Páginas

sexta-feira, 4 de abril de 2003

Palhaço no buzum

Palhaços punheteiros que nos pertubam em coletivos são um clássico. Quando eu era mais mocinha, os punheteiros de cinema eram os vilões da humanidade. Hoje são figuras do passado. Temos essa nova espécie de punheteiros, que curtem bater um no balanço do buzum. São seres sorrateiros, que nos pertubam naquele soninho bacana ou naquele aperto infernal.

A história abaixo não aconteceu comigo, mas com uma amiga, fã do blog e sempre disposta a aumentar nosso cancioneiro de histórias patéticas sobre palhaços igualmente patéticos. Dando mais detalhes para você: essa minha amiga é uma mocinha calma, incapaz de falar uma palavrão.

Mas vamos ao acontecido:

Estava eu vindo para o trabalho, de ônibus porque agora sou proletaria né .. pois é .. estava sentada, com minha bolsa no colo, de óculos escuros... assim meio lerda ainda ... aí chegou um palhaço e sentou do meu lado. Até aí nada de mais.. como tava com a cabeça encostada no banco e de óculos.. acho que ele pensou que eu estivesse dormindo.. Lá pelas tantas, senti alguma coisa arrastando na minha perna.. na coxa.. pensei que fosse a alça da bolsa.. quando fui olhar, o idiota tava passando a mão na minha perna... ai que raaaaaaaaiva.. ele tava com o braço cruzado e com a mão que ficou perto de mim, tentava fazer isso.. a outra, não preciso nem dizer que estava lá nas coisas.. né.. Fiquei muito puta, mas na hora fiquei meio sem reação... o ônibus tava cheio.. eu não sabia se dava uma porrada, se levantava... me afastei um pouco dele, olhei com uma cara feia e deixei quieto (tu sabe que eu não gosto de ficar brigando, fazendo escândalo..) enfim.. continuei ali.. quieta..mas de olho nos movimentos do infeliz, né...
e não é que o palhaço já estava tentando de novo??? ... caracaaaa, fiquei louuuuca de raiva... olhei pra cara dele e falei bem assim: "Olha aqui, ô palhaço, se você tentar encostar em mim de novo, vou te dar uma porrada tao forte que o teu piru vai sair pela tua bunda" ... hahahahaha ja me imaginou fazendo isso??? ... aí ele olhou todo meio assustado, sabe e falou assim "Pô, desculpa, desculpa".. aí eu disse: "E chega pra lá porque eu não quero ficar perto de você" e coloquei minha bolsa no banco, ao meu lado.. o cara ficou la na ponta.. quase caindo... (o ônibus tava cheio e eu nao ia ficar em pe por causa daquele palhaço) .. Na hora de eu saltar, tive que levantar e passar por ele né .. não tinha jeito .. Aí falei assim: "Levanta que eu quero descer".. aí o cara chegou para o lado.. eu disse: "Não, você não entendeu. Quero que levante".. ele levantou e eu também.. ainda falei assim: "E ai de você que olhe pra minha bunda"... e fui embora..


0 comentários: