Páginas

domingo, 16 de abril de 2006

Palhaço Ligeirinho
Não sei o que se passa com esses palhacinhos, mas eles andam com tanta pressa de chegar aos “finalmentes” que esquecem os “entretantos”. E não estou falando de “transar de primeira” estou falando de transar sem nem mesmo ter a primeira saída. Sem nenhum puritanismo, acho isso uma falta de educação.

Outro dia estava no trânsito e o carinha do carro ao lado, depois de muito sorrir pra mim e me acompanhar por uns bons quilômetros, pediu meu telefone. Dei. Horas mais tarde ele me liga. Papo vai, papo vem, o cara diz que “a gente podia se conhecer melhor”. Ótemo! Onde vamos?

- A gente podia ver um DVD na minha casa.

Hein? Um DVD na sua casa? Mas a gente nem se conhece. Claro que ele não aceitou minha réplica de irmos a um bar ou a um cinema. Certamente é comprometido e não pode ser visto acompanhado em público. Palhaço. Quem sabe depois do bar eu não ia querer ver sua coleção de DVDs do Jornal Extra?

Pior foi um palhacinho que queria que eu o chupasse no meio do trânsito do Centro da cidade numa sexta-feira às 21h. Não dava nem pro cara parar o carro??? Tinha que ser ali, ao lado de um 247 Passeio-C.Méier lotado, enquanto ele desviava de uma moto ou avançava um sinal???

Essa falta de tato masculina me deixa passada.

0 comentários: