Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Especial Dia dos Namorados

Respeitável público, faltam duas semanas pro Dia dos Namorados. Data super propícia às mais variadas atividades circenses, desde malabarismos para manter apresentações em picadeiros concomitantes ao clássico Número do Desaparecimento, passando pelo espetáculo de mágica Cadê o presente que deveria estar aqui?

Que rufem os tambores, o espetáculo vai começar! Aguardo e-mails com relatos propiciados por tal efeméride.

4 comentários:

C@ssi@ S@ntos disse...

Concordo, Roberta hj em dia é isto mesmo que vem acontecendo, não só no dia dos namorados, mas em todas as datas comemorativas kkkkk ninguém merece .

Unknown disse...

Vi direto do Twitter pra cá rs...
Assim não vale, me deixou mais ansiosa ainda por posts!!
Hehe, enquanto isso me contento com os arquivos o/

Nathy_Rosa disse...

Hahaha, qlqr dia desses tomo coragem pra contar pra vcs as palhaçadas que ja aprontaram comigo.. acho que dá história pra mais uns 5 ou 6 livros!!!

Anônimo disse...

Ano passado conversei com meu noivo sobre o que iriamos fazer no dia dos namorados que foi em um sabado, ele mandou eu deixar com ele que iria ver tudo des de reservar o motel e um belo lugar para jantar.....luzes no picadeiro...no dia fiquei 2 horas aguardando uma mesa no restaurante (ou outros estavam piores) e depois sai linda de espartilho sinta liga com um casaco preto por cima direto para minha casa dormir pois o bem foi reservar em cima da hora e não tinha mais lugar algum!!!!