou neutra, só para deixar claro que é para o presente ficar “completo” e não que tem cunho sexual.

Ele acabou escolhendo uma calcinha maior, mas de renda.

Quando entregou os presentes, a menina foi abrindo um a um: vestido (legal), sapato (bacana)... calcinha (pra que?!?!) e ofendeu-se. Não precisou chegar nem no convite para jantar para negá-lo.

****

Pior que isto, quer dizer, nem sei o que é pior... foi o cara do meu trabalho que em um amigo oculto, no primeiro ano em que estava na equipe, diga-se de passagem, deu calcinhas fio dental para sua sorteada. Que tato, né? Aplausos para ele.

58 comentários:

Tamara disse...

Olha eu não sei o que é pior: saber que são todos uns palhaços e levar o namoro pro circo, ou ficar sozinha em casa lendo Freud tentando entender a relação. Tá difícil. Agora me diga, como é que podemos nos entender com o sexo oposto e sermos felizes com eles? Maldita Cinderela!

Adoro seu blog!
www.tamara-ramos.blogspot.com

Fernando disse...

Nem a calcinha é o pior, o pior disso tudo é tanta frustração e trabalho para pegar uma mulher que está a fim de ser pêga.
Que mulherada careta, não querem receber calcinha, mas frequentam quase nuas as praias e nem podem se mexer se não vemos tudo.

Anônimo disse...

Aí não é palhaço, é burro. Presente só se dá depois de comer a garota.

Anônimo disse...

Meu chapéu, mas como existem representantes na classe masculina para queimar geral com nós homens. Eu não me atrevo a dar calcinha para nenhuma parceira minha, isso é muito íntimo e pessoal, mas se o palhaço não quis escutar a amiga tem mais é que levar mesmo.

Tô adorando os novos posts.

Maicon - Gaúcho Tchê

yndhyara disse...

acho que as vzs vcs sao mt rudes, o cara teve uma boa atitude, bem interessante em dar presente sem nunca nem ter ficado com ela nem nada, so por causa de uma calcinha nao vai sair pra jantar??? se ela vai dar ou nao pra o cara isso ela vai decidir na hora, ficaria ate mais interessante, por isso que muitas ficam sozinhas...
se ele tivesse mandado uma calcinha fio dental, um filme porno, e um convite pra ir ao motel ai tudo bem...

Anônimo disse...

Agora fez demais...hehehe

Hugo Mariatti disse...

Ok..ok..Agora dou o braço a torcer. O cara é mesmo um palhaço e desmere toda a classe masculina.

Que absurdo! Calcinha de presente!

Nem importa o tipo, se de renda, algodão, fio dental ou de vó. Isso naõ se faz.

Eu mesmo só dou presente depois uqe como.

Fica a dica.

Gabriela Galvão disse...

"Eh por isso q ficam sozinhas", huahauah Eh, pode ter certeza...

Soh rindo!!!, soh rindo!

(E o outro lah: 'mulherada careta', hauhauhah)

Tontos!.

Anônimo disse...

Texto legal!

Unknown disse...

Bom, realmente o cara foi ousado demais com a calcinha, mas se ofender tb é demais, né não?

(só ela for puritana, aí tá explicado)

Pra mim palhaço meeeeesmo é o cara do seu trabalho!!! Que é isso minha gente??? Sem noção completa e absoluta!

Dri disse...

Não achei palhaçada ele ter dado uma calcinha. Tem mts namorados q nem presentes dão (nunca foi meu caso), o cara foi legal... se tivesse dado uma fio dental ou se não tivesse dado porra nenhuma, a mulher ia reclamar... Ela q tá se fazendo de puritana. Deve ter teia de aranha já...

ROBERTA disse...

Olha, tudo bem que não deveria ter dado a calcinha. Mas a moça poderia ter levado na brincadeira , né não? O pobre gastou seus dinheiros e ainda levou um toco, que situação...
E essa colega, hein, nao tá intermediando demais não?
Sei lá...
Meninas, amo vosso blog!!!

ALICE CURTIS disse...

Eu ia adorar ganhar a calcinha e... usar com outro.

Natasha disse...

Sinceramente, não sei se sou eu que sou exigente demais ou essa mulherada tá louca e se achando!!! Tá, td bem que eles nunca tinham saido, mas daí a descarta-lo só por causa desse presente... Fala sério!!!! Acho que há um pouco de exagero no puritanismo aí. Deve estar com teia de aranha!!! (3)

Unknown disse...

Viajou o cara. Pra dar calcinha tem que ter um mínimo de intimidade.

Loira de Lua disse...

Presenteou até demais, né?
Calcinha eles devem dar, no mínimo, dps q já demos pra eles!

Enfim, td palhaço mesmo!

Meninas, que bom que voltaram, tava sentindo mta falta das histórias de vcs! Adoro o blog!
Bjos

Anônimo disse...

hauhauhauhauhauah
Amoo seu blog
Beijos

Thiago disse...

O grande problema é que as pessoas não tem jogo de cintura hoje em dia. Levam gestos isolados muito a sério. Ela está no direito de achar estranho, inapropriado, mas daí a dispensar o cara é outra história.

Muita gente legal faz idiotice de vez em quando na vida. Numa dessas, você perde de conhecer uma pessoa legal porque leva muito a sério pequenos atos, brincadeiras fora de contexto.

Não me espanta que tenham tantas pessoas solteiras em ambos os sexos.

Juliana Wulpi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já ganhei calcinha em amigo oculto, aceitei, e zoei, rs

Hugo Mariatti disse...

Thiago

Voce não entendeu direito a alma feminina no caso.

O cara ou não deve ter muita grana, ou carro bacana, ou não deve ter atributos fisicos que atraiam a mulher. Dai vem comn essas estorinhas.

Se o cara fosse bonito e razoavel de grana. Ela ia ganhar a calcinha e achar o máximo e ainda dizer que achava que o cara amava ela.

Ou vc acredita naquela estoria de "somos muito amigos" é a mesma coisa.

Roxie disse...

Hein? Ainda teve gente que achou bonito?
O mundo tá perdido mesmo...

Solange disse...

Acho, no mínimo, estranho ganhar uma calcinha de presente de um cara com quem não tenho a menor intimidade.
A sugestão implícita no mimo é grosseira... Não custa ser sutil, né?

Fernando, não seja obtuso!!! Cada um vai à praia como quer!!!

Meninas, adoro esse blog!!!

Anônimo disse...

Esses dias ganhei um "fio" (literalmente) de calcinha do colega de escritório... A mulher dele que me mandou de presente de aniversário. O grande detalhe é que eles querem de qualquer jeito me apresentar pro irmão dela (e eu não quero nem pintado), então me deram o presente e convidaram pra festinha do filho deles, dizendo que eu podia usar no dia... mereço?! ¬¬

B. disse...

Nossa, entendo que pra dar um presente como uma calcinha, o ideal é já ter um pouco de intimidade, mas ela devia ter um poco de bom humor, levar as coisas na brincadeira.. Nao sei se eu entendi mal, mas parece que ele nao fez isso com a intençao de insultar ou ser impertinente.. Se levamos tudo ao pé da letra, a final vamos terminar sozinhas e ranzinzas.. De repente ela perdeu de estar com uma pessoa legal, por uma erro pequeno, que com certeza poderia ter ajeitado com um poco de jogo de cintura.. As vezes tem que ter um poco de leveza na vida e nao levar tuudo pro lado negativo..

Anônimo disse...

Mulher q fica ofendida à toa, com moralismo barato, tem mais chance de acabar sozinha...

Anônimo disse...

Ou seja, não basta um amigo dar um presente, o presente tem que ser perfeito. Depois a gente prefere as vagabundas e ninguém entende porque.

Mari' disse...

Palhaçada?? Siiiimmmmm!!!!

Tem dó... Um pouco de bom senso não faz mal a ninguém...

Eu sou totalmente a favor de lingerie de presente. Desde que se tenha intimidade pra isso...

Pra quem disse que ela pode ter perdido uma pessoa legal, imagina só no aniversário da sua vozinha, ele dando uma camisola, pantufas, calçola, e a DENTADURA!!!

Só pro presente ficar completo....

¬¬¬¬¬

Maíra Souza disse...

Hhahahah

Palhaço! ¬¬

Anônimo disse...

Este blog é ótimo!!! É incrivel como os palhacinhos não tem nenhuma medida do bom senso e ainda sim se acham super espertos...

Lady Metal disse...

Ah, o mimimi de "ah, ele não é bonito/rico". Como se homem gostasse de mulher feia e pobre. Aham, senta lá.

Voltando a vaca fria, como já falaram, sim, faltou intimidade para isso - principalmente por se tratar de ambiente de trabalho. Mas o azar é dele, tinha quem avisasse, mas ele não ouviu. Palhaço.

Anônimo disse...

PRÊMIO JOVEM APRENDIZ DE PALHAÇO pra ele, sim porque este será profissional!

Ariett disse...

Sim, eu já ganhei uma calcinha de amigo secreto no trabalho. Melhor nem falar mais sobre isso. Ainda guardo traumas.

Bia disse...

Hahahaha, nossos blog têm muito a ver. O assunto me interessa. Estou te seguindo! Beijos

Taty Rodrigues disse...

Oi, tudo bem? Enviei uma história pro e-mail do gmail, espero que gostem e publiquem! :) beijos

Fafo disse...

O rapaz pode ter errado a mão e transformado sua tentativa de conquista numa palhaçada, tudo bem. Mas como são conservadoras e provincianas algumas meninas, puxa!

cacacosta disse...

aaah, que absurdo os comentários!! LÓGICO que é absurdo o cara dar uma calcinha! Não era aniversário dela, nem amigo secreto, nem natal, nem eles tavam transando, nem ficando, nem dado um beijinho!

e não tem nada a ver os comentários do tipo "por isso que tem muita gente solteira" ou "moralismo barato". 1. ser solteira não é condição, é opção. Ou vc acha que só é feliz quem namora? (se liga amigoo) Fico puta com esses comentários de cara que acha que toda mina é doida pra namorar. E 2. Não é questão de moral, é questão de palhaçada. Se o cara começa assim, imagina as próximas! Quem vai estar a fim de ficar dando aula pro palhaço ser um pouco menos palhaço sem noção? Ficar ensinando o que fazer e o que não fazer? Me poupe!


e antes que comentem alguma coisa, eu namoro com um palhaço, sim, mas menos palhaço que esse aí do post.

Unknown disse...

Jesus, Maria, José e o burro.
Que foi isso: o cara nem pegou, nem tem intimidade e já sai dando uma calcinha. Se queria completar o presente comprava uma bijuteria, uma bolsa, algo assim, né mané.

Não é caretice é só questão de noção, se por acaso os dois estivessem já tendo um papo caliente...
Até rolava um presente pra ser entregue a sós, talvez até uma fio dental valesse.

Aiai, esses homens quano não fazem de menos, fazem de mais. Aff.

Meninas visitem meu blog, voltei a escrever lá e é claro já falei do meu amado HTP. Avaliem please.

Beijões

Gustavo disse...

Bom, vamos lá. Faz tempo que não passo por aqui.
Sim, dar uma calcinha sem ter a menor intimidade não é lá grande atitude bacana, mas concordo com o leitor que postou que pessoas legais fazem merda de vez em qdo.
Acontece meninas, acontece.
Acho que valia um toque pro cara, mas não dispensa-lo de vez.
Tudo na vida é questão de importancia. Tem coisa muito pior que essa...

Abs.

Rodrigo disse...

tato? haha, pra mim isso é insensibilidade. haha x)

victor disse...

Eu não daria a calcinha e acho q não tem q ser dado, com isso em mente vamos a argumentação... qual o problema de ser uma calcinha? Ela vai usar não vai, ou sair por ai sem é mais normal? É um pedaço de pano! Qual problema de ser fio dental? É apenas um estilo de calcinha, só vagabunda pode usar calcinha fio dental? O Problema está na cabeça de vcs, não em um simples pedaço de pano...
Como foi dito, o cara errou, mas sair dispensando se tava afim por besteirinha é tosco, continue solteira e saindo com caras mais malandros que sabem que não devem dar calcinha até vcs "darem" pra eles! Boa sorte

Janaina Cruz disse...

Tadinho... rsrsr A inteção nem era essa, mas a calcinha passou tal idéia...

Dr. CARLOS 30 disse...

Esse cara é um mané ...NÃO se deve paparicar mulher alguma.

Mulher quer um pau na boca, otários paparicando e um trouxa a bancando !!

Flávio disse...

Que foi sem noção, foi. É fato. Até sinto vergonha ao imaginar a cena. No entanto, aposto que a dispensa não foi definitiva. A indignação da moça tem o intuito de demonstrar que ela não é uma piriguete, ou que não daria pro cara logo, logo. Já, já, ela o perdoará e eles ficarão.

Lady Egipt disse...

Muito bom!! Retribua a visita no meu blog, fiz ontem, faça um comentário, por favooooorr..kkkkk. O endereço é:

kemet.zip.net

Lady Egypt

Naninha disse...

Rsrs concordo com o Rodrigo... tem q ser PALHAÇO!

Anônimo disse...

Pior que isso foi meu professor de Matemática do colegial, em 1996, entrar no amigo secreto da classe e dar um baby dool vermelho de presente pra uma aluna... Pelo menos ela era repetente, já tinha 18 anos ... E pelo menos ele era um trintão gato e não um velho babão kkkkkkk Sorte a dela!

A_Fer disse...

Adorei o blog. Fala dos homens como realmente sao: verdadeiros palhaços!
E os homens (a maioria,pois ainda nao encontrei um que me fizesse mudar de idéia) sao uns palhaços irritantes!

(totalmente revoltada,mas td bem..huauhahuahua)

Beijoss!!!
e se quiser, faça uma visita ao meu blog..

;)

Anônimo disse...

ta achando ruim? vira lesbica.. é simples

' Rádio Poney ! disse...

Oi, eu gostaria de fazer parceria com esse blog me add no msn Johnathan-12@hotmail.com , meu blog é http://radioponey.blogspot.com/ e tbm tenho o http://adolescente-osescolhidos.blogspot.com/

Desde Já.
Obrigado

Gabrielle Andrade disse...

se toda mulher insatisfeita com os homens for virar lésbica, os homens terão de recorrer uns aos outros..

Paris disse...

Olá meninas(isso é um elogio!), tudo bem?Inspirado em vcs, ou seja, descaradamente copiando, acabei de criar um blog para tentar dar algumas respostas bem-criadas à vcs."Se homem é tudo igual pq escolhem tanto??".Sds.

http://palhacoeamae.blogspot.com/

Palhaço Inquisidor disse...

Esse blog tá + desatualizado que filho de puta em dia dos pais, vamo lá moças... cadê as estórias? Tão precisando de palhaço voluntario?

Anônimo disse...

Ai que lindo, acabo de ler uma reportagem citando o blog!!

http://tecnologia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2010/12/01/blogueiras-vao-alem-do-virtual-e-promovem-encontros-presenciais-com-seus-leitores.jhtm

parabéns!!

Dr. KATSAWA disse...

Depois desta deste cara, não tem defesa, concordo com a autora do blog em tudo.
Só rindo mesmo. rs.
Bem que a amiga avisou (teve até dica do universo feminino, rs).
Parabéns pelo blog.

Z disse...

Errado foi ele de ter gastado dinheiro para comprar presente pra ela...se fez de rogada,deu um toco mais aceitou o presente numa boa!e ele que é o 'palhaço' da situação!
Faz me rir!

Anônimo disse...

Ninguém merece né? Não pela calcinha, mas pelo fato de que NUNCA, nenhum homem vai dar ponto sem nó. É impressionante, mas pra TODA ação ou pensamento dele SEMPRE há uma segunda intenção, SEXO.
Enfim, vaias para todos os palhaços que apenas nos vêem como um pedaço de carne!

Adoro seu blog.
Beijos

Gustavo - BH disse...

Não vejo qual mal em dar uma calcinha. Eu não ligaria em ganhar uma cueca.
E para uma anônima disse que toda nossa intenção é baseada em sexo. Sério? Descobriu isso hoje? Ou acha que queremos uma amiga para tomar chá?

Anônimo disse...

O blog é legal, mais vamos ao que interessa: Certa vês vi um estudo ou pesquisa como queiram as dignisimas, aonde ficou provado que o homem geralmente é genéticamente mais propício ao bom humor do que a mulher. Veja por exemplo o Vagner montes, o Ratinho, o Tirica, o Renato Aragão e por aí vai. E o que seria do mundo se não hovesse os bens humorados e os palhaços? Beijão queridas. Fernando José