Páginas

domingo, 25 de janeiro de 2009

Palhaço Bofe de Repartição

Os palhacinhos que trabalham comigo são gente boa, mas daquele naipe bem bofe, saca? Pois é. São educados, divertidos, não fazem mal a ninguém, mas também não ajudam a fazer do mundo um lugar melhor de se viver porque são caretinhas. Visualizaram o tipo, né?

Então. Dia desses cheguei e estavam todos animados arrumando a sala de reuniões, onde também fica nossa cafeteira, artigo de primeira importância em qualquer repartição. Na véspera, tínhamos feito uma arrumação nas mesas e parece que eles se animaram. Quando terminaram, generosa que sou, entrei sorrindo e avisei "vou fazer um café pra inaugurar a nova arrumação". Eles estavam de pé, enquanto nosso Palhacinho Chefe lamentava uma mesa nova que foi solicitada mas não chegou, o bruto mais pândego soltou a pérola "e o avental, chega quando?".

- Avental?
- Pra Roberta fazer café - completou.
- Não abusa... - replicou o chefe.

Pilotando a cafeteira, repliquei "Olha que nunca mais eu faço café...".

Acho que ele quis se vingar porque uns dias antes ele me perguntou "E aí, Roberta, é verdade que vc fez café?" e eu, simpática toda vida e super bem-humorada, respondi "Nem fiz nem vou fazer" e todos riram.

1 comentários:

Juliet disse...

Huum... isso me lembra uma amigo-palhaco meu q quase todo dia as 10 da manha me chamava e me preparava um cafe todo-do-bom... huuuuum...