Páginas

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Eu, leitora e empresária circense: Palhaço Flashback

Na minha adolescência namorei um cara por um bom tempo. Fui sua primeira mulher e ele meu primeiro homem. Conto de fadas! Mas por obra do destino e da imaturidade do palhaço, tudo se acabou e nunca mais tivemos contato, apesar de morarmos no mesmo bairro e termos amigos em comum.

Eu me casei e tive um filho, ele se casou e teve uma filha. E assim foi por 12 anos, até a minha separação (ele já estava separado há mais tempo) – esse prólogo é necessário para entendimento posterior.

Então, como que por encantamento daquela fadinha dos tempos de outrora, ele reapareceu cheio de elogios e frases feitas. Disse que se tivesse a maturidade de hoje teria se casado comigo, que eu estava muito gata, que precisávamos de um flashback então marcamos de sair.

Logo no primeiro encontro já me pediu pra namorar (?!?!). Não aceitei porque estava saindo de um relacionamento, precisava de um tempo, blábláblá e pedi pra só deixarmos a coisa fluir. O papo dele era bom, a cama nem tanto. Mas pensei: nada que não consiga ensiná-lo. Ele alardeou a todos nossos amigos em comum que estávamos juntos (?!?!?! de novo).

Segundo encontro: perfeito! Bebemos, comemos, mãozinhas dadas, motelzinho, acordar com beijinhos, cafuné... Já estava começando a me acostumar com a idéia de que seria legal me envolver com ele, coisa e tal, quem sabe não era obra do destino sermos pares e, no dia seguinte – adivinhem – o cara sumiu!

Passadas duas semanas, liguei "só pra saber como ele estava" e ele insistiu pra sairmos no sábado. Disse que estava muito atarefado, viajando a trabalho, por isso não tinha ligado. Ok, estou fora do mercado há muito tempo, quem sabe não é verdade?

Holofotes no centro do picadeiro, please: no sábado passou na minha casa pra confirmar o encontro pras dez da noite. Onze horas eu ligo pra ele e... está com uns amigos jogando baralho, falou: "Daqui a seis cervejas eu passo aí pra te pegar". Cuméquié????

Só consegui responder: "Daqui a seis cervejas estou na cama de outro, PALHAÇO"

Cara... custa só dizer que se enganou e não tá mais a fim??


Leitora E.M.

0 comentários: