Páginas

domingo, 22 de março de 2009

Palhaço invejoso

Uma amiga de uma amiga tinha um peguete. O palhaço sempre teve um instinto de competição com ela, sabe-se lá por quê. Parecia até meio invejoso. Por exemplo, quando se conheceram ela tinha um automóvel Gol e ele também. Aí ela trocou pra um Renault Clio sedan e ele foi lá e trocou também. Era até engraçado observar a competitividade do rapaz, mas isso não era motivo para deixar de sair com ele.

Eles se pegavam direto, mas de vez em quando ele achava que tinha de namorar um loura oxigenada deixava ela de lado. Quando ficava sozinho e ela também tava precisada, recorria aos serviços dele sem ressentimentos. A dona de circo achava que era uma relação normal, afinal, pessoas adultas fazem sexo.

Pois bem.... amiga passava pela Lapa quando sente uma mão e vê que é o bofe acompanhado de uma oxigenada. Fez questão de dizer que tinha ido ao cinema e depois ao teatro. Meio programação demais pra uma noite, mas enfim.

Dona de Circo: Não sabia que você gostava de programas culturais, nunca falou!
Palhaço: Pois é, sempre gostei, mas com você só queria foder.

É ou não é palhaço total? Precisa ser mal educado e falar isso? Pior ainda, na frente de outra mulher? Bom, espero que, se a outra for namorada, perceba que ele não é um palhaço adestrado.

A dona de circo, poderosa, não perdeu a pose e sorriu. Daí ele perguntou o que ela fazia por lá. Rá! "Vim colocar o rastreador no meu carro novo". O palhaço quase se mordeu porque não podia perguntar que carro era!

0 comentários: