Páginas

quarta-feira, 18 de setembro de 2002

Pena é o caral*&%$#!!!!

Mandei um e-mail pra ele numa boa. Resolvi contar que estava empregada. Afinal, o bruto acompanhou meu drama desde o início. Trocamos e-mails por uma semana. Mas as mensagens dele sempre vinham vazias. Eu achava que ele só estava escrevendo no subject e fiquei bolada. Após um telefonema, descobrimos o mal entendido e marcamos de sair para colocarmos o papo em dia.

No "grande" dia, ele ligou à tarde. Falava rápido, apressado .. queria marcar tudo correndo .. percebi que ele estava diferente, mas tudo bem .. desde julho a gente não se via e até que ficamos juntos durante um tempo.

Em casa, mais um telefonema. Vinte minutos depois, chega ele.

Ele - Pensou em alguma coisa?
Eu - Tô com fome ..
Ele - Vamos dançar?
Eu - Prefiro jantar .. pra conversar acho que é melhor um lugar mais tranqüilo ..


Chegamos na pizzaria. No caminho, fomos conversando sobre amigos que não vejo há tempos .. aquele papo para quebrar o gelo tipo .. "Como vai fulano? .. e ciclano?" .. Eu pedi uma taça de vinho; ele foi de caipirinha. Bebeu quase de um gole só. Olhava pra todo mundo, menos pra mim. Falei do meu novo trabalho, dos amigos, da vida .. até que ...

Ele - Como vai seu ex?
Eu - Vai bem .. tivemos umas pequenas discussões mas nos acertamos ...
Ele - Esse relacionamento de vocês é muito estranho ..
Eu - Intimidade é uma merda, né?
Ele - Gostou do presente que eu te dei de aniversário?
Eu - Gostei
Ele - O que ele (o ex) te deu?
Eu - Um short ..
Ele - Que você deve usar todo dia, né?


Uuuuuii .... a linha tênue entre normalidade e maluquice estava por um fio ..

Eu - Na verdade nunca usei ... sabe que essa sua agressividade não vai ajudar em nada ...
Ele - Você é que está na defensiva ..


Calma Narinha .. o médico disse pra não contrariar ... nova caipirinha ...

Ele - Você não vai beber?
Eu - Não tô com pressa ...
Ele - Seu ex foi muito importante pra você, né?
Eu - Sim .. assim como você também ... situações diferentes ...
Ele - O que eu signifiquei pra você?


Nesse momento, a frase "Tomei no brioco e não gostei" piscava em luzes vermelhas na minha cabeça ..

Eu - Esse papo de novo?
Ele - E você achou que eu vim aqui pra falar amenidades?
Eu - Achei!
Ele - Eu tô sofrendo ...
Eu - E ... ?
Ele - Simples assim, né?
Eu - E você quer que seja como?
Ele - Eu preciso de ajuda
Eu - Mas se eu sou o problema, como posso te ajudar?
Ele - Você é a pessoa mais grossa que eu conheço ...


Não sou. Se eu fosse, tinha quebrado a cara dele.

Ele - (...) você tá apaixonada?
Eu - Tô
Ele - Feliz?
Eu - Muito
Ele - Que bom pra você, né?
Eu - É ... a propósito .. onde você quer chegar com isso?
Ele - Você casaria com ele?
Eu - Sim
Ele - E comigo?
Eu - Não


Garçom, a conta.

Só um aviso: nunca mais vou ter pena de alguém, valeu?

0 comentários: