Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2002

Uma constatação

Triste fim o nosso, mulheres de 25 a 30 anos. Os caras da nossa geração são péssimos. Mandam mal, são infantis e semi-adolescentes.

Os de 30 a 35 são frustrados, fracassados. Geralmente não estão bem empregados ou gostariam de fazer outra coisa das suas vidas opacas. Roncam ou são calvos. Freqüentam academia e acham que tem alguma chance com as gatinhas de 16. Não casaram e nem vão porque não conseguem sustentar um relacionamento, achando que sem ele vão comer todas as mulheres do mundo, ou porque não querem sair da casa da mãe mesmo.

A faixa dos 40 parece ser o porto seguro. Ledo engano. Eles já foram casados (mais de uma vez até), têm filhos (adolescentes), bons empregos, são estabelecidos na vida. Mas prepare-se para as diferenças de interesses. Você quer sair pra dançar e ele quer ir jantar massa & vinho. Você pensa em ter filhos e o cara nem cogita em acordar de novo no meio da noite com choro de bebê. Ou você quer fazer um curso no exterior e ele nem cogita em te acompanhar porque tem sua vida calçada no Brasil. Enquanto você está dando o primeiro passo, o cara já correu uma maratona!

É... O negócio é pegar pra criar mesmo. Aí, a gente molda o rapaz do jeito que quiser. O chato é ter que pagar tudo e ensinar como se portar num restaurante japonês.

0 comentários: