Páginas

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

De novo? Não!!!!!!

"Fui no aniversário de um amigo na Lapa sem a menor pretensão de nada. Menor mesmo. A roda de samba que estava se apresentando era bem conhecida entre os bares de lá e, aliás, é uma das que eu mais gosto. Um dos sambistas, um gato por sinal, passou a noite inteira me metralhando com o olhar. Amei aquilo, devolvi a altura... No fim da apresentação, não deu outra: ficamos. Estávamos nos curtindo muito e começamos a falar no que faríamos depois, quando ele soltou a pérola:

- Só tem uma coisa que eu preciso dizer: hoje não vai dar para a gente esticar porque eu sou casado e minha mulher está me esperando com minha filha pequena em casa".

Pára tudo. Pára a rotativa, dá pause no DVD, pára o mundo que eu quero descer. Como assim "hoje não vai dar porque eu sou casado?". Só hoje, né? Porque de repente amanhã... quem sabe... Tipo assim, vai despachar mulé e filha - bebê! - pra tonga da mironga??? E o que é esse esperar? "Me esperando" não, Zé Bedeu. Sua mulher tá em casa cuidando da sua filha. E o que é esse esticar?? Diz aí.. esticar o que depois desse banho de sinceridade sem propósito? O cara tá na rua, traindo a mulher, com filha pequena em casa e usa isso como JUSTIFICATIVA????

Além de palhaço não sabe mentir???

E vocês acham que a situação melhora?

"Ele ainda veio com um papo brabo:

- Estou louco pra me separar, mas ainda não encontrei estímulo pra isso..."

Gente .. o que é isso?
Isso ainda convence alguém?
Definam - PELO AMOR DE DEUS - estímulo para separar.
Ele quer a Juliana Paes na porta da casa dele, pedindo para ele largar a mulher?
Será que todo homem casado que trai a mulher acha bonito essa história de dizer que o casamento tá ruim?
Tá ruim, palhaço, separa. Quem sabe casar, sabe separar.
Além do mais, honre as bolas que tem, e assuma que "pô.. sou casado, hoje tava a fim de pular a cerca.. achei você interessante...". Nessas horas a sinceridade foi pra casa do cacete, né?

"Aí eu falei:
- Você não quer se separar não. Você está adorando o fato da sua filha ser pequena, para aproveitar e dar uma de solteirão por aí... E se você está procurando estimulantes, vá a uma farmácia. Tô fora!"

É isso aí, garota.

0 comentários: