Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tipologias circenses: O Palhaço Pavão

No post do palhaço que, em plena entrevista de emprego, deixou a empresária circense sozinha ao encontrar a ex, alguém comentou que era um palhaço pavão e lembrei dessa tipologia.

O Palhaço Pavão é aquele que não pode ver uma empresária circense que abre e exibe a bela cauda. Interessante, cativante, sedutor, ele sabe lidar com as mulheres e conquistá-las. Parece sempre lascivo, mas o negócio é que o pecado dele é a vaidade e não a luxúria. Na verdade, ele é um Palhaço Colecionador: quando vê que conseguiu mais uma conquista, quando conclui "se eu quisesse, pegaria", ele recolhe a cauda e se manda antes que a empresária circense entenda o que aconteceu.

25 comentários:

Anônimo disse...

e no fim ele não finalizou não é isso? rsrs Beijos meninas...

Fafo disse...

Mermo condo o cara num qué pegá, ô mermo condo ele tenta e disfaça que num consegue, é massa virá po camarado e dizê:

- Tavenaí? S'eu quisesse, eu pegava.

Aí, depois, o cara vira po camarado, apontando pá mulé, e inda pergunta:

- Qué que eu jogue na sua mão?

É massa.

Rafael disse...

Para mim esse é o palhaço arame liso: só cerca, mas não machuca.

heheheheh :P

Kéfhane disse...

O pior é que esse palhacinho coloca você na lista dele e divulga para os demais marmanjos sem nem ao menos ter "pegado"

Anônimo disse...

E vc artistas circenses que se acham donas do picadeiro, já pensaram que as vezes o palhaço está fazendo vcs de palhaças, e que quando escutam certas estupideces ou exigencias insanas que vcs soltam, preferem cair fora e ir para outro circo menos cheio de frescuras?
Pensem nisso e veremos se tem coragem de publicar o comentario

Anônimo disse...

Pau no cu dos anônimos que xingam!

Miih disse...

Alguém pode me esclarecer que raios é "estupideces"?
Uma vez PALHAÇO, sempre PALHAÇO!

Bjs

Unknown disse...

Quando li esse pots um palhacinho veio e me disse que tinha lido tbm e que ele fica assim comigo eu mereço né ..rs

Sentimentos disse...

Rs..vcs são ótimas! Adorei!
Bjs

Anônimo disse...

Retardado !!!

estupideces"?
Risos

Janaina Nessi disse...

tem palhaço pra tudo...

Fabs disse...

O estilo: pavão misterioso, pássaro formoso... tudo é mistério nesse teu voar!!
rs

E a propósito anônimo, dizem que o pavão na verdade é um Seu Peru doido pra se libertar.

Deu uma de pavão, mas na verdade queria dar uma de Peru. rsrs

Anônimo disse...

Pra mim é o palhaço fugareiro... so esquenta pros outros cumer

Anny disse...

Bem comecei a ler o blog esses dias e nao é por mal. mas do jeito que vcs façam sobre homens parece até que vcs nunk viiveram um momento legal com cara nenhum, e agora como que por motivo de revolta estao chamndo tosdos os caras de palhaço. td bem que os homens avacalham pra pacas mas tambem compete a mulher saber quando deve investir ou desistir de vez do cara. isso é bem mais bonito uque chama-lo de palahaço como se a culpa fosse só dele.
Sem maldade, o blog é legal mais esta passando uma péssima imagem do sexo masculino!

Anônimo disse...

Complementando o que o anônimo disse, o palhaço cai fora antes que a moça perceba a incapacidade dele de atender às exigências... rs!
Meu querido, desista, só tem mulher quem pode!

Anônimo disse...

Nossa! Esse post me lembra exatamente um certo "Boyband" que conheci e deixei estagiar no picadeiro uns dias!!! Chegou ao cúmulo de me contar a situação de uma peguete dele que veio de busão de Campinas/SP pra Sampa/SP, se aboletou no apto. dele, enquanto ele simplesmente disse "tchau, vou por aí", e ela fica no FDS do dia dos Namorados, sozinha, no apto do cara, só com a mãe dele!

Anônimo disse...

bem quero dizer que estou adorando esse blog, vocês estão todas de parabéns, acho que não tinha nome melhor para darem aos homens, é por isso que uso essa frase sempre em mina vida espero que gostem, MEU CORAÇÃO É IGUAL A UM CIRCO SEMPRE CABE MAIS UM PALHAÇO!
bjs
estrella

Unknown disse...

Ô Bichinho ruim heim... Só cortando a calda desse pavão.

Amada Flor disse...

Melhor isso que passar vergonha.
Acho que palhaço que age assim é meio broxa.

Dona Lô disse...

Mas hein?! "Exigências insanas"? Querer (não exigir) ser tratada com o mínimo de dignidade não é insano não, camarada! Nem é frescura. É o mínimo! MÍ-NI-MO!!!
Discordo da nova leitora, a Anny, quando ela fala que o blog passa uma péssima imagem do sexo masculino, e que parece que ninguém aqui nunca viveu um momento legal. Os momentos legais estão guardados conosco, prá suspirar à noite enquanto nos lembramos do encontro super tudo que tivemos com esse ou aquele carinha legal. O blog é prá contar as palhaçadas que acontecem e sempre acontecerão! É prá gente rir prá não chorar, é só prá relato mesmo. Tipo, o que você lê aqui não aconteceu tudo de uma vez só com uma pessoa só e agora ela está amarga tentando detonar alguém. São histórias do Brasil todo, que vão chegando e as meninas vão relatando. é possível que até você um dia acabe contando uma "daquelas" que passou com alguém!
Relaxe e se divirta, como eu!
Beijos!

Anônimo disse...

Isso tudo me lembrou uma piadinha do Joãozinho. Vamos lá:

"Joãozinho observa seu irmão com a namorada, na moto dele, conversando:
irmão: Ou dá ou desce.
namorada: Como assim?
irmão: Ou dá ou desce!
namorada: Tá, eu desço!!!

E sai, fula da vida, batendo o pé e xingando.

Eis que Joãozinho está com a Mariazinha, andando na sua bicicleta envenenada... Mariazinha na garupa. Joãozinho então decide aplicar a estratégia de seu irmão:

Joãozinho: Mariazinha, ou dá ou desce.
Mariazinha: Heim?
Joãozinho: Ou dá ou desce!!!
Mariazinha: Tá, eu dou!

E Joãozinho desce da bike e saí batendo os pés e xingando, fulo da vida também!

Marcela disse...

Ahá! Eu sabia que esse tipo de palhaço tinha um grupo bem específico para ele... Pois veja bem as coisas que nós, empresárias circenses temos que passar: durante minhas aulas de pós-graduação conheci um palhacinho que não era bem o meu número, mas que era muito carismático, engraçado, inteligente... enfim, um cara promissor, e que desde o primeiro dia fazia de tudo para demonstrar interesse em mim. Muito galanteador, deu mole para metade da população feminina da facul também, mas tudo bem né, afinal o rapaz era solteiro e eu também não correspondia às investidas dele. Mas eis que, depois de 6 meses de investidas (veja bem, SEIS MESES), quando eu resolvo corresponder e ver onde isso ia dar, convido o palhacinho Don Juan para uns drinks depois da aula e escuto como resposta: "Não posso, preciso encontrar minha namorada hoje"

Pois é, queridas donas de picadeiro, o rapaz possui uma namorada há mais de um ano (pelo menos seis meses antes de me conhecer!), mas pelo visto isso não o impediu de dar mole para todo rabo-de-saia que passou pela sua frente! Isso tudo, é claro, sem "completar o serviço" quando correspondido, pois afinal, ele é mesmo um palhaço pavão... ¬¬

Ninguém merece, né não?

Bjos e parabéns pelo sucesso! Continuem assim!

Rosália disse...

Ih! Agora me dei conta de que topei dia desses com um palhaço pavão (que estava testando para o posto de namorado)!!! Rsrs. O problema é que no seu desvario (porque se acha!) ele nunca vai perceber que foi um alívio ter desaparecido: Me poupou o trabalho de ter que ser desagradável ao dispensá-lo da função. Afinal, quem vai querer um palhaço namorado do tipo "bonitinho mas ordinário"? Eu tô fora. Meu lema pra esse tipo é: Nunca se apegar a uma criatura dessa natureza. Sempre dá problema.

Rosália disse...

Não resisti e voltei só pra comentar o infeliz comentário de um tal de anônimo (que nem tem coragem de se identificar porque na certa tem consciência das besteiras que diz). Primeiro, queria mostrar minha indignação (como a das outras leitoras) quanto ao "estupideces" - Que diabo é isso? Rsrs. Se algum palhaço candidato a namorado me dissesse uma coisa dessas, eu certamente lhe daria as costas e não ouviria mais nada. Mas o que me deixou mais indignada foi a colocação extremamente vulgar, de mau gosto, cafajeste, machista (e outros adjetivos que sou incapaz de escrever aqui porque sou pudica)de que diante das "exigências insanas" das mulheres eles (os palhaços) preferem cair fora e procurar outro circo "menos cheio de frescuras". Caro anônimo, o que vc chama de exigência insana e frescura, eu chamo de seletividade (porque mulher decente não cai na lábia de qualquer vagabundo metido a gostosão). Ah! Também te aconselho a quando for postar um comentário para ser publicado, tenha sempre ao lado um dicionário e uma gramática (acho que vc andou faltando às aulas de acentuação, principalmente). Tantos atentados à lingua escrita assim em um texto tão pequeno causa má impressão. Acho até que vc ficou indignado porque deve se achar um palhaço pavão, mas te afirmo com toda certeza de que o bicho é outro (BURRO). E vê se tem ao menos a coragem de se identificar da próxima vez!!!

Dr. KATSAWA disse...

A história se repete, sempre, rs.
Sempre a palhacinha (de braços cruzados) esperando a cantada e a conquista perfeita, fica sujeita a estes palhaços de plantão.
Olha que isto se repete desde os tempos da minha bisavó.
Por favor autoras do blog, sejam humildes para admitirem que vcs foram palhaças de cairem nesta história do galã conquistador (o famoso Don Juan), se vcs não deixassem uma abertura, estes tipos nem se aproximavam.
Receber a conquista perfeita alimenta o ego de vcs, hein ... entendo ... rs.