Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2004

Palhacinhos juntos e seus comentários ridículos

A falta do que fazer em conjunto, aliada a uma certa falta de assunto e a um desprendimento exagerado (que introdução é essa?) podem causar situações bizarras. Pois bem. Estávamos trabalhando, a tal e conhecida "cobertura jornalística". Estávamos lá há horas. Nada a fazer, aquela falta de assunto pairando. Do meu lado esquerdo, um palhacinho de baixa estatura, com uma péssima combinação de camisa azul e calça marrom, lá pelos seus 27 anos, tipo assim meio sem graça, garotinho da mamãe. Na minha frente, sentada no chão, uma colega. Do lado dela, já encostado na traseira do carro, um palhacinho garotão, cabelos ao vento, um quase homem bonito, estilo roupas muito largas, um palhaço rapazola.

E o que pode dar essa junção de dois palhacinhos tão próximos?

Comentários ridículos, é claro.

O alvo deles era uma garota sem gracinha parada em frente a nós. Eu não prestei muita atenção no que eles estavam falando, mas a menina na minha frente sim. Até que o papo enveredou para comentários machistas, mulheres que usam roupas provocantes ... até que descambou para a análise da meninas que passavam a nossa frente. Tudo muito contido, muito normal. Aqueles comentários de sempre, sobre as coisas de sempre. Mais eis que nosso amigo bicolor (azul e marrom), até então contido, solta em alto e bom som ao ver uma adolescente de saia jeans e barriguinha de fora ..

- Essa merece uma mordidinha no umbigo!

Eis que súbito, todos os olhares se voltam para ele e nosso amigo rapazola, vermelho toda vida, grita sem graça.

- Contenha-se, contenha-se!!

A menina sentada na minha frente quase engasga com o mate.

Nosso palhaço bicolor sentindo que o repente juvenil dele gerou um certo desconforto e muitas gargalhadas, tentou meio que assim, consertar, mas era tarde.

*suspiro*

Jesus, Maria, José ... os palhaços e sua incrível falta de loção!!!

E os hormônios do palhaço que fazem os pobres produzirem pérolas como essa!!

0 comentários: