Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2004

Rapidinha
Tava falando de palhacinhos com uma amiga e ela me contou esse espetáculo. Precisava dividir com vcs.

Um dia fiquei com um cara na Matriz e fui levá-lo em casa e tudo. Tava de carro e ele tinha perdido a carona por ter ficado comigo. Descobri q o cara era idiotizado. Eu tava dando carona pra um amigo meu tb, que mora ao lado de uma lavanderia. Quando paramos, o tal que eu tinha ficado começou a cantar "lavar roupa todo dia, que agonia". Olhei pelo retrovisor pro meu amigo, que tava sentado atrás, com a maior cara de "vc tb tá ouvindo isso?". E meu amigo fez uma cara de " pode deixar que eu não conto pra ng que vc ficou com esse nerd". Pior: quando paramos na porta da casa dele, o bruto disse:"Fica com Deus" e saiu do carro. Que idiota. Fiquei tão sem ação que disse pra ele "se cuida", eu acho. Nem lembro direito.

0 comentários: