Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Palhaço arrependido
O cara é casado e ainda assim me dava condição. Só por isso já é palhaço, mas ele fez mais por onde merecer o título.

Sempre gentil, educado, vez ou outra soltava alguma indireta sobre sairmos para um chope, sem nunca fazer um convite direto. De outras vezes, jogava um verde para saber da minha vida sentimental. Tudo muito discreto, muito sutil, mas sempre havia uma quê de sedução no ar.

Pois no nosso último encontro, acho que o palhaço teve uma crise de consciência e resolveu se redimir e mandar um recadinho do tipo “olha, não é nada disso que você estava pensando”. Estávamos conversando sobre família e ele me solta a seguinte pérola:

– Você ia gostar de conhecer minha mulher.

Como assim, Bial? Como eu vou gostar de conhecer a mulher do cara que está me dando mole?!?!?! E ele nem estava sugerindo sexo a três! Fiquei passada. Que coisa mais desnecessária. Não nos veríamos mais tão cedo e naquele momento não ia rolar nada, pra que mandar esse caô? Para ele só digo uma coisa: palhaço!

0 comentários: