Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2003

Duas palhaçadas rápidas e rasteiras ...

Palhaço Vovô

Domingo, Melt lotada, Seu Jorge bombando no microfone, gatinhos e gatinhas circulando no salão. Fui pegar uma cerveja no balcão quando me chamam Kika e Amanda, também querendo uma gelada. Ao nosso lado, um coroa, desses pra mais de 50 e com pinta de 70, bebe uma caipirinha. Pego duas garrafas, passo para as meninas e deixo o bar. Amanda sai na frente e volta à pista. Kika encontra um amigo e pára para conversar ao lado do coroa. Quando estou saindo do balcão vejo o coroa apontando para a Amanda e falando alguma coisa para Kika. Ouço apenas ...

Coroa - Ela tem namorado? Chama a sua amiga aqui ...

Já achei aquilo meio absurdo mas admirei a força de vontade e esperança do malandro. Já na pista, ao lado da Amanda, dei o aviso.

Eu - Não olha pro bar porque aquele coroa ao lado da Kika gostou de você ...
Amanda - Cruz credo!!!!


Ela virou de costas rapidamente e fingiu não ver o coroa que insistia em apontar e chama-la. Minutos depois, Kika e seu amigo se junta a nós duas. Claro que os dois morriam de rir com a história e até encorajavam a pobre Amanda a ir falar com o bruto. Amigos da onça, isso sim!

Dando uma passada de olhos pelo local vejo que o coroa está sentado na escada, admirando sua nova musa do alto. Ele apontava para Amanda e pedia que o amigo de Kika desse uma força para ele. Não satisfeito, mandava beijos!!!!

Palhaçada maior: não satisfeito com os beijos, ele arranjou papel e caneta, desenhou um coração, que ficou mostrando para Amanda enquanto mandava novos beijos ...

Meu povo, o que é isso? Palhaço senil? Palhaço bobol?

Será que quando eles envelhecem ficam mais palhaços? Perdem completa e totalmente a pouca loção?!?!?!?!?!?!?

E a saga da terceira idade continua ...

Palhaço vovô II
Na saída do oftalmologista, a médica adverte o paciente, também já passado dos seus 50:

Médica - Se o senhor sentir alguma coisa, pode ligar ....
Palhaço Vovô - E se eu sentir saudade?


"Liga pra sua mulher", responderia eu.

Ai, ai ... quanto mais velhos, mais palhaços ....

0 comentários: