Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eu, leitora e empresária circense

Sou engenheira florestal e na época da faculdade viajava de ônibus quinzenalmente para voltar pra casa da minha família. Numa dessas viagens, entrei no ônibus e sentei num banco na frente de um par de palhaços. Os brutos em questão estavam tecendo comentários grotescos sobre todas as mulheres que entravam no ônibus e resolveram dispensar comentários sobre a minha pessoa. Quando me dei conta do papo dos palhaços, resolvi tirar um livro de botânica da bolsa e ir estudando/lendo/fingindo, quando escuto:
"Hmmm, e essa aí, hein? Além de gostosa, ainda entende de erva!"
Definitivamente, não tinha como não rir.


Leitora M.A

*****

O bairro onde moro é muito movimentado e todo mundo se conhece (TODO MUNDO SE CONHECE). Lá existe uma casa de show onde às vezes rolam umas festinhas e TODO MUNDO vai. Tava fazendo nada e acabei indo a uma baladinha destas, do que tipo que você fala 'oi' desde a entrada até a saída: você connhece os garçons, o caixa, a tia que entrega pepel no banheiro... enfim todo mundo!

Adivinha quem encontro (além dos garçons, do caixa, da tia que entrega pepel no banheiro, tios, primos, colegas de colégi...)?  Um vizinho artista circense que sempre me olhava, mas nunca dei bola porque é casado (aff). Estou lá linda, loira e japonesa, dançando e aproveitando a noite quando ele me chama p dançar. Tudo bem, dancei. Afinal, nada demais, afinal dancei com vários amigos: como falei conheço todo mundo lá... Até que o bruto solta a pérola "Queria te da um beijo, posso?".
- Oi?
- É tô a fim de você!
- Olhe, veja... você é casado e a gente mora no mesmo bairro, não quero problema!
- Não, o que acontecer aqui, vai ficar entre a gente...
- Oi? casa lotada, a gente no meio do salão e vc diz que vai ficar só entre a gente...hahãn sei!!!

Não contente com o não, ficou a noite toda me olhando e fazendo coração com a mão de longe. HOMEM É TUDO PALHAÇO!!!!!!


Leitora M.O.

*****
Eis que numa noite linda de sexta-feira, um estagiário de palhaço do meu picadeiro me liga chamando pra sair e fala pra eu ir bem linda e cheirosa (alguma vez eu não fui??), que passaria na minha casa às 21h. Me preparei toda linda (e idiota). Prólogo do espetáculo principal, às 21h15 o bruto liga dizendo que estava um pouco atrasado, que tinha acabado de sair da academia, mas já estava a caminho (como assim?).

Bom, já tava pronta, toda produzida, vambora. Desço as escadas linda e cheirosa, entro no carro e... me deparo com o palhacinho em seu melhor estilo  "fitness", diretamente da academia. Sim, amigos, isso mesmo. O bruto tava empacotado em trajes esportivos, digamos assim, já suados.

Se já não bastasse, após me levar em um barzinho - local bem de acordo com a indumentária que ele trajava - e devorar uma porção de petiscos quase não me permitindo experimentar devido a sua tamanha gula, entrou no carro e me chamou pra ir ao motel. Veja bem que atencioso: ressaltou que tava até levando o notebook pra ouvir música lá (:o) , afinal aquelas músicas de motel são horríveis (será que eu não tava sonhando gente ???).

Eu, que a essa altura do espetáculo não tinha nenhuma intenção e nem tesão para ir a um motel, recusei. Aí veio o gran finale: “Vamos sim, eu sou muito bom, você não vai se arrepender”. Não, não vou me arrepender de recusar.

Fim do espetáculo  e rescisão do contrato do estagiário de palhacinho.


Leitora V.N.

21 comentários:

Isabella Oliveira disse...

KKKKKKKKKKKKKK Rescisão do contrato é OTIMOOOOOO!!!!!

Srta. Caroline disse...

hahahahaha! Com certeza a melhor foi a rescisão contratual com o estagiário de palhacinho!
Sou fã do blog!

Bjo!

Flávio disse...

Essa do cara que saiu da academia...
Confesso que gostaria de ter a cara de pau desses caras. Só de ler me deu vergonha. Mas, que deve colar com alguém, isso deve...

Betty Boop disse...

Muitoo bom!!! Eu li seu livro e adoreiiii tive palhaços idênticos aos seus como pode ne? HOMEM É TUDO PALHAÇO mesmoo adoreii parabéns!

Marcello disse...

O HTP voltou bombando!
Concordo com o Flávio, a aventura do palhaço "acadêmico" é simplesmente constrangedora. Com certeza ele voltou a malhar naquela noite...
Foi malhar o punho.

Elaine Cris disse...

Amei a rescisão de contrato... rsrsrs

Anônimo disse...

Meninas ... eu seria capaz de não acreditar nessa historia (do marombeiro) se não tivesse sido eu essa empresária circense.
Flávio ...eu juro que por um momento esperei que ele também se envergonhasse. Mas como palhacinho que se preze, ele nem tchum.
VN

Storm disse...

Além de rescindir o contrato, esse palhaço tem que entrar em listas do tipo SERASA, SPC, só que de PALHAÇOS!!!

M disse...

Tão bom que não toma nem um banho antes da entrevista com a empresária...

Vy Cruz - Fênix disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Além dos trajes "Fitness", ainda tem mais:

“Vamos sim, eu sou muito bom, você não vai se arrepender”.
UHAHAUHUHA

ABSTENHA... Suponho que o cara já tenha SE COMIDO inúmerasss vezess e assim se auto-analisado...

Oo

kkkkkkkkkkkkkk

Demais!!! Na ilusão de encontrar a cara metade NÃO ESTOU SOZINHA NESSE MUNDO kkkkkkkkkkkkkk

Seguidora de HOJE em diante...

Ivy disse...

Caramba como é bom saber dessas palhaçadas. Realmente os homens são todos palhaços mesmo, cada qual com suas gracinhas. ao menos nos fazem rir. rs vou usar a pérola rescisão de contrato apartir de agora rsrsrsrs

Fabi disse...

Que ótimo encontrar teu blog!! Adorei! O meu fala sobre circo, mas eu realmente: fugi com o circo! E aqui também temos muuuuuitos palhaços... dos originais aos homens, hahaha!!)
Te sigo!!
http://fugicomocirco.blogspot.com

Marcus Assis disse...

Mulheeeer, posso te seguir?! Adorei seu blog,noooossa sem noção! =D

abraçoooo

Anônimo disse...

E o palhaço que me chamou pra sair e depois desmarcou pq o amigo estava passando mal e ele tinha que levar embora? Eu mereço!

Mundo da Fer* disse...

Homem é tudo palhaço mesmo!rs,amei!amei o blog e já estou seguindo.
Beijos

Guto Jimenez disse...

O primeiro palhaço fez tchan: foi tosco, mas realmente engraçado.
O segundo palhaço fez tchun: as mãos de quem faz coraçãozinho deveriam cair... Além de sem noção, é brega! Ninguém merece.
O terceiro palhaço fez "tchan tchan tchan tchan": não devia nem ter passado na entrevista do RH, q dirá ter virado estagiário!
Qta falta de noção! Esses pregos denigrem o gênero masculino, no q é péssimo pra quem é homem como eu - mas tb é ótimo pois rendem histórias tragicômicas q são a alma do blog.
Em suma: PALHAÇOS!

Anônimo disse...

depois que vcs lançaram o livro a qualidade do blog caiu...

Anônimo disse...

Eu tô chorando... de tristeza mesmo, será que pode ficar pior? O sujeito da academia esqueceu o cérebro com o sabonete né flor? Liga não.

Anônimo disse...

Sheila
Pior não pode ficar porque o contrato foi reincido.
Essa minha historia só foi a gota d'água, mas as experiências anteriores (com esse mesmo estagiario marombeiro)foram tão ruins quanto. Vou enviar para as amigas empresarias circenses aqui do Blog para elas publicarem. Enfim ... culpa minha que deixei o estagiario permenecer no picadeiro o tempo da experiência.
Ass: VN (empresária do estagiário marombeiro dessa história)

Juliane disse...

por Deus gente, casei-me com 30 anos, sempre fui bonitinha,então posso dizer que aproveitei beeem minha solteirice,tendo conhecido varios palhaços. É impressionante como eles nao mudam. Vou dizer,de certos tipos de palhaços, nao tenho a menor saudade, e posso afirmar que NUNCA mais,caso um dia eu me separe,eu vou ficar saindo com esses tipos que só atrasam nossa vida. Todo dia agradeço a Deus por estar bem casada.

Ketlin Jeane disse...

aff não creioo nisso..q palhacinho mais sem graça heein??
mereceu mtoo ser despedido...