Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2003

Aviso
A (s) criatura (s) q anda (m) assolando o nosso tão amado HTP postam uma tag nos comentários, q não aparece, mas faz q toda vez q alguém passe o mouse em cima seja aberta outra janela, q pode ser uma foto pornô ou um blog.

Pra disfarçar suas intenções esse ser faz comentários aparentemente insuspeitos, alguma vezes até concordando conosco. Na maior parte das vezes assina um nome feminino. Percebi pela coincidência de IPs, com intervalo de tempo irrelevante, mas assinados por pessoas diferentes. Só q todos esses comentário aparece em bold ou italico. Desconfiei e comecei a abrir um a um e a tag estava em todos. No começo ainda tirei apenas o código (vcs podem notar nos comentários, todos q estiverem escrito 'Alterado'), qndo tive certeza q eram comentários falsos comecei a banir e apagar.

Portanto leitores e comentaristas de verdade, não façam mais comentários usando esses recursos, pois como não tenho tempo de abrir um por um pra ver se a tag está lá, passarei a apagá-los e bloquear o IP sumariamente.

0 comentários: