Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Rapidinha das leitoras
ou Palhaçadas transatlânticas

Mostrando homem é tudo palhaço em qualquer lugar do mundo, a leitora L.B. enviou, de Israel, um espetáculo recém-acontecido com um palhaço indiano.

Acabei de presenciar uma palhaçada e não agüentei. Moro em Israel há quase oito meses. No momento, estou em um site de relacionamentos para conhecer gente nova. Um cara da Índia acabou de abrir uma janela de mensagem instantânea e disparou "Você acha que te contactar com intenções de sexo virtual é uma má idéia?" (do u think contacting u with the intentions of cybersex thing is a bad idea?). Respondi: YES (sim). Precisava dividir isso com vocês. Palhaçadas internacionais

Pois é, respeitável público, ta certo que quem não arrisca não petisca e que perguntar, a princípio, não ofende, mas boa educação, prudência e canja de galinha também não fazem mal a ninguém, né? O bruto precisava ser tão direto, com alguém que ele nunca viu e que não estava em um site de busca de parceiros sexuais? Aliás, por que não buscar companhia em um site específico? Ai-ai-ai. Como sempre digo, o mundo é estranho e homem é tudo palhaço. Nara Franco completa com "porquê é coisa que não existe". Verdade inabaláveis.

0 comentários: