Páginas

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Leitor é tudo palhaço

Na quinta passada tava o maior fervo por causa do chope dos leitores. Era um tal de me passa seu celular daqui, confirma de cá. A confusão aumentou pois três "Camilas" diferentes deixavam comentários e eu jurava que já tinha mandado o número do meu celular. Daí fiz uma coisa que inédita, publiquei aqui meu e-mail pessoal, pra tentar botar ordem na bagunça. Bingo.

Quando acessei a caixa postal do meu e-mail alternativo no dia seguinte tavam lá duas solicitações de troca de senha. Algum palhaço tentou trocar a senha para invadir meu e-mail. Não conseguiu porque agora minha pergunta secreta não faz o menor sentido e coloquei a confirmação para outro e-mail. Da última vez que conseguiram, enviaram uma mensagem para toda a minha lista de contatos como se fosse eu confessando ser lésbica. Por isso deixei o shaisha@hotmail e o tudopalhaco@gmail para questões de blog e orkut e um outro apenas para os amigos. Eu sabia! Não se pode confiar em leitor, é tudo safado. :P

0 comentários: