Páginas

quinta-feira, 12 de março de 2009

Eu, leitora e empresária circense

O palhaço B-Rocha ou o Palhaço Brocha! Palhaçada de carnaval!

Estava eu, linda de bonita, conferindo os ensaios de um bloco de carnaval aqui do Rio. O palhaço bonitinho ajudava a comandar a bateria e vivia lançando olhares maldosos para cima de mim. E eu? Bem, eu tava de olho em outro bonito. Só que no dia do desfile do bloco, como o outro bonito tava mais pra lá que pra cá de tão bêbado, resolvi dar uma chance para o palhacinho que parecia muito fofinho. Até minha mãe se deixou enganar pela peça.

Passamos os três primeiros dias todos juntos. Muitos blocos, chopps, farra e beijo na boca. O palhaço me ligava todo dia, mandava vários torpedos...já estava achando que minha mãe estava certa: era cara sério para namorar! Sem contar que a pegada era ótima. Tinha as frases picantes na hora certa e as mãos que deslizavam no momento certo!

Na terça-feira, véspera do último dia de folia, o palhaço estava cansado e me ligou dizendo pra eu pegar um táxi e ir para a casa dele. OPA! Ia rolar! Coloquei a melhor lingerie, conferi a depilação e parti pro matadouro. Cheguei lá, beijos e abraços, fomos para os finalmentes. A bateria comendo solta, os tamborins tocando e nada do amigo dele se animar... acho que depois de tanta folia, o amiguinho simplesmente dormiu. Muito compreensiva, conversei, brinquei e tentei de novo. Nada! Ele desesperado, tentou mais uma vez! NADA! Até aí tudo bem, chato mas a gente entende. Respeitável público, agora vai começar a palhaçada: 

Palhaço: Você ta nervosa? (ele que não sobe e eu que to nervosa?)
Eu: Não, você está?
Palhaço: Não...nem um pouco! (Imagina se estivesse)
Eu: É.. vocês homens nunca ficam nervosos.
Palhaço: Pensando bem, estou um pouco nervoso sim! (Jura? Nem tinha reparado!!)
Eu: Relaxa então.

Tentamos mais uma vez, mas acho que nem se eu passasse a noite inteira lá ia acontecer algo. Estava sendo uma noite sofrida pra mim. Ele então, vendo que não tinha mais jeito e para não perder seu posto de palhaço, soltou a pérola de noite: "É melhor você ir embora. Eu não vou conseguir. Estou mal resolvido com minha ex e não vai subir de jeito nenhum. Espero que você entenda".

Palmas!!!!!!! É ou não é um palhaço? E brocha ainda por cima!!!!

Leitora N.M.

0 comentários: