Páginas

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Palhaço Conversador

O casal estava lá no maior love, no maior vai-e-vem, quando no auge da empolgação, ouviu-se um barulho que veio “lá de baixo”. Não era um gemido, não era um peido, era simplesmente aquele barulho que de vez em quando as bucetas fazem durante o ato sexual, durante o entra-e-sai de pau, saca? Um grunhido involuntário e sem significado, resultado da penetração.

Numa hora dessas, as pessoas normais fingem que nada aconteceu, mas um Palhaço Conversador tem que fazer das suas e diz:

- Vai, gostosa (se referindo à buceta da dama que comia), conversa comigo!

Cai o pano rápido.

49 comentários:

Rossana disse...

kkkk!!Mas que abobado!!

simone disse...

Primeiro queria dizer que adorei o blog, eu sou seguidora do manual do cafajeste e ele disse que vcs eram otimas e tinha razão. E referente a palhaçada em questão,não há o que comentar, porque se toda mulher nessa hora faz cara de paisagem,eu por exemplo morro de vergonha.pensando bem um palhaço desse merece mesmo comversar com uma buc( complete se quiser)...

Angela disse...

conversa comigo???
hahahaha
q imbecil!

e eu, q outro dia estava com um palhacinho, e na hora h ele falou: minha nossa senhora!
kkkk
brochei na hora, sou super católica, e ele lembrar da nossa senhora, a virgem, nessas horas, não deu mto certo!

Dryca disse...

Carambaaaaaaaaaa!
Eu sempre tive maior medo que isso acontecesse com meu paquera porque é super constrangedor e tem homem que acha que é história que a gente inventou pra justificar alguma vez que não conseguiu segurar...

Mas aconteceu semana passada e não parava, eu quase morri!!! Até depois de terminar o ato, continuou saindo e o palhaço ainda não conseguiu conter um risadinha. Tá, foi bem rápida, acho que ele se tocou que estava sendo constrangedor pra mim, mas foi uma risadinha. E eu num silêncio mortal, ainda bem que dormimos rápido. Ufa! Essa é uma das poucas horas em que acontece algo que me deixa sem graça e eu não consigo levar no bom humor...

Janaína disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk .... sem mais palavras...

Dona Lô disse...

Ai, que sujeito besta! Dããã, fala com a minha mão!
Já me aconteceu, quando tive um namorado de longa data e tínhamos muita intimidade. Fazíamos graça com a coisa, qualquer coisa que nos acontecesse não estragaria o clima por causa da sintonia que tínhamos. de outras vezes, fiz cara de paisagem e ficou por isso mesmo. Fora que eu também já aguentei pum de parceiro e fiquei quietinha... Ele podia ter feito outra coisa que não soltar esa pérola.

Unknown disse...

Uau, fiquei impressionada com o realismo.

Miiila Melo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ri muuuuuito!

" Conversa comigo " é foda!
Broxa qualquer uma!

Anônimo disse...

hahahahahaha.... Não acredito nisso. É muito constrangedor quando isso acontece, e mesmo que o meu noivo compreenda e saiba do que se trata, não tem como evitar ficar com vergonha. Agora vem um e diz isso... ?! Cada uma hein.

Chaninha disse...

Xoxota foló, é a definição correta, mas nada que permita surpresa prá quem é do ramo.

maria helena disse...

bah, minha queridinha volta e meia tb faz barulho estranho, agora se o palhaço apronta qquer coisa parecida, e broxada na hora e para o mundo q eu quero descer, o palhaço q vá prá casa....

Anônimo disse...

hahahahahaahhaahahahahahahaha gente, eu juro q eu às vezes queria q aqui tivesse aquele rodapé do jacaré banguela : "não se iluda, todo o conteúdo desse blog é fantasioso" aeuheuhuehueh porque pqp ._. é triste saber q essas pérolas são efetivamente ditas mundo afora...

Fernando disse...

O nome desse palhaço é; o palhaço constrangedor.

Unknown disse...

Poxa pessoal ...palhaço idiota neh rsrs mas comigo foi pior...o palhaço em questao queria umazinha anal se sabe , da maior tesao , mas nao ´e lugar pra mexer neh??? , mas como tinha bastante intimidade com, o palhaço resolovi liberar e aproveitar , aproveitei tanto que qdo acabamos , percebemos um certo...como dizer ... rsrs uma coisa estranha , pastosa, que nao deveria ta ali rsrrrs ai eu totalmente sem chao...nao sabia o que fazer ..ele tira a camisinha , vamos pra debaixo do chuveiro , me abraça e solta a perola...vem ca meu kinder ovo....que vem com uma surpresinha dentro rsrrs gentem qual é o nome do palhaço ??? rsrrsr

Anônimo disse...

...e graças a este blog eu descobri que mulher também broxa.

Anônimo disse...

Achei até espirituoso o rapaz...

Polycena disse...

aff.. quando eu penso que já vi de tudo vem um palhaço e... fode tudo. se bem que é normal dos palhaços né??

Elaine Cris disse...

rsrsrsrs... Esse pelo menos é um palhaçinho engraçadinho... Quem dera que as palhaçadas fossem só nesse nível, né?
Mas eu não sabia que às vezes pode ter esse tal barulho, comigo não aconteceu, bom vcs terem falado pra se um dia sair um barulho eu não assustar, rsrs

Carla disse...

Caracaaaaaaaaaa...Bom, mas é melhor ouvir isso do que ser surda...kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Achei meio pesada a piada.

Unknown disse...

Hahahahahahahaha eu ri.

Fafo disse...

E se fosse o cara que se soltasse? Como a mulé se comportaria?

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


só isso msm q eu posso dizer!

pqp essa aí foi demais, até pra palhaço..

Coruja disse...

Buceta que fala e canta eu adoro. É sinal de afeto e que está gostando do cabeçudo.

lariluz disse...

Eu responderia:

"OK, quer que eu fale, então tá: CAI FORA!", rs...

Anônimo disse...

se ele fosse REALMENTE bom de foda não diria isso, pronto desabafei!

Paula :) disse...

ahhh ele foi engraçadinho! mas essa história da m_htbte (logo acima)foi terrivelmente nojentaaa!!! tem q da uma lavadinha antes ne amiga? rsrs

Anônimo disse...

AH!AH!AH! SE FOSSE COMIGO IA PARAR TUDO SÓ PRA RIR! MUITO ENGRAÇADO E CRIATIVO DO PALHAÇO!

Anônimo disse...

Aí, como se faz anal sem dor? Ja´tentei e não consegui!

lu trevejo disse...

ai, vou morrer de rir aqui....
Ja sigo, ne!!!

Lady Metal disse...

Meu, o comentário da @m_htbte superou. PQP, KINDER OVO. Kinder Ovo, minha gente.


I rest my case.

Anônimo disse...

Hahhahhahaah, chorei de rir, minha barriga dói!

Lucienne Condé disse...

ah gente, o rapaz foi mto legal. mostrou que entende o corpo feminino e q sabe q esses barulhinhos não sao peidos!!! melhor do q fingir q nada aconteceu. parem de reclamar!

Unknown disse...

uHAuhAUhUA

Caraca casquei o bico , a gente fala serio esses barulhinhos acontecem com todas nós !
na hora de ficar sem graça nada melhor q uma piada .huHAuHAuHA

Cláudia disse...

Por pouco ele não disse: aí gostosa, me aplaude! kkkk...
Minha mãe dizia algo muito interessante a respeito dos "palhacinhos". Homem, naturalmente é retardado. Pode embrulhar em jornal, feito a gente faz com banana verde. Não irá amadurecer, ao invés disso apodrecerá. Portanto, o que esperar? São assim desde o tempo dos homens da caverna!

Anônimo disse...

Se fosse o palhaço Peixe, diria "Buceta calada é poeta".

Renata disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH essa foi muito engraçada! palhaço mesmo!

FOFINHA disse...

AI MEU DEUS, TEM CADA FIGURA

Regina disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
quem nunca passou por isso, né?

karissa disse...

pqp.............
chorei d rir...
pior msm só o coment d @chaninha: existe uma definição!!

pára tudo!!!!

Davina disse...

kkkkkkkkkkkkkk, q palhaçada!!

Anônimo disse...

Nossa... que horror...

Silvinha disse...

Broxante, mas confesso que não consegui segurar a gargalhada.

Anônimo disse...

Constrangedor? Não há nada de constrangedor nisso! É tão natural! Acho que a mulherada é que tá complexada e fazendo tabu do próprio sexo/corpo. Os rapazes não se encanam com esses peidinhos de xoxotas. Toda mulher faz! :)

Não achei nada demais no comentário do rapaz! Achei que ele levou na boa. Acho mais estranho ignorar um barulhão daqueles é hipócrita e alimenta o tabu!

Bjs,

Ana.

Anônimo disse...

Conversa comigo? kkk

Muita gargalhada.

Anônimo disse...

essa foi a melhor da galáxia umas 3 x. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

morri hahahahahaha

Unknown disse...

Ana escreveu exatamente o que comentei há 1 min numa janela do MSN! Li o comentário dela só depois.

Não alimentem os tabus! Além do mais, homem sabe exatamente de onde vem os barulhos, a gente sente no membro, caso vocês tenham dúvida. =)

Anônimo disse...

essa gostava da piroca