Páginas

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2004

Cunhadão palhaço
O namorado da minha irmã é gente boa, um palhacinho bonzinho e de talento circense medíocre. Mas sabe com é, né? Homem é tudo palhaço, então....sempre dão um jeitinho de armar um espetáculozinho.

Pois bem, eles foram à praia um fim de semana desses. Minha irmã é muito branquinha. Ele e os filhos do primeiro casamento bem morenos. Resultado: as crianças não queriam vir embora da praia e mesmo debaixo da barraca e com filtro solar minha irmã voltou um camarão, toda vermelha e ardendo. Até aí tudo bem, embora eu ache q ele devia ter se preocupado com ela. O negócio foi uns 2 ou 3 dias depois, num feriado.

Minha irmã ainda ardendo, levantou cedo, se arrumou e sentou na sala quase sem se mexer pra não doer. Esperou, esperou, esperou. Ele tinha ficado de pegá-la ao meio-dia pra levarem os filhos dele (por essas q homem com prole é contra minha religião) ao parque aquático, afinal as crionças tavam de férias. Jacaré apareceu? Nem ele.

Ela ligou quase 1h e o bruto (q tinha marcado meio-dia, lembram?) ainda nem tinha começado a se arrumar pq foi ao supermercado de manhã. É, tipo assim, custava tanto dar uma ligada avisando q ia demorar? A coitada tava lá vestida, toda ardendo em vez de estar deitada no ventilador. Sei q não é uma grande palhaçada, mas é mais um clássico não precisava e um exemplo de como homem, mesmo qndo é legal, é palhaço.

0 comentários: