Páginas

domingo, 14 de junho de 2009

Novidade no circo

Estou sumida dos posts porque estou enrolada com um projeto de doutorado, essa minha mania besta de estudar, enfim, cada um com suas esquisitices. Mas fui obrigada a abandonar meu retiro acadêmico para partilhar com vocês uma novidade sensacional!

Eis que tô aqui no computador, neste domingo gelado, quando toca meu celular. Número desconhecido, mas ansiosa e curiosa que sou, atendi, é claro. "Roberta? Aqui é fulano, o médico...". Ca-ga-lho, era o Doutor Trololó, palhaço inspirador e muso do HTP! Maluquinho, maluquinho, ele viu no Orkut as fotos do chope dos leitores e se arrependeu de não ter ido (eu o convidei).

- Eu tenho que ir, eu vi esse blog nascer, li o primeiro post!
- Fulano, mais do que ver nascer, vc inspirou o blog, né?
- Eu? Faz isso comigo não, Robertinha...
- Foi sim, tu é o Dr. Trololó, o palhaço inspirador.
- Sabia disso não...

Tá bom, e eu sou uma empada.

Jurou que vai no próximo, desde que eu não revele que ele é o nosso muso inspirador. Negociamos e prometi só contar na hora que ele for embora, pra não intimidar o moço.

Palhaço convicto, perguntou se rola pegação nos chopes. Avisei que tenho nada com isso não, não sou agenciadora e, em nível de anfitriã, não biscateio nos chopes, mas que o pessoal interage, faz amizade e sempre estica, por assim dizer. Ficou todo animadinho. Meninas, no próximo chope vou rifar o Palhaço Inspirador pra vcs!

***

Como o mundo é estranho, ontem à noite, no jantar de aniversário de Mãe Camila, quando o inevitável assunto HTP surgiu, Narinha lembrou dele, o palhaço mais palhaço de todos:

- Lembro como se fosse hoje. Todo mundo já tinha blog. Daí um dia no jornal Robertinha chegou na minha baia e disse "garotona, o Fulano é muito palhaço, vou criar um blog só pra contar as histórias dele". Daí ela fez o HTP. Cara, ele era muito maluco mesmo.

Pois bem, não percam no chope de julho.

0 comentários: