Páginas

quarta-feira, 26 de março de 2008

Eu, leitora e empresária circense

A leitora L.C. nos envia três números curtinhos, mas muito divertidos para garantir o riso da nossa quarta-feira.

Palhaço Açougueiro

Estava numa festa dando uns beijos em um palhacinho, amigo de uma amiga. Daí ele começou a passar a mão na minha barriga e então:
Eu: Ah, não! Não pega na minha barriga...
Palha: Por que não?
Eu: Ah, não gosto dela, tá com uns pneus...
(eis a pérola:)
Palha: Mas toda boa picanha tem uma capa de gordura!

Ok, eu confesso que encarei essa com senso de humor...


Palhaço Vigilantes do Peso

O palhacinho em questão era colega de faculdade. Um belo dia:
Palhaço: Sabe, L., eu te acho mó gostosa, eu te pego fácil. Mas acho que você tá meio barrigudinha e também acho que você deveria colocar silicone.
Eu: Engraçado! Peguei tantas vezes seu amigo V. e ele nunca se incomodou, pelo contrário, sempre se mostrou muito 'empolgado' com meu corpinho!


Palhaço Egocêntrico

Em certo momento universitário eu comecei a pegar o palhaço M.. Ele sempre vinha com uns papos de que não queria namorar, que não era pra eu me apaixonar e blá-blá, e eu sempre respondia que não tava pensando em nada disso e que, pelo contrário, tinha outros casinhos por aí... Aliás, ele é que me levou em casa, apresentou os pais, os avós, jantei com a família... e eu que tava apaixonada, né?! Ahã!

Numa festa qualquer fiquei com um fulano. Cerca de uma hora depois chegou M. e eu fiquei com ele. No dia seguinte contei que tinha ficado com outro antes dele chegar. Ele ficou puto e me pediu pra não ficar com outro sujeito no mesmo dia que ia ficar com ele, ou que era pelo menos pra dar um intervalo de umas horas, escovar os dentes... porque não queria 'saliva alheia'. Ok, isso já caracteriza palhaçada, mas não pára por aí. Ele também dizia coisas do tipo: "aposto que meu pau é o maior que você já viu!"

Parei de ficar com ele, eu tava com uns casinhos mais interessantes e não tinha mais tempo pra agendar os espetáculos dele no meu picadeiro. Um mês depois comecei a namorar meu atual. Ele ficou sabendo, o que é normal em tempos de Orkut! Passados uns quatro meses do meu namoro, uma amiga me chega e diz: "L., encontrei com o M., ele perguntou de você, daí eu disse que você tá namorando, tá super feliz... Então ele disse que tem certeza que você ainda é apaixonada por ele e que não gosta do seu namorado."

Quando mesmo que eu comecei a paixão por ele?!?! Dessa nem eu sabia!

0 comentários: