Páginas

quinta-feira, 29 de maio de 2003

Leia você mesmo e tire suas conclusões
Fragmentos da conversa anterior que me deixaram inferir que o bruto estava me dando condição.

Pela terceira vez em uma semana, ele diz que lembrou de mim:
Palhaço: hj fui até o meier e lembrei de vc
Euzinha: vc tem lembrado muito de mim... seria saudade? ; )
Palhaço: será?!?!?!


E confessa a saudade:
Euzinha: entao, isso quer dizer q vc sente saudades minhas, Palhaço:? (...)
Palhaço: sim (...)

Quando eu faço uma brincadeira para ele me achar em uma foto cheia de gente e ele acerta, se insinua, numa tentativa de sedução, mas, como já é do seu feitio, não abre o jogo e não diz claramente o que quer comigo, o que pode ser visto no final:
Euzinha: isso! bingo!
Euzinha: vai ganhar duas mariolas e um vale transporte!
(...)
Palhaço: quero isso não

E o bruto insiste em “trocar o prêmio”:
Euzinha: ah, vai ter q levar, filho... ganhou, tem q levar!
Palhaço: dá outra coisa
Euzinha: lamento. nao posso oferecer mais q isto... regras do jogo.
Palhaço: po...
Euzinha: lamento... vai querer o prêmio mesmo assim? caso contrario passarei adiante.
Palhaço: quero outra coisa
Euzinha: ja falei q sao as resgras: so duas mariolas e um vale transporte.
Palhaço: nao nao
quero outra coisa
Euzinha: olha, vc pode fazer um reclamação por escrito para gerência, mas será impossível trocar o prêmio.
Palhaço: quero outra coisa!!!!
(...)
Euzinha: deixe sua sugestão na gerência. quem sabe no próximo jogo não colocamos seu desejado prêmio como brinde?


Muitos outros assuntos depois, ele ainda volta ao assunto:
Palhaço: kd a gerência?!! quero reclamar!!!! quero outra coisa!!!!

Outros muitos assuntos depois:
Palhaço: kd a gerenciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
(...)
Euzinha: eu sou a gerente. pode reclamar comigo mesmo.
Palhaço: eu quero outra coisa
Euzinha: meu senhor, já lhe expliquei q o prêmio eh esse.
Palhaço: quero trocar
ta na lei!
Euzinha: q lei?
Palhaço: lei de defesa do consumidor
Euzinha: bom, mas isso não foi uma compra. foi uma promoção.
Palhaço: mas lei é lei!
direito de troca
Euzinha: olha, vamos fazer assim: vc diz o que quer e eu vejo se posso trocar, tá?
Palhaço: em vez das mariolas e do vale quero....
posso pensar?
(...)
Euzinha: eu não garanto nada. só vou anotar sua sugestão para a próxima promoção.
Palhaço: mas não vai fazer essa promoção pra qq um
Euzinha: como não? isso não eh justo!
Palhaço: só pra clientes especiais


E sobre a minha bunda:
Palhaço: q tu tá com um bundão... no bom sentido
homem gosta de bunda!


Sobre nossa última vez:
Palhaço: o conjunto foi legal
Euzinha: legal???
Euzinha: vc eh muito cara de pau de dizer para um mulher a transar com ela foi "legal".
Palhaço: muito bom
legal
maneiro
gostoso


E o final bem palhaço:
Palhaço: estava mexendo com vc
Euzinha: vc adora mexer comigo...
Palhaço: pra não perder o costume
Euzinha: sei como eh...
Palhaço: como é?
Euzinha: isso de não perder o costume. eh aquela "não dança, nem sai da pista", sabe?
Palhaço: e vc quer o q?
Euzinha: como?
Palhaço: quer q dance ou saia da pista
Euzinha: eu queria q vc tivesse dançado, mas vc saiu da pista, neh?
Palhaço: :-)
Euzinha: to indo dormir.
Palhaço: eu tb....
bons sonhos
bjs
p.s> gosto de vc
Euzinha: vou tentar. :)
bjs.
eu sei q gosta.

1 comentários:

Hadassah disse...

putaquiupariu (de novo), como tenho um "amigo-palhaco" assim... mas nunca rolou nada entre nos. E somos dois casados. PQP... preciso um dia mandar minha historia. Vcs ainda acessam o mail??? bjs