Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Palhaço "tô pensando"

Voltei!

Tava super, hiper, mega ocupada, mas voltei. Também estava um pouco sem histórias porque ando com pouca paciência para tudo e qualquer coisa. Portanto, um bruto que sorri torto (e isso existe) já leva um não carimbado no peito. Saco zero para palhaços.

Mas como meu nome é Nara Franco e não bagunça, sacudi a poeira e busquei histórias por aí. Assim como toda e qualquer vontade, recesso criativo é coisa que dá e passa. Por isso tô aqui com uma história "ótema". Já está no http://twitter.com/tudopalhaco, mas reproduzirei aqui porque sou legal.

A moça estava em casa, pós-trabalho, naquele cansaço que dá uma moleza bem Maria Bethânia. Estava ali como quem não quer nada, esticando as pernas, quando o palhacinho chega já bradando que está com fome. No que ela responde:

- Ué .. você não estava na sua mãe. Achei que você ia comer lá.

- Não. Achei que você ia cozinhar pra mim.

- Mas cheguei tarde, tô cansada .. além do mais você disse que ia na sua mãe e você sempre come quando vai lá.

- Mas hoje não comi. Achei que você ia cozinhar pra mim.

- Mas hoje não deu.

Pausa dramática. Ele olhou para aquele ponto fixo no nada que a gente aprende nas aulas de teatro .. respirou fundo, fez uma cara de neurocirurgião diante de um cérebo e disse:

- Olha .. e eu estava até pensando em casar com você.

U-hum. A vida é assim, sabe gente. Os palhaços não querem só comer. Querem comer a comidinha que você faz. Mesmo que você nunca faça ou que cozinhe mal. E como é isso: "eu estava até pensando em casar com você .. " Seria uma prova ou ameaça?

Palhaços cansam, não?

25 comentários:

Anônimo disse...

MANDA ESSE PALHACO CONTRATAR UMA EMPREGADA. AMELIA E COISA DO PASSADO!

Hugo Mariatti disse...

Adorei essa. Vou usar. Foi ótima. O cara foi muito bem!

Obrigado pelo grande favor, e trabalho de selecionar um texto e postar pra nós mesmo depois de já ter publicado livro e ido no jo e ter chegado a conclusão que daqui (o blog) não rende mais nada.

Adoro o blogui!

Lady Metal disse...

HAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA eu mereço ler um treco desse! Se estivesse no lugar dela, responderia "ainda dá tempo de casar com a tua mãe, que tal?"

Isabella Albuquerque disse...

Palhaços cansam a gente. E donas do circo também.

Thay Negrão disse...

Isso tá mais para uma ameaça!!Manda esse palhaço para aquele lugar... o circo, claro !! hehhe

Maíra Souza disse...

Putz! Que filho da mãe!!!
Ele quer é encher o saco, isso sim. ¬¬



Hahaha

Anônimo disse...

Mulher moderna é isso aí. Não quer cozinhar, lavar, passar ou cuidar da casa. Só quer aproveitar o conforto proporcionado pelo nosso dinheiro.

Cum panis disse...

"Eu estava até pensando em casar com você"
"Eu estava até pensando em não te trair"

Palhaço! Esse mereceu perder a noiva...

Bela disse...

Definitivamente, esse filhinho de mamãe não é pra casar...

anaís disse...

eu mandava ele virar contorcionista e comer o próprio.... ninguem merece...

Anônimo disse...

Esse Hugo, sempre irônico...sempre querendo demonstrar que é do contra...
Conheço a chatice dele de outros blogs...
Se nao gosta do blog...

Unknown disse...

A gente não quer só comer
A gente quer comer
E quer fazer amor
A gente não quer só comer
A gente quer prazer
Prá aliviar a dor...

Fernando disse...

Ele está certo casar tem que pensar um milhão de vezes mesmo. Nem pelo fato da janta que ele queria que ela preparasse, mas os seus pensamentos sobre o compromisso afloraram no momento de contrariedade.

Hugo Mariatti disse...

Anonimo(a)

Eu sou chato em outros blogues?! Que outros? Que chatisse?!!! (lágrimas)

Quem disse que eu não gosto deste blogui? Eu adoroooo este blogui. E justamente por gostar tanto que as vezes acaba saindo alguma critica. Eu nunca criticaria o que não me importo, o que não gosto.

Beijão pra vc. Nos vemos nos outros bloguis....

...porque este aqui parece que esta acabando...

maria helena disse...

acho impressionante a falta de consideração de alguns homens, q acham q a mulher tem a obrigação de ficar bancando a amélia, mesmo chegando exausta do trabalho, e ainda ficam fazendo beicinho só pq a dita cuja não saiu correndo fazer as vontades do meninão, igualzinho à mamãe do palhaço....
tem homem q não se enxerga mesmo!!!!

Anônimo disse...

Putz, não falava mais nada... E iria embora, se ele quer mulher pra ser empregada, que arrume outra que queira. Não tenho vocação pra isso. Retardado.

ReSilver disse...

Tipo assim: se a moça topar fazer o mesmo papel da mãe dele e tratá-lo como "amo e senhor", à la Jeannie é um Gênio, ele até considera a possibilidade de conceder-lhe o grande prêmio de torná-la sua esposa.
Filha, o presente de grego pra quem casa com um tipo desses vai muito além de ter que preparar jantar. Tem que lavar "freada" de cueca, secar o banheiro depois que o cara toma banho, aguentar pum debaixo das cobertas...
Tô fora!

Anônimo disse...

Como esse cara tava pensando em casar? Nem sequer para casar ele é...

Anônimo disse...

Amiga, sem querer ofendê-la, prefiro acreditar que ele não fez este comentário e que você inventou esta História porque só de ler o desfecho já fiquei nervosinha, ele que vá morar com a mamãe, ou com uma diarista 24 hs, quero ver se ele aguenta pagar os honorários da empregada! Sem querer ofender as empregadas pelo amor de!!!

Anônimo disse...

Nara, vc é realmente muito foda... As ilustrções são perfeitas! Cara de neurocirurgião, moleza bem Maria Bethânia... Olhou para um ponto fixo no nada... Caralho! Escreve muito bem!

Roberta disse...

Caraca, véi: "Eu estava pensando em casar c vc!"
Eu teria dito...pois deixe de pensar e case c uma diarista. beijo e volte p casa da sua mãe.

Anônimo disse...

que cara folgado ,alem de folgado e um belo babaca ,que ele mulher ou uma empregada que ele se vire ,alem de palhaco que bancar o chefe

Flávio disse...

O engraçado disso tudo meninas é q vcs dão valor justamente nesses caras, qdo encontram um cara decente dão logo um pé no rabo, pq um cara sério não gosta de palhaçada. Tem um cara aqui que disse a realidade, vcs querem desfrutar de dinheiro. Por isso decidi virar um FDP e tenho me dado bem com vcs. Antes eu não tinha coragem de fazer isso, mas ultimamente pego, como e digo q eh soh pra comer mesmo, nada mais q isso.

Anônimo disse...

Pois, eu tenho um desses em casa, to no segundo casamento, e vejo que são TODOS IGUAIS. EU ME ODEIO. SOU BURRA. SOU IDIOTA. SOU IMBECIL...

Suelen Bastos disse...

putz meu, se tem uma coisa que odeio é homem que faz mulher de cozinheira, eu não suporto.
o texto foi muito bom!