Páginas

sexta-feira, 31 de janeiro de 2003

SOS Palhaço

Uma grande amiga minha está com problemas e me escreve pedindo ajuda.

O fato:

Namoro com ele há quase dois anos. Temos um relacionamento sólido, estável, gosto dele e ele também diz gostar de mim. No início ele não queria muito namorar. Fez aquele tipo "sem compromisso". Ele sempre tinha aquele ar meio blasé de "não tô nem aí". Quando eu desencanei do compromisso ele falou em relacionamento e desde então vivemos bem.

O problema:

Existe uma menina, que mora em São Paulo que é o nosso problema. Ele tem uma coisa mal resolvida com ela e sempre que ela vem ao Rio ele fica balançado. Apesar de jurar amor a mim, não esconde que sente atração pela garota. Há um mês eles transaram. Ele me confessou meio culpado que não resistiu e tinha que ver como era. Fiquei bem chateada, pensei em terminar, mas não consegui. Ele não me prometeu fidelidade, mas disse que não conseguia ficar longe, que não queria perder o que tinha comigo.

E eu com isso?

A garota está de volta e ele anda muito estranho. Pediu um tempo pra mim para poder se decidir. Dei o tempo, meio que sumi, mas ele sempre me ligava. No dia que ele sumiu senti um aperto no peito. Naquele dia, ele me disse depois, ele e a menina transaram de novo. Fiquei muito magoada, chorei e disse a ele que não quero mais viver essa situação. Ao mesmo tempo fico na dúvida, não sei se estou agindo apressadamente. Será que eu tinha que ser mais dura com ele durante o tempo pedido? Devia ter sumido mesmo? arranjado outro? Ele continua indeciso, diz que gosta de mim, que quer investir no nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo afirma que não consegue esquecer a outra menina. Tento me afastar, mas ele sempre me procura, diz sentir ciúme. Ele descobriu que eu ia sair com outro cara e deu um chilique.

O que eu faço pra me livrar dessa situação?


Huuummm ... o divã está aberto para opiniões. Depois dou meu veredito.

0 comentários: