Páginas

domingo, 29 de outubro de 2006

Palhaço sem hábitos higiênicos adequados

Se conheceram em uma boate e ficaram. O cara era bonito, sabia dançar, tinha um corpo sarado, roupinha descolada, beijava bem....aparentemente um fofo. Depois de uma noite de beijos e amassos foram para o apartamento dele. Assim que o bruto abriu a porta a moça se surpreendeu. A sala era uma bagunça que há muito tempo ela não via. Livros, cds, almofadas, lap top, prancha de surf, cuia de chimarrão, tudo jogado por cima da mesa, sofá. Parecia mais o quarto de um adolescente do que a sala de um homem de 30 anos. Enfim, vamos para o quarto e esqueçamos a ineficiência da diarista. Humpf.

Quando ele abriu a porta do cafofo ela realmente se assustou: além de uma mixórdia do mesmo calibre da sala, o quarto fedia a chulé. Não era para menos. Havia um armário, um sofá, uma mala eloooorme no chão, outra prancha de surf, um violão (!) e em volta da cama dezenas de pares de tênis e meias espalhados. Ele puxou ela pela mão pra dentro do cômodo e foi chutando os calçados para baixo da cama. A moça perseverou, afinal o cara era mó gostoso e entoou seu mantra "abstrai o chulé, se concentra no seu cheiro, você é cheirosa".

Começaram a se beijar e ela já tinha até esquecido o fedor quando ele, num ímpeto, puxou o edredon. Lençóis de percal? Rá? Colchão nu! Sim, o bruto dormia sobre o colchão e se cobria com um edredon da Casa&Vídeo. Como assim? Isso dá sarna! Bom, pelo menos ele pegou um pacote de camisinhas e colocou em cima da cama. Algum hábito higiênico o bruto tem.

Entoa o mantra "Abstrai que ele é mó gostoso, quando chegar em casa você toma banho e se esfrega com bucha vegetal. Abstrai", entoa e vambôra. Beijos, amassos, começam a tirar a roupa. O rapaz puxa calça jeans e cueca de uma vez só. Os dois se beijam e...peraí...que cheiro é esse. Sim, respeitável público, é isso mesmo. O pau do rapaz tava fedendo. A moça deu uma olhada de relance e a visão não foi animadora. Procura um mantra pra entoar mas não dá. Pau vencido não dá, né? Como disse outra amiga "não era aquele cheiro de marido que chegou do trabalho", era de quem não toma banho há muito tempo.

A moça disfarçou, disse que não tava se sentindo bem, que não-se-que-lá, enrolou e levantou. Quando foi catar seus pertences no chão deu uma olhada na camisa branca que ele tinha tirado e tava do lado avesso. É amigos, as costuras estavam imundas.

Há todo tipo de palhaçada, todo tipo de espetáculo, uns revoltantes, outros engraçados, alguns meio sem graça... a gente assiste a todos. Agora, vamos combinar, hábitos higiênicos adequados são imprescindíveis, né? A função está suspensa!

0 comentários: