Páginas

quarta-feira, 11 de outubro de 2006

Noitada de palhaços

Outro dia minha amiga C.R. ligou chamando para uma festa black. É que ela tido sonhos eróticos com negões pirocudos durante o soninho de beleza da tarde e acordou na seca de pegar um afro-descendente que, digamos assim, fizesse jus à fama da etnia.

Bom, já vi esse filme e não acabou como esperávamos, mas vamos lá.

Ela passou pra me pegar e íamos resgatar ainda a terceira componente da gangue, que mora algumas ruas depois de mim. Paramos em um sinal e o carro ao nosso lado tinha quatro palhacinhos indo pra função. Uma loira e uma morena lindas tomando cerveja, claro que chamamos a atenção da trupe circense. Começaram a nos chamar, emitir uivos e grunhidos, fazer sinais e exibir dentes. Fizemos que não era conosco, afinal não somos dentistas nem psiquiatras. Finalmente o sinal abriu. Ao passar por nós os dois do lado do carona pregaram as línguas no vidro. Puxa vida, não teria sido mais prático lavar o vidro do que lamber? Bem, como o mundo é estranho ignoramos e seguimos. Foi o "abre" da noite.

Resgatada Glorinha, rumamos pra festa black. Nada de negões com pirocões indecentes disponíveis. Dançamos um pouco, bebemos um pouco, falamos muita bobagem e fomos embora. Pelo naipe do elenco o espetáculo ia ser fraco, nem ficamos pra conferir.

0 comentários: