Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Palhaço interestadual
Uma amiga minha é casada com um palhaço militar e tem 3 filhos. Eis q o bruto foi inadvertidamente transferido para a puta-q-pariu. Ela ficou apavorada com a mudança, chorou e se estressou. Mas amava o palhaço e se conformou.

Combinaram q ele iria primeiro, alugaria um apartamento e compraria os móveis e eletrodomésticos q não fossem levar. Não rolava ficar semi-acampados com 3 filhos. Ela ficaria aqui pra cuidar da mudança, documentos para transferência de escola das crianças e vender o q sobrasse da casa. O trato era q em um mês ela chegaria lá de mala, cuia e filhos pra se instalar na casa nova.

Ele foi em janeiro, ela em fevereiro. Em março ela descobriu q ele tinha uma amante na cidade nova. É isso mesmo, né? Vida nova, mulher nova. O palhaço não podia ficar 1 mês sozinho e tratou de descolar uma namorada. Minha amiga arrumou as coisas, voltou e tá montando um apartamento novo. Chegou a morar no carro nos primeiros dias. Ele fica ligando chorando dizendo q a ama e manda flores. O bruto diz q tá com ciúme e medo q ela arrume outro sozinha aqui no Rio!!! Só pode ser piada de mau gosto, né?

E o pior é q ela é mulher de negócios e proprietária, digamos assim. Ele queria q ela tivesse se desfeito de tudo pra ir nova cidade. Vender a sociedade na empresa? Largar tudo q trabalhou tanto pra construir? Recomeçar do nada numa cidade pequena onde não conhece ninguém? Virar dona de casa e ser sustentada pelo marido? Ela chegou a pensar em vender aqui e montar outro negócio lá. Foi fazer uma prospecção das possibilidades. Viu q não rolava. Fez um acordo com a sócia e manteve sua parte.

Cara, ainda bem, já imaginou se ela tivesse vendido tudo? Teria ficado sem marido, sem casa e sem trabalho. Palhaços....

1 comentários:

Ana Cláudia Marques disse...

Ele fez a gracinha de arrumar outra na cidade onde vai servir e se péla de medo que a esposa dê o troco??
Coisa de palhaço... de alta patente!!