Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Eu, leitora e empresária circense

Fui a festa de Halloween na casa de uns amigos e lá conheci um palhacinho que estava fantasiado de Lady Gaga. Achei muito espirituoso, e apesar de ser QUATRO anos mais novo, achei o brutinho fofo, inteligente e que essa história de preconceito contra idade era uma grande bobagem. Ficamos na festa, foi super legal, ele pegou meu telefone e ligou dois dias depois. Fomos a um bar, conversamos bastante e o Palhaço JR foi me cativando com seu jeitinho de moleque.

Depois de um mês saindo com ele, decidi que era hora de ver o palhacinho no picadeiro. O moço ficou nervoso e, após algumas tentativas frustradas de subir ao palco, confessou que antes daquela vez, só tinha se apresentado para duas empresárias circenses iniciantes.

Eu, QUATRO anos mais velha, tratei de acalmar o palhacinho dizendo que poderia orientá-lo, pois eu já tinha visto outros palhaços no picadeiro, que o importante era ficar calmo, relaxar e curtir o momento. Mesmo assim não rolou. Alguns dias depois, voltamos ao palco, e acabou dando certo. Durante um mês, o circo andou cheio, recorde de bilheteria.

Chegaram as férias da faculdade e o Palhaço JR foi para a casa da avó, em Salvador. Duas semanas sem qualquer contato. Como ele sempre tinha sido fofo, pensei: deve ter acontecido alguma coisa com ele! Será que está bem?

Depois de constatar o óbvio, desisti. Dois meses depois, encontro o palhacinho na rua, e ele vira a cara fingindo que não me viu. Oi?
É ou não é um palhaço?


Leitora H.H.

*****

É impossível uma mulher não ter tido um palhaço na vida, e comigo não foi diferente. Muito, muito nova (diga-se muito nova mesmo: 16 anos) conheci um palhacinho já com seus 21 anos (novo também, mas muito mais experiente que a garotinha) e começamos a namorar.

Sete meses de namoro e o bruto me aparece com... UMA ALIANÇA! Isso mesmo minha gente: com lágrimas e tudo, me pede em casamento. Logo pensei “arrumei um príncipe (louco) encantado”. Disse para esperar eu completar 17 anos e noivaríamos. A data chegou, tudo certo, tudo lindo. Apaixonada, achando que era a sortuda que ganhou na loteria, não aproveitei a adolescência para ficar com o amor de minha vida. Eis que, depois de longos três anos de namoro/noivado, o bruto decide que precisa de férias do circo e liga – isso mesmo – LIGA dizendo que quer ficar sozinho, esta com dúvidas sobre sua opção sexual.

A coitada aqui cai em prantos pensando “coitadinho!”. Dias depois descubro que ele esta realmente com dúvidas sobre sua opção sexual: loira, morena, ruiva... cerveja ou maconha. Dúvida cruel.

Coitado, agora corre atrás, mas esse... já perdeu o emprego no circo faz tempo. Circo reformado, novos palhaços e me sentindo viva novamente.


Leitora S.R.

*****

Como tudo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite, eu e minhas amigas empresárias saímos pra balada. Mal chegamos e logo avistei um palhaço GG: grande (meu número), muito bonito, malhado e bem vestido. O bruto se aproximou, bom papo... ficamos.

Me ligava todos os dias muito atencioso, perfeito até então. Partimos para o processo de admissão do palhaço e depois de alguns encontros chegou o dia “D”. Ansiosa, me arrumei toda na expectativa. Na hora “H” o palhacinho já despido, corpo perfeito... quando baixei a vista... tchan tchan tchan... na verdade era “PP”. Mas tudo bem como dizem, tamanho não é documento, então vamos lá vê o que esse brinquedinho faz.

Que rufem os tambores! Depois do ato, achando que tinha dado show e me feito gozar horrores, o Palhaço GG (Genérico) solta a pérola: minha gata você ta precisando usar um hidratante. Não contente, ainda me indicou o que ele usava, de morango! Tive vontade de dizer “e você está precisando crescer”, mas fiquei calada. Ele com certeza não iria entender
mesmo.

O contrato foi rescindido, mas ele não entendeu porque. Cheio de si, ainda ligou várias vezes.


Leitora N.F.

17 comentários:

Mel Caxias disse...

Entãoo.. ameiiii a história da colega que pensava que iria consumir um GG e morreu num PP! (PoutakiPariu heim!_ kakakakakka.... meninasss.. já aconteceu comigo... qnd eu vi, tive vontade de rir.. mas riirrr muuuito... dei as contas no ato!! Até hoje o palhaço me aluga... pior. é palhaço do trabalho!! ARfFFeeEee! Livrai-nos, ó Pai, de todo homem PP!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK Tenho uma bem parecida com um palhaço GG (ou PP) KKKKKKKKKK

Mari disse...

Ei, esse palhaço do hidratante, o nome dele é Diogo? Sim, porque eu já namorei um cara do jeito que vc falou, GG no tamanho, pp no pipi e ele tinha uma certa tara por hidratante...

Katy disse...

Hahaha....sempre bom voltar aqui....
Bem, quanto ao último relato, quero dizer que antes de "ir para o circo" é sempre bom fazer um "teste", uma checagem de equipamento...
No meio dos amassos, assim como quem não quer nada...a mão vai deslizando e dá pra se ter uma idéia das medidas da situação...rsrs...
É bom, evita futuras frustrações....
Beijos.

Gazzy1978 disse...

Me lembra um caso antigo relatado aqui também... Em que o palhaço em questão falava do CABELO da empresária... Saidimimbichainvejosa!

Anônimo disse...

Primeiro, hidratante de morango é coisa de boiola, ele foi pra cama com você pra ver sua lingerie, que ele queria pra ele sua boba! E o moleque da 1ª história tem histórico de broxura, inclusive a de broxar uma mulher interessante e adulta, pronto falei!

Camila Chaves disse...

Desculpa, mas esse cara é viado e vc n percebeu. Eis os indícios: forte, sarado e usa creme de morango. Ele gosta de dar ré e devia estar com inveja da sua pele lisa e femina, pode escrever!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk
é por isso que eu digo e repito:
Sexo pra mim é filtro. Tenho de ir pra cama logo de cara. Se passar por essa fase, o resto a gente da um jeito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mr Macho disse...

Na minha terra homem que sabe marcas de produto de beleza é fruta. Pode ser que ele seja bi ou uma mona lésbica, mas 100% hetero falando em hidratante?

Anônimo disse...

Não entendi o problema era que ele tinha pênis pequeno ou que ela precisava usar um hidratante?

Anônimo disse...

Vc demorou um mês pra dar pro cara e o cara ainda saia contigo...Porra, vê-se que esse palhaço era muito inexperiente na arte do flerte mesmo...tsc tsc tsc. E a moça em questão muito pudica...

Anônimo disse...

Eu também tenho um caso desse..kkk..quando eu vi pensei: "gente é do tamanho de uma tampinha de caneta Bic!!!!" (minhas amigas adoram esse apelido!kkkkk)mas vamos lá né...já tava lá mesmo...fui em frente...quer dizer ele foi em frente pq pra mim não aconteceu nada!!kkk quando (ele) acabou pensei: "o q será q aconteceu aqui??!!" kkkk..acabou ali mesmo!

Anônimo disse...

Esse do PP me lembra a piadinha clássica: Barriga de tanquinho, mas só tem uma torneirinha (AEHAEUAEHA).

Evelin dourado disse...

comigo aconteceu algo mto parecido, rsrsrs um ano sim, um ano paquerando o bruto,toda na expectativa e qdo fui ver tadinho e ainda acha que ta arrasando.

Taty disse...

Qd li essa do palhacinho jr e do palhaço GG me vi nas duas situações só que com o mesmo palhacito....Conheci um palhacito Jr que era GG mais na nomenclatura da coisa era PP e ainda por cima não sabia se apresentar no picadeiro....como diriam as meninas do blog.....Oi?

Christiane disse...

To dizendo homem malhado de mais é problema na certa.....
Hoje depois de todas as palhaçadas que eu passei na vida hoje eu me dou presentes,jantares,saídas.E não fico mais esperando por palhaços sem noção!!!
Se eu não me amar primeiro quem vai?????

Anônimo disse...

Viado com certeza, minha filha. Abre o olho.