Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

Palhaço Marido 1910

Este é um daqueles maridos palhaços que adoram dar espetáculos quando têm mais platéia.

Era fim de festa e família toda estava arrumando a casa em mutirão. Um recolheu os copos, outro catou os pratos, outro ainda varria o chão. Enfim, todo mundo se ajudando para ajudar a anfitriã, empresária circense que assina a carteira do palhaço em questão. Eis que alguém pede, inadvertidamente, um favor ao Palhaço Marido 1910 (porque ele se comporta como se estivesse naquela década ou como se tivesse nascido nela, embora tenha só 32 anos, entende?). Era para ele lavar um prato e sabe o que o artista circense respondeu, assim, de bate - pronto, na frente das visita:

- Eu só lavo prato o dia em que eu não tiver mais pau!

Dá vontade de catar a faca de pão, cortar o pau do palhacinho e mandar o eunuco tomar o rumo pia.

42 comentários:

Anônimo disse...

Não achei muita graça nessa história! Muitos fraquinha! Estão jogando migalhas pra nós leitores nos acalmarmos e não abandoná-las? É isso? Ainda decepcionante!!!!

Dona Lô disse...

Com certeza!!! Nessas horas é que se dá razão à Lorena Bobbit.Sei lá, acho que se fosse a mulher dele mandava o ogro comer com a mão então!

Anônimo disse...

na boa, nem de palhaçada dá pra chamar isso, acho q é dessas situações q fazem parte de uma categoria mais baixa e vulgar, sabe?

mas o pior é q tem gente q faça por ele...tivesse essa desgraça de palhaço a perspectiva única de morrer sozinho no apartamento da mamãe depois do falecimento desta, e eu queria ver se não melhorava... no fundo o problema dessas palhaçadas excessivas e mais graves mesmo é ter quem ature...enquanto tiver mulher pra servir de empregada capacho submissa, tem palhaço pra montar em cima, essa é a verdade... nojo de gentalha assim...

Simone Santos disse...

Adorei esse post, mais uma confirmando que nossos "palhacinhos" estão cada vez mais engraçadinhos...heheh
Adoro seu blog, divulgo a todas as minhas amigas e tb está nos favoritos do meu blog...Bjs e Sucesso!!!
www.simonemais.blogspot.com

Ana Marcela . disse...

palhaço

aninha disse...

pois é, mas pelo visto faz parte do contrato entre os dois.

Rafael disse...

Palhacada é casar com um sujeito desses. Se a mulher, ou melhor a palhaça casou com um palhaço desses, então nada mais merecido que uma atitude dessas. Bem feito, os dois se mereçem. Temos um casal de palhaços. hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha \o/ lol \o/ lol

Cátia Gama disse...

Ifelizmente existem muitos deste tipo de palhaço...Rsrsrsrs

Fê Galvão disse...

adorei o comentário final! rindo até agora!!!!

Anônimo disse...

é carta msm a faca!

Rosana disse...

O triste é pensar que muito provavelmente este palhaço foi "educado" por uma mulher. Não deve ser à toa que ele pensa assim.

Spaguetti disse...

É vero, ela ainda terá a torneira prá fazer a festa, prazer com higiene.
Não conheço nenhuma mulher que se respeite que tenha um companheiro assim. A tal 'assinante de carteira lúdica' deve ser de uma moral ilibada, um primor de companheira.

Unknown disse...

Putz...

Comentário machista da maior estirpe. Se eu fosse a empresária deixaria toda a louça da casa pro resto da vida pra ele lavar... e nunca mais falar esse tipo de asneira...

Agora, infelizmente os palhaços machistas se revelam mais quando estão no tipo de convívio marido e mulher... se fizesse esse comentário quando ainda era um palhacinho aspirante, duvido que virava marido rsrsrsr!

Lucienne Condé disse...

concordo com o rafael. a gente descobre essas coisas ainda no namoro.

Anônimo disse...

Ai...

Acho que era só mostrar o "pau de macarrão" e perguntar se ele não queria mais um... no meio da fuça!

(sem apologia a violência... longe de mim!

Morgana Borges disse...

Aff
que cara ignorante. rsrsrss

Zander Catta Preta disse...

Taí uma coisa que eu nunca entendi. Como que o ato de ajudar nas tarefas de casa torna um cara mais ou menos macho.

Tudo bem (tudo bem nada, mas ok, entendo) que a nossa sociedade ainda ensine os homens a serem "machinhos" que não lavam louça, cozinham, arrumam a casa e o escambau. Mas daí a concordar com isso...

Zander Catta Preta disse...

Taí uma coisa que eu nunca entendi. Como que o ato de ajudar nas tarefas de casa torna um cara mais ou menos macho.

Tudo bem (tudo bem nada, mas ok, entendo) que a nossa sociedade ainda ensine os homens a serem "machinhos" que não lavam louça, cozinham, arrumam a casa e o escambau. Mas daí a concordar com isso...

Elaine Cris disse...

Nossa! E quando eu falo que machismo tem a ver é com egoísmo e preguiça, tem gente que não acredita...
Dá vontade de falar na frente das visitas: pois se você não começar a ajudar em casa, você vai continuar tendo pau, mas um pau que não vai ver perereca na frente tão cedo... rsrsrs

Juliana disse...

Não achei esse post nem um pouco engraçado!

Concordo com o comentário do Rafael acima... Palhaça é a Sra. Empresária de Circo que se casa com esse estrupício. É inacreditável o que as pessoas se propõe a atuar!

Anônimo disse...

Ele pode ter se mostrado palhaço depois do casamento. E quem aqui nunca se enganou com alguém???????????

Obs: Hoje estou A Defensora dos fracos e oprimidos. hehehe

Astrogildo disse...

Estou começando a achar que, em vez de empresárias circenses, vocês estão mais para Lona de circo, ou seja, se colocam para dar guarita para todo tipo de espetáculo (de palhaços ou não), e quando o circo encerra a turnê, são pisoteadas, dobradas e esquecidas.

Cláudia Cavalcanti disse...

Xi, esse aí parou no tempo! Acho que ela deveria ter jogado o prato pela janela... Eu faria isso! Mas, se ele quer uma empregada que lave os pratos, já que ele tem pau que pague com serviços (bem) prestados, não é mesmo?

Cum panis disse...

Demais! Numa versão mais agressiva, eu cortava o pau com faca de pão, fazia ele comer o próprio pau e mandava ele ir pra pia ainda mastigando...ehehehehehehe!!!!!!
Hardcore always!

Cíntia Echel disse...

Antes de ler o q escreveram, eu já pensei "Fácil, só arrancer o pinto dele"
ahahahahahahahahahahahahahahahaa
Postem mais coisas, meninas. Não nos deizem apenas com o OMEE, msm pq a Betinha tá de bad esses dias... rs
Bjuxxxx

LALY disse...

Poxa...vcs depois de famosa nos abandonaram heim. Que chato!

Contorcionista disse...

Se fosse a empresária do palhaço teria rebatido:
- Então já devia estar lavando o prato, pois isso que vc tem no meio das pernas é um palitinho!

Baby disse...

Hahaha, dá vontade de responder que não tem mais xoxota e então ele que vá bater punheta daquele dia em diante!

Rosália disse...

Meninas, se o anônimo (ou anônima) em questão não achou graça no post é porque não entende o espírito do blog. Nada do que vcs divulgam é realmente engraçado, mas um modo de ver essas "desgraças" da vida com bom humor. Adoro o blog e vou continuar lendo vcs para poder aguentar (tb com bom humor) as palhaçadas vindas dos "cavalheiros" da minha cidade. Afinal, com palhaçada ou sem ela, não vivemos sem esses ilustres trabalhadores circences.
Bjs.

Anônimo disse...

É por isso que eu digo que nem todo homem é para casar...

Kéfhane disse...

Palhaço com P maiúsculo. Adoro o blog de vocês, mas estou sentindo falta de novas histórias.

Divulgo no meu blog e pra todas as minhas amigas e até pra alguns amigos pra ver se eles aprendem a ser menos palhaços.

http://eueeumesmapontocom.blogspot.com/

Flor de Lótus disse...

Aff, que respostinha hein se fosse meu marido eu capava e dai sim ele só ia lavar louça,kkkkk.
Beijosss

Anônimo disse...

É só esse o problema??? Pois corta essa merda fora.....ou melhor eu tinha dito na cara dele.

Ué com o tamainho q seu pau tem...é qse como se não tivesse.

Tia Fafa disse...

voltou ana?

Fernando disse...

Até que enfim um verdadeiro palhaço. Ah, fala sério, tem muita reclamação aqui que é puro feminismo idiota sem senso de humor.

FOFINHA disse...

que idiota, vamu trucidr essa besta

Anônimo disse...

Oi, td bem.me identifiquei com essa historia..se puder publiquem a minha!!
Conheci um palhaço num bar, lindo, alto forte, inteligente, daqueles tipo principe encantado...disse que ia viajar no dia seguinte pra passar 40 dias fora em uam cidade vizinha a minha, foi paixao a primeira vista, nao aconteceu nada no dia em que nos conhecemos, conversamos, trocamos telefone, ficou faltando do beijo..no dia seguinte ele já em outra cidade, nos falamos todos os dias por telefone tudo em que pensávamos era em nos encontrar..viagem no final de semana seguinte, perguntei se ele era casado, ele disse que nao...só depois que eu estava lá e haviamos transado, ele me disse que tinha namorada e ela estava a 3 mil kms de distancia, peguei minhas coisas e vim embota, fui pesquisar no orkut, descobri que o palhaço napo tinha uma namorada somente , era noivo e mais do que palhaço, um idiota mentiroso e lindo, por quem me apaixonei e to sofrendo!!bjs

Anônimo disse...

FERNANDOO:
Menas meu filho você é que não tem um pingo de senso de humor. Machistinah frustrado...Vai lavar uma louça, vai!Hahaha!

-Gerusa-

Anônimo disse...

Meninas, não lhes veio na cabeça

depois de pensar em cortar o pau dele ...

que talvez ele estivesse brincando??

e fosse lavar a louça depois??

porra, quanto feminismo, falta de

laço no bumbum do papai .rsrs beijo mulheres

Anônimo disse...

eu ri muito!

Anônimo disse...

fácil: não case com alguém que pensa assim.

Anônimo disse...

Hahahahahahahhahah!!! Eu sempre soube q a faquinha de pão era perigosa!!!!!!!