Páginas

segunda-feira, 2 de outubro de 2006

Palhaço indeciso
Mais uma narrada por uma amiga minha, colaboradora altamente produtiva desse circo.

Apresentei o casal e eles se deram super bem e namoraram por oito meses. Ele vivia amarradão pra apresentar pra ela a família dele e que as famílias se conhecessem, etc. Ela queria ir mais devagar, mas enfim... foi indo.

Até que, em determinado momento, ele cansou dela e pediu um tempo. Depois de uma semana ela ligou pra saber qual ia ser, afinal não ficaria "em tempo" a vida toda, termina ou não. Voltaram.

No intervalo de uns cinco dias ele ficou todo todo. Super apaixonadinho. No sábado, mandou um cartão pra ela dizendo que era a mulher da vida dele, etc. Na segunda terminou o namoro. Ela ficou desnorteada, completamente sem saber o que estava acontecendo, mas manteve a pose e nunca ligou pra ele. Acabou por isso mesmo.

Pra mim, até aí já teria palhaçada suficiente (por ter mandado um cartão todo apaixonado num dia e terminado dois dias depois. Mentir pra quê?), mas palhaço que se preze também faz número de mágica e sempre traz um novo truque na manga. Depois mais ou menos um ano, ela já namorando outro amigo meu (que eu também apresentei), o bruto sabendo do namoro, encontra com ela no MSN e fala que quer voltar. É mole?

O que aconteceu foi que ele sentiu falta da vida de solteiro, terminou, curtiu todas e depois, quando ela já estava com outro, quis voltar, crente crente que ela terminaria com o novo namoro pra ficar com ele. Senta e espera filho, mas só levanta quando ela voltar.

0 comentários: