Páginas

quarta-feira, 4 de março de 2009

Eu, leitora e empresária circense

Para divertir a semana pós folia momesca, dois espetáculos rapidinhos enviados pela animadíssima leitora E.P. Respeitável público, holofotes na Leitora Empresária Circense.
 
 
Palhaço Siliconado
 
Dia desses, eu e uma amiga fomos distribuir simpatia na noite paulistana.
Depois de vários copos, fui dançar e saí passando o rodo geral nos palhaços...peguei quatro e ainda levei um pra viagem. Palhacinho bonitinho....muito educado...uma pegada que era uma loucura. Entre beijos e amassos na sala do meu AP...o cara pára e pergunta:
- O que vc.acha dos meu lábios ? São cheios e macios? Eu coloquei silicone nos lábios...
 
Eu dei de louca pra não perder o pique do momento...e continuei na pegação e empurrando ele pro sofá. Quando já estavamos nus ele pergunta:
- O que acha do meu pênis? Grande, médio ou pequeno? Também coloquei silicone no pênis!!!
 
Pelo amor meninas... era só o que faltava... e o pior é que o dito cujo do palhaço era pequeno.
Estragou a transa....não conseguia parar de pensar que aquilo que eu tava vendo era silicone...
 
Coitado do pobre, imagino quando não tinha silicone!
 
----------------------------------------------------------------------
 
Palhaço Maria da Penha
 
Semana de carnaval e eu na entresafra do sexo....desde as festas de fim-de-ano não pegava nada, nem gripe. Aí fui com uma amiga numa festa a fantasia na sexta-feira de carnaval.
Open Bar...eu de anjo e minha amiga de pedrita. Depois de litros de tequila, minha amiga estava atracada com um teletubie e eu fui puxada por um bruto de fraldão geriátrico e chupeta...
 
Que criança era aquela? Me puxou, me jogou na parede, me prendeu, me apertou....e eu no veneno estava adorando o fim da abstinência. Fomos parar no vestiário e esse homem me fazendo escalar as paredes... e eu delirando....
 
Meninas....o bruto me bateu tanto....quebrou minha asa de anjo e ainda me deixou cheia de hematomas... E na hora do sangue quente eu não achei que os tapas eram tão fortes.
Fui fantasiada de Anjo e voltei de Urso Panda...fiquei com os dois olhos roxos!
Praticamente uma sova!
 
Leitora E.P.

1 comentários:

Anônimo disse...

!!!? olhos roxos? e ele é o palhaço? tsss