Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Palhaço dedito

Ri de chorar. Juro. Lendo o comentário do Betto num post que escrevi dia 11/9, tive que abrir esse cafofo e escrever.

Analisem comigo o que o bruto disse:

Meninas, mudando um pouco de assunto, o que vocês acham dos "garotos deditos"? Li um txt no blog do Batata execrando a raça e dizendo que esses tipos "não suportariam a idéia de introduzir todo o dedo na boceta"... Até onde a experiência me ensinou, para as mulheres é muito melhor "saber tocar a campainha do lado de fora" do que a penetração propriamente dita. Afinal, o G Point está, vamos dizer, no hall de entrada e não lá nos fundos... Está correto isso? Concordo com o Batata quanto aos "garotos lambe-coxas"...

Vamos destacar essa pérola: Até onde a experiência me ensinou, para as mulheres é muito melhor "saber tocar a campainha do lado de fora" ...

Betto, meu docinho, quem tem campainha é elevador, hall de entrada ... que palhaçada é essa?

É assim que você quer ser bem tratado pelas mocinhas?

Ganhou muitos pontos com os deditos .. coisa mais hilária .. mas digo pra você, do alto da minha experiência ... homem bom mesmo sabe fazer as duas coisas .. ou melhor, sabe fazer três coisas: meter, chupar e ... huumm .. usar os deditos. As três coisas no mesmo dia então .. show! .. Agora, pára com essa palhaçada de ficar chamando buceta de campainha porque pega mal.

0 comentários: