Páginas

quarta-feira, 5 de abril de 2006

Gotas de palhaço

Vou contar duas rapidinhas:

1. Aniversário do amigo

Estava eu no aniversário de um colega de trabalho, curtinho um sonzinho, apreciando a paisagem, quando não mais que de repente toca aquela música que lota a pista, chacoalha a multidão, tirando gente até do banheiro. Segui a massa e fui dançar com uma amiga. Bailávamos lépidas e fagueiras, acompanhadas de outros colegas, quando súbito surge uma espécie palhaço, nos seus mais de 40 anos, copo de cerveja na mão, camisa aberta no peito, cabelinho asa delta (sacaram o tipo?), que se coloca entre nós duas.

Agradável, né? Muuuuuito ...

Eu e minha amiga tentamos nos comunicar desviando do palhaço, que é claro, sempre ia para o lado que ela ia. Continuei bailando com outros amigos que se aproximaram de nós duas e vi que
o palhaço estava tentando falar alguma coisa para a aminha amiga, que a essa altura já fazia muxoxo. Daqui a pouco ela chega do meu lado:

- E aí? O que ele disse?

- Que eu e ele fazemos o casal mais bonito da festa ...

U-A-U!! Vai ser original assim .. deixa eu ver onde .. huuumm ... suprema cantada. Ok, ok .. o cara tem mais de quarenta, vai que parou no tempo ... Continuamos bailando .. e o palhacinho sem loção vem se chegando, se chegando, se chegando e ... tchan, tchan, tchan .. entra na roda da galera.

Não basta ser chato de primeira .. tem que ser de segunda, né?

Daí que tocou um funk .. Glamurosa? Sei lá. Sei que minha amiga incorporou um caboclo bailador e soltou a franga no melhor estilo "chão, chão, chão ...". Eis que outra amiga minha, também no estilo "chão, chão, chão", se aproximou dela e as duas começaram a evoluir.

E o palhaço onde está? Ali pertinho. Encarnando o melhor (ou pior) estilo Tio Sukita, se aproximou das duas com uma cara de quem tava vendo um gang bang lésbico e disse:

"Nooooossa .. que lindo ... posso participar?"

Contem aí ... 1. Inconveniente. 2. Grosseiro. 3. Chaaaaaaaato. 4. Maaaaaaaaaaaaaaaala!!!

E quem disse que ele pára? Novo funk. E ele manda todo meloso .. "Me ensina a dançar? Não sei dançar ..."

Minha amiga olha para ele como quem diz: "colega, vai dar meia hora de ânus...". Mas tudo ficou só no pensamento, porque minha amiga é coisa fina. Apenas lançou um olhar de desprezo para o bruto.

Não dá, né? Será que algo simples assim como oferecer uma cerveja, dizer que a noite está bonita .. será que isso saiu de moda? Não basta? Sei não.


2. Na farmácia

Recebi por e-mail diretamente da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

"Meninas,

não sei como começar, as palavras até somem. Mas vejam a situação. Estou saindo com um cara muito alto, muito grande. Ele é .. digamos .. tamanho G no quesito camisinha. Não queria dividir a minha intimidade com vocês, mas essa situação me deixou muito constrangida. Então .. estava na farmácia, peguei a camisinha large e um KY. E juro .. não foi com essa intenção que você tá pensando e que todo mundo vai pensar .."

Não tô pensando nada. E pra quem tá pensando alguma coisa vamos logo explicar, porque vai ter um palhaço nos comentários dizendo uma gracinha. KY não é um produto exclusivo dos apreciadores de sexo anal. Serve para o lado A do corpo também.

"Porque juro, não foi minha intenção ..."

Queridona, não se justifique nunca. Nunca, nunca, nunca. O KY é seu e você faz dele o que quiser. Assim como o lado A e o lado B. Falando nisso .. não vou colocar aqui a explicação para a compra do KY mas apenas a parte que nos interessa ..

"Cheguei no caixa com o KY e a camisinha para pagar. O cara ficou rindo e na hora de me dizer o preço fez uma carinha assim .. meio safadinha, sabe? E disse assim .. "posso te fazer uma pergunta?" .. Fiquei com tanta vergonha que paguei sei lá quanto e fui embora!".

Fofucha, como eu vou morrer sem saber o que esse palhaço ia perguntar?????

E vem cá .. que palhaço é esse que constrange uma cliente????

Isso me lembra uma história que aconteceu comigo:

Fui ao um restaurante e pedi um omelete com salada. Tudo bem que o restaurante é bem servido, cada prato vale por 4, mas minha intenção era comer metade do omelete no almoço e metade na janta. Eis que o nobre garçom vem me servir e manda a seguinte:

- Tá com disposição hoje, hein?

É. Disposição de mandar o senhor tomar no cu. Disposição de mandar o senhor cartar sua mãe na zona. Disposição de enfiar esse omelete no seu fiofó. É. Tô cheia de disposição.

Bem ... Isso era o que eu devia ter respondido. Mas fui educadíssima e só balancei a cabeça. Vocês sabem .. tô tentando ser uma pessoa diferente. Mas não merecia?

Devia ter feito como aquela mulher do Zorra Total .. "vem cá .. eu te conheço??".

Mas resumindo: que foi? deu a louca nos atendentes do Rio de Janeiro? Que palhaçada é essa? Compra comentada? Se eu quisesse comentário, amigo, andava com o Franklin Martins ou com o Casagrande debaixo do braço.

0 comentários: