Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Promoção "É ótimo ser solteira!"

Dia dos Namorados é igual reveillon. A pessoa faz aquela fatídica pergunta: "e aí .. vai fazer o que no reveillon?". Você sua frio, sente o coração palpitar e se sente a pior pessoa do mundo por não ter uma resposta incrível para dar. Porque no reveillon qualquer programa que se faz durante o ano todo fica sem graça. Porque no reveillon as pessoas sempre dizem que estarão em festas incríveis, com pessoas incríveis, vestindo roupas incríveis. Daí que você fica quase constrangido de dizer que vai passar em casa bebendo um espumante gelado, curtindo o seu apartamento. Porque, afinal, no primeiro dia do ano ninguém acorda mais rica, mais loira ou mais japonesa.

Dia dos Namorados é a mesmíssima coisa. De repente, ficar sozinha é a "peoooor" coisa do mundo. Porque todo mundo está se beijando, comendo fondue, enrolados em edredons brancos, salpicados de pétalas de rosas vermelhas. Todos os casais são incrivelmente felizes nesse dia. E você, amiga ou amigo, que está sozinha ou sozinho, parece sair de casa com um letreiro em neon na cabeça: "encalhada/o".

Em homenagem a esse dia tão legal que certamente é um dos prediletos dos palhaços para seus números sensacionais, decidimos lançar neste blog o desafio: o melhor post sobre palhaçada vai ganhar um livro. E nem é nosso livro, hein? Porque somos mulheres incríveis e fizemos um parceria jóia com a editora Prumo, que irá nos ceder um exemplar do livro "É ótimo ser solteira!", da escritora Karen Salmansohn, que será devidamente entregue a autora do melhor post sobre o Dia de São Valentino, que é aqui no Brasil é comemorado dia 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antonio, que é para ninguém perder viagem. 

Mas há regras: as histórias tem que ter no máximo 15 linhas e não vale história de amiga. Quem manda a história tem que ser a protagonista. Aceitaremos histórias enviadas para o e-mail tudopalhaco@gmail.com até no máximo sexta-feira, dia 10 de junho. As histórias serão postadas na ordem que forem recebidas. No sábado, dia 11, nos reuniremos em local desconhecido e "a portas fechadas" para decidir a melhor e o resultado será divulgado no domingo, 12 de junho. Dito isto, reviverem o baú das lembranças, desenterrem aquele palhaço mais distante, perguntem aos amigos .. enfim .. catem uma boa história de palhaçada e mandem pra gente!

13 comentários:

Celene disse...

Adorei a promoção...
Apesar de nao estat solteira vou declinar p amigas que viveram ótimas historias!!!
Amo o BLOG!!!

Edlamir - S2 crochê disse...

Que emoção!
=) Dia 13 fará um ano que meu palhacinho pediu para assinar carteira. E foi exatamente uma semana após eu pedir um namorado QUE PRESTE (assim mesmo) a Sto. Antônio.Nesse tempo,uma amiga em comum nos apresentou e demos certo. Desde então ele teve lá suas palhaçadinhas, mas nada tão espetacular. To ansiosa para ver o que as colegas vão nos contar...

Fafo disse...

Tive poucas oportunidades de passar o Dia dos Namorados namorando. Palhacadas `a parte, sei nao, quem sabe valha ate' estar mal acompanhado. ;-)

Ju Foch disse...

As histórias devem ser postadas aqui como comentários ou devem ser enviadas por e-mail?

Anônimo disse...

Tenho que ter um blog pra escrever?

Stedy disse...

Era meu 1º namorado, o 1º palhaço do circo. Eu estava no 1º colegial na época. 12 de junho chegando aquela empolgação, quando... uma amiga dele veio falar comigo. Veio me passar um recado: Ele estava terminando comigo, pois queria ficar com uma menina da QUINTA SÉRIE.
Mas não se contentou com isso... Na semana seguinte, pede pra voltar comigo (por um amigo, claro). A "tal" veio perguntar se era verdade. Confirmei, e ela me diz que ele ainda estava pedindo pra ficar com ela! Minha resposta foi, exatamente: "Pois diga a ele que EU NÃO SOU PALHAÇA!"

Ju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcela disse...

Muito legal! Vamos parar com essa palhaçada de achar vital passar o dia dos namorados com um namorado. Gente! quem não tem nem vai se lembrar que é dia dos namorados...Já viu alguém passar o dia da árvore de mãos dadas com uma árvore ou dia dos finados fazendo brindo no cemitério, ou dia do índio, tomando vinho com um índio??? Chega de cobrança em cima da mulherada!!!

Camila Chaves disse...

hahaha agora vou torcer pra "sofrer" uma boa palhaçada!! rsrs

ReSilver disse...

Ih, Fred, passar com alguém só pra não passar sozinho/a é péssimo. Dia dos namorados é um horror, todos os restaurantes e motéis ficam lotados, não dá pra fazer um programa calmo em lugar nenhum. Até shopping fica insuportável. Só amando muito o/a namorado/a é possível enfrentar esse dia. Se é com uma má companhia, não tem nada que valha a pena.
E depois que eu descobri como é melhor ficar sozinha do que ter uma mala ao meu lado, passei a não dar a mínima pro Dia dos Namorados. Se estiver namorando, muito bem, vamos inventar uma coisa pra fazer que evite o furdunço da data. Se estiver solteira, ótima noite pra passar enchendo a cara com as amigas.

nathalia disse...

Ok.. 15 linhas em qual fonte? qual tamanho? Tem que ver issaê!

Heloisa Viana disse...

Oba... vou mandar!!! =)

Anônimo disse...

Esse ano não estou solteira... mas vou contar um episódio com o Palhaço Falecido...rs

Era nosso primeiro dia dos namorados, ele me convidou pra sair e lá fui eu toda linda. Trocamos presentes e como na epoca ele era LISO, paramos num terreninho deserto pra comemorar nossa noite, beija aqui beija ali... mão aqui mão ali... e depois de fazer o circo pegar fogo resolvemos ir embora. E pra nossa surpresa: O carro estava atolado... só eu e ele, o carro era do pai dele e depois de muita insistencia o carro desatolou mas tooooodo sujo de lama, ainda tivemos que passar na casa do cunhado dele pra lavar o carro e depois ele me levou pra casa...
Passado o susto demos muita risada dessa situacao!