Páginas

domingo, 16 de março de 2008

Palhaço do ex-marido

Já que falamos aqui de separações, lembrei de um caso que ouvi na rua. O casal tinha se separado há poucos meses. Aí, um belo dia, o homem bateu à porta da mulher e pediu pra voltar. Estava arrependido, triste, infeliz, morrendo de saudade dela e da filha. A mulher o aceitou de volta.

O casal era feliz proprietário de casas, apartamentos e carros. O que fez o marido arrependido? Vendeu tudo. E o que ele fez depois? Fugiu com a grana e deixou mulher e filha na merda.

Entendeu? O cara se separou, viu que ia perder dinheiro na divisão dos bens, voltou pra ex-mulher, reconquistou sua confiança e foi vendendo cada bem que tinham conseguido juntar nos anos de vida em comum. Não sei as desculpas que usou pra isso nem quanto tempo precisou para lograr êxito com seu plano porque, como disse no começo, essa história me foi contada na rua e não me senti à vontade de perguntar detalhes apenas para ilustrar este post, mas fato é que aparentemente o palhaço fez tudo de caso pensado. Como alguém pode ser tão canalha a ponto de passar pra trás sua própria filha? Sim, nem pergunto sobre sacanear a ex-mulher porque sei que vai ter um monte de palhacinho na platéia que vai levantar o braço dizendo que é capaz disso sim, mas a filha, cara? Quem tem um pai desse não precisa conhecer mais nenhum palhaço. Já tem espetáculo garantido no picadeiro pro resto da vida.

0 comentários: