Páginas

terça-feira, 26 de setembro de 2006

Gente amiga,

lembram do cara que deixou um comentário aqui falando da Cicarelli?

Pois bem ... reproduzo abaixo o diálogo que travei com ele via meu blog. Eu JURO que o texto dele (que tá em caixa alta) veio escrito assim. O comentário original, pra quem duvidar, tá no meu e-mail e lá no Bulhufas. Assim como post que reproduzo aqui.

Nunca na minha vida eu achei que ia procurar a definição de vulva na wikipedia ou conjugar un verbo que eu nem sei o que significa. Mas foi divertido.

Leiam e depois me digam.

Com vocês .... O Palhaço Sassá Mutema.

Um certo moralista foi lá no HTP e perguntou se a gente não ia falar da Cicarelli. Tipo assim .. não entendi o link que ele fez entre "Homem é Tudo Palhaço" e "Cicarelli transando na praia com seu namorado". Até hoje tem gente que não entendeu o objetivo do blog e acha que, falando mal das mulheres, vai redimir os homens das bobagens que eles ficam fazendo. E, nesse caso, pior, porque como expliquei lá, a coisa mais burra que ela fez ali foi ter se deixado filmar .. no mais .. fez e fez bem feito.

E eu, que podia ter ficado quieta, fiz um post lá dizendo que não via e não vejo palhaçada no fato de a moça dar a perseguida dela pro namorado na praia. Afinal, se eu tivesse aquele corpão, dava pra muito mais gente.

Aí .. o cara moralista que agora vou chamar de Sassá Mutema, num post que tá aqui embaixo, no Bulhufas mesmo, me deixa o seguinte comentário que eu comento a seguira.

Esse é para a posteridade:

MAQUINA_DE_SECSO disse...

EU SÓ VIM AQUI ESPLICAR PRA VOCE O QUE EU JA TINHA ESPLICADO NO OLTRO BLOGUE OKEY CASO VOCE NAO VIL AINDA OBRIGADA:

Obrigada pelo que, Sassá? Que frase caceta de frase é essa????? Por poucos momentos eu achei que tava lendo um gibi do Cebolinha. Amigão, se você quiser ... sei lá .. eXpressar o seu ponto de vista, vai fazer um cursinho de alfabetização ou de coordenação motora, caso você não saiba digitar, ou de vista se você anda confundindo as letrinhas no teclado ...


AI GAROTA VOCÊ É MUITO, NO, CASO, INOSSENTE MESMO EIM? VOCE JA VIL O VIDEO POR À CASO?
Eu vi sim, Sassá Mutema.

CORRETO?
O que me espanta é você ter escrito coRREto da maneira correta.


POIS SE VOCE VIL VOCE SABE QUE O NAMORADO DELA CHEGA SE ENCHOCHANDO NELA POR #$@ TRÁS #@# ISTO MESMO POR @#$#$ TRÁS @#$#@

Sassá Mutema, qual é o problema do NAMORADO dela se ENCHOCHAR (???) nela? Vocês homens não vivem pedindo pra nós, mulheres, liberarmos o enchochamento por trás?
Bem .. nunca pensei na minha vida que eu fosse conjugar o verbo enchochar. Mas há uma questão nesse enchochamento ... Se ela tivesse na praia e empinasse a bunda pro primeiro Sassá Mutema que passasse .. ok .. piranhagem .. mas como você mesmo disse, Sassá, o cara é NAMORADO DELA e portanto, tem prerrogativas (você sabe o que é isso?) de enchochamento. E sendo a bunda de propriedade da Cicarelli, e não só a bunda, como o gostosão lá da cena também, ela pode se ENCHOCHAR nele quando bem quiser. Namorados se enchocham mesmo.

EU JA FIS SEXO CASO VOCE DUVIDA CORRETO? E EU SEI QUE O PENIS (PRA QUEM É HOMEM) E A VAGINA (PRA QUEM NÃO É) FICÃO NA FRENTE E O ANOS FICA À TRAS CORRETO?

Na boa .. eu posso fazer uma camiseta com essa frase .. poucas coisas me fizeram rir tanto como isso que eu acabei de ler ... tipo .. Sassá, você precisa explicar que homens têm pênis e mulheres vagina?? Você descobriu isso hoje????


ENTÃO ISTO SIGUNIFICA QUE ELE COMEU A @##@ BUNDA @!$#@ DELA E NÃO A VULVA?

Ai Sassá ... além de ignorante você é virgem .. vamos lá, tia Narinha vai te ensinar .. comer, o termo vulgo (por favor, aceito sugestões) significa, pelo menos pra mim, que o ser humano dotado de pênis, os homens como você bem disse, inserem o pênis na ou no ânus (vulgo cu, caso você desconheça) das mulheres. A inserção do pênis é opcional e depende do gosto do freguês.

Se você reparar bem .. a ENCHOCHAÇÃO começa na areia, com os dois de pé, e, no meu humilde ponto de vista, é humanamente impossível que o cara penetre seu pênis no bumbum da moça assim em pé. Mas também não sei o que significa enchochação ...

A cena de sexo, com penetração, acontece na água. E não sei se você reparou, Sassá, que a Cicarelli está de frente para o cara e ele, por sua vez, de frente para ela. Assim .. quando um homem e uma mulher ficam assim de frente um para o outro ... lá no andar de baixo, o pênis e vagina se encontram.

Pura magia, né? Portanto, a não ser que a Cicarelli seja o curupira ou tenha o pescoço da Linda Blair em "O Exorcista", o pênis do rapaz penetrou na vagina. Repare nos movimentos. E tem mais, Sassá Mutema, a vulva é a parte externa da vagina. Vou até colar aqui embaixo (e tô fazendo um favorzão) a definição do que é vulva lá do wikipedia pra você não pagar mais mico.

Vulva é a parte externa do orgão genital feminino. Externamente pode (adorei o pode ...) ser revestida por pêlos púbicos. É constituída pelos grandes lábios (labia majora), revestidos internamente por tecido muscular. Em seguida há um par de pregas (demais, né) mais finas, os pequenos lábios, que podem ou não (esse wikipedia é muito generoso, gente...) estar inclusos nos grandes lábios. No interior dos lábios encontram-se o clítoris, a abertura da uretra e a abertura da vagina.

COMO PODE VOCE NAO ACHAR COISA DE PRAVADA A MULIER DAR A BUNDA NA RUA?????? ENTENDEL AGORA CORRETO? CORRETO?
Ccomo eu sou boazinha pra você, Sassá. Fui lá no dicionário Houassis (e se escrevi errado, perdão, mas tô com preguiça de pesquisar) e achei o seguinte:

DEPRAVADO
adjetivo e substantivo masculino(pode ser feminino também, ok?)
1 que ou quem se depravou
2 que ou aquele que está moralmente degradado; corrupto, degenerado, perverso

Não acho que a definição acima descreva muito o caso da Cica. Acho que encontrei um adjetivo melhor:

INDECENTE
que não é decente
1 que não é próprio, oportuno, adequado; incorreto, inconveniente, impróprio
2 que fere o pudor, a moral, os bons costumes; obsceno, licencioso, chocante
3 Derivação: por extensão de sentido. Uso: informal.
que choca pelo exagero, por sua enormidade
que ou quem tem comportamento obsceno, viola o pudor, o recato, as restrições sexuais; devasso, libertino, licencioso

Deu pra entender, Sassá?
Nossa Cica foi indecente no sentido de ter chocado as pessoas, de ter feito algo inconveniente para o local onde ela estava. Sacou, agora? Estamos entendidos?

3 comentários:

Cris disse...

Meu Deus eu lí isso?

Esse é o palhaço mais ignorante que já ouvi falar, porque além de palhaço, expõe sua opnião sem o mínimo de conhecimento da língua portuguesa...

lariluz disse...

Esse conseguiu ser repetente do Mobral... Puta merda!!!

Carol disse...

Querido, termine a Caminho Suave. Depois vc escreve aqui.