Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Tradicional Chope dos leitores

Como sou uma mulher conservadora, nosso encontro mensal será na primeira quinta-feira do mês, neste caso, dia 1º de abril. Sim, é véspera da Semana Santa e sei que muita gente vai viajar, mas não posso fazer nada. Aliás, é até interessante, assim ninguém vai trabalhar no dia seguinte e podemos esticar em alguma festa tosca nas imediações.

Vocês que sabem, só sei que, lá pras 20h, 20h30 vou sentar minha bela bunda no Boteco do Gomes, pedir uma original bem gelada pro meu garçom e esperar os amigos e leitores. Vai quem quer. Quem não quiser... pois é. Vocês sabem.

Pra quem ainda não sabe, afinal tem todo tipo de gente no mundo, o Boteco do Gomes fica na esquina da Rua do Riachuelo com Avenida Gomes Freire. Já teve pangaré que foi parar no Bar do Gomez, em Santa Teresa. Lá também é muito bom, mas não convém descer a ladeira no estado alcoólico que costumo terminar os Chopes dos Leitores. Melhor ficar perto de casa.

8 comentários:

Lucienne Condé disse...

Nossa, que convite, hein? Não tá querendo que ninguém vá!

Callas disse...

Oi Roberta, este encontro c/ os leitores deve acontecer sempre na 1a. quinta do mês? Ou só neste?
Faço doc. na Unicamp e se for fazer pesquisas no Rio, seria legal tomar um "chopp's" com a galera. Beijos!

Joana disse...

infelizmente... sei onde é... adoro esse buteco, mas sou de porto alegre... ficarei na vontade!!!

Aproveito para deixar registrado (aproveitando que voltaram os comentários) que adoro o blog... dou muita risada dos palhaços e tenho váááárias histórias de palhaços-chefes-do-picadeiro para enviar...
Ah se vocês soubessem... hehehe

Tenho as duas mãos podres e um faro aguçado para palhações!!! hehehe

Uma boa original para vocês!

Nesga Maluca disse...

Roberta,

A minha desculpa p/ perder o chopp é o fato de estar em outra cidade... que pena.

Mas, enfim. Sou fã das palhaçadas contadas por aqui.

Eu mesma, recentemente me apaixonei pelo Bozo e contei essa história no blog que divido c/ as amigas, e que foi com certeza muito influenciado por vocês.

Dá uma olhada na palhaçada:
http://naosetratadisso.blogspot.com/2010/03/o-bozo-chegou-mas-ja-foi.html

Ana disse...

Oi Roberta, primeiramente quero te dar os parabéns, adoro seu blog, morro de rir.
Nunca fui no chopp dos leitores, principalmente pq sempre via a data que ia rolar depois de ter rolado, mas dessa vez consegui ver a tempo e to super afim de ir.
Só espero que não seja brincadeira de 1° de abril hein.
hahaha
Beijos!

Dydja disse...

Ah se eu não morasse no Piauí pra ir aí no Boteco morrer de rir, pertinho de vcs.Nossssaaaa, vc não sabe como esse blog tira meu stress.Sou super-fã sua Roberta e espero umn dia poder te conhecer e dizer pessoalmente todas as expressões que uso inspiradas em vc, daqui e do "o mundo é estranho"..rs.Ah! sinto falta dos comentários da Narinha:(que houve, hein?palhaçadas eu sei que ela tem de sobra pra contar..rsr.Bom chop e boas risadas pra quem vai!

Anônimo disse...

sugestão: depois do chopinho festa do Vinil é Arte na Casa de Jorge, é bem pertinho e não é uma festa tosca! srsrsrs

Priii disse...

Putz... tentadora é pouco... se eu não Tivesse um palhaço pegajoso em casa... tava lá!!! Mas to quase demitindo esse... preciso de estagiários circenses...kkkkkkkk