Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Fiquei solteira recentemente, após um namoro de três anos. Não tinha ainda encontrado um palhaço desses que MERECE, sabe? mas essa história que vos apresentarei, aconteceu nesse fim de semana e pra mim foi o maior número da cara-de-pau!

Sábado fui pra uma baladinha que ainda não conhecia aqui em Fortaleza, curtir aquele samba rock com as amigas sem qualquer pretensão diferente de simplesmente dançar. Acontece que uma das minhas amigas acabou chamando uns outros amigos e juntou uma turma.

Agora, rufem os tambores que o palhaço cara-de-pau vai entrar em cena: um dos amigos dessa minha amiga, ficou naquela só olhando, comendo com os olhos mesmo. Comentei com minha amiga que tinha achado o caboclo bonitinho e ela revelou que ele também tinha se interessado. Depois de um tempo, o palhacinho chega puxando assunto como quem não quer nada e eu, como interessada que estava, dei aquela bola... papo bacana, ele pareceu um rapaz bacana também. Não mediu elogios: me chamou de linda, de cheirosa (JURA?) e disse que nunca gostou de loiras, mas a partir daquele dia estava mudando seus conceitos (palhaçada 1). Depois de muita conversa e rasgação de seda, chegamos na parte dos beijos: pegada boa, beijo gostoso, encaixe ótimo. Uau! realmente achei que tinha me dado bem! Humpf.

Eis que uma das minhas amigas aparece querendo ir embora pra outra balada porque tinha tido uma briga enorme com o ex-palhacinho dela, ok. Amiga que é amiga não deixa a outra sozinha num momento desses. Me despedi do "meu" palhacinho e depois de muitos beijos e promessas de 'vou te ligar amanhã' e 'PRECISO te ver amanhã', fui pagar minha conta. Quando voltei me surpreendo com o palhaço cara-de-pau TENTANDO AGARRAR UMA OUTRA LOIRA!!! (palhaçada 2) Fui lá e fiz questão de dizer que foi um prazer conhecê-lo.

No domingo, nada de ligação.

Ontem, o cara-de-pau me adicionou no Orkut e pediu meu msn (palhaçada 3), dei pra ver até onde ia. Acreditam que ele adicionou, veio conversar, disse que PENSOU em "me ligar domingo" e me chamou pra sair? (PALHAÇADA NO MAIS ALTO NÍVEL)
Nessa hora eu o deixei falando só.

Fala sério se não é um palhaço de marca maior? Devo ter grudado chiclete embaixo da mesa da santa ceia ou isso é mandinga do ex-palhaço.


Leitora G.

0 comentários: