Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Essa conversa de MSN faz parte de um grande espetáculo do Circo Espacial dos Relacionamentos Falidos:

Palhaço diz: não tenho nem oragem de te explicar porque vai parecer mentira.
Empresária Circense diz: vai ficar por isso mesmo então?

Palhaço diz: não.

Palhaço diz: quer ouvir?

Empresária Circense diz: sim

Palhaço diz: a menina que vc me viu não é nada minha.. apenas aquela que pesa na minha... fiz o trabalho e ela não desgrudava...

Empresária Circense diz: às 4h?

Palhaço diz: Fomos pro um bar de um amigo... era só para dar uma passada... mas não consegui ir embora.. ela pesou.

Empresária Circense diz: por que não me ligou?

Palhaço diz: meu cel ficou no carro dela e eu estava de carona.

Empresária Circense diz: que história hein... não entendo como isso acontece ...

Empresária Circense diz: fiquei muito chateada... de verdade.

Palhaço diz: eu sei tbm fiquei...mas não tive nem coragem de te ligar.


Alguém avisa esse palhaço, que sendo o que ele é, ele pode ser criativo!


Leitora M.C.

0 comentários: