Páginas

quarta-feira, 19 de março de 2008

Eu, Leitora

Para hoje selecionei alguns relatos enviados pelas leitoras de Palhaços de MSN. Divirtam-se.


A boneca aqui mora nos Estados Unidos há alguns anos e quando não tem nada de muito interessante pra fazer eu entro na sala de bate-papo de brasileiros no exterior, pois lá tem muito gente da mesma cidade onde estou. Mas como homem é tudo palhaço, existem as pérolas, né...

Menina½Linda USA (reservadamente) fala para Todos: Boa noite!
quero casadinhas (reservadamente) fala para Menina½Linda: tc de onde?
Menina½Linda USA (reservadamente) fala para Todos: Desculpe, mas acho que não vou ajudar muito: não sou casada!
quero casadinhas (reservadamente) fala para Menina½Linda: não é casada, mas...
quero casadinhas (reservadamente) fala para Menina½Linda: Tem buceta...
quero casadinhas (reservadamente) fala para Menina½Linda: e ainda que morre longe posso ir ai te comer...

Comentário: Morre mesmo né meninas... mas bem longe de mim seu bruto.
Não perdi meu tempo respondendo. Depois ainda perguntam por que a gente os chama de palhaço. Tem dó né!


Leitora M.M.


************************


Estava eu no MSN, quando um palhaço me chama:

-Oi, tudo bom? Sonhei com você. (essa é a pior frase para iniciar o papo)
Eu, que não sou boba: - Humm... que legal, me conta seu sonho baby...
- Ah, não posso... (por que foi falar que sonhou então?)
- Ué porque não, quero saber já que é sobre mim...
- Então tá, sonhei muito sexo contigo. Você estava com aquela calcinha cinza com detalhe.

Achei muito estranho, porque realmente tenho uma calcinha ssim, mas achei melhor conferir...

- Cinza? Nossa que memória, mas como ela era mesmo?
- Aquela cinza com uma jóia...
- Nossa, não tenho calcinha cinza e muito menos com jóia. Aff! acho tão brega essas coisas de jóias penduradas na calcinha! Ai, que broxante essa jóia na calcinha. Aliás acho que tenho uma boa idéia para vc, toda vez que sair com alguma garota anota na agenda a calcinha que ela usava.

O palhaço ainda me responde assim:
- Tirou o dia para me sacanear?
Quase respondi que isso era história para o HTP.


Leitora C.K.

0 comentários: