Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Que rufem os tambores!

O tão aguardado livro do HTP já está na gráfica e deve ficar pronto até o fim do mês!

Sim, falta pouco para vocês terem em mãos esta preciosidade. Assim que eu voltar da viagem vamos combinar o lançamento e, claro, assim que tiver os detalhes vou postar aqui. Além de levar todos os amigos e inimigos no lançamento, acho que durante o resto do ano vocês devem presentear todos com exemplares do nosso livro.

Diz que já tá até em pré-venda por aí, mas acho que vocês deviam esperar para comprar no dia do lançamento e pegar nossos valiosíssimos autógrafos. Nossa, estão preparados para esta emoção? Comprar o livro do HTP, conhecer as lindas, simpáticas e maravilhosas Donas do Circo todas de uma vez e ainda ganhar autógrafo de todas? Uau, que noite!

Respeitável público, para dar um gostinho e deixar todo mundo ansioso, aí está a capa!

29 comentários:

Rossana disse...

Adorei a capa!!!Que vontade de ir no dia do lançamento!!

Paulinhaaa disse...

Nossaaa, agora vou ficar torcendo pra vc voltar logo e marcar esse lançamento!!!
Adorei a capa.

Patricia disse...

Nossa! Muito bom!!!! Parabéns!!!
Já estou pensando aqui quantos comprarei para presentear!
Adorei saber!

Lídia disse...

Uau chique mesmo heim bein!
Com ctz irei comprar.. adoro o blog. Bjinhus e boa viagem :)

Marcelo disse...

Vou com certeza!!! :)

Tayná disse...

Capa show!!
esperando ansiosamente o lançamento!!
toda mulher (e homem tb )deve ler isso com certeza!!

Além da verdade disse...

Oba Oba... Adoreiii a noticiaaaaa

Priscila C. Souza disse...

EU QUERO!!!!!!!!!!

Sua Cor disse...

NOOOSSA!! A capa ficou formidáááveeel!
Eu quero um autografaaado! hsuahsiuahsuihsa...
Estou aguardando!

Beeijos meninas!

Anaiz disse...

Nunca fui à nenhum encontro no bar na Lapa, apesar de Teresa, mas estarei no lançamento, com certeza! =)
Estou ansiosa!

Ricardo Mello disse...

Parabéns Meninas!!!!! A capa está ótima !!!!!!

Janaína disse...

Ameeeeeeeeeeiiiiiiii a capa!!
Bem que o lançamento poderia ser aqui em SP, assim eu iria... rs...
Parabéns meninas!!
Beijo!

Clarisse disse...

Amei, meninas!!!! Parabéns para vocês!!!

Vicente disse...

Será q eu vou viver pra ver isso? O blógue sexista das meninas virar livro? É... Tudo bem, não leio o blógue, mas irei ao lançamento pra comprar a peça, ganhar autógrafo com comentários em tom malcriados mesmo.

Beijo aê pra vocês.

Anônimo disse...

PARABÉNS, MENINAS!!
Fiquei muito feliz com o lançamento do melhor blog da história da internet. Sou fã e o acompanho há uns 7 anos!
Muito sucesso às empresarias circenses.

beijoes

Sabrine disse...

faz um lançamento em Sampaaaa!!!
Please!!!!
Volta logooo Roberta!!!
eu quero o meu autográfado. Obvio!!

Ebah!!

Beijos Meninas!!

Biazinha disse...

Aaaaaaaaai, não acredito!!!
Eu tô doida pra ler isso.
Apronta logo, vai!

cilla_s2_tequila disse...

AMEIIIII, TÁ LINDO! comprarei, fato.

Dri disse...

Que legal!!! Eu concerteza irei ao lançamento, vai ser o máximooooo

bjos!

Carol Rodrigues disse...

MUITO FATO QUE EU QUEROOOOOOOOOOOOOOO

\o/

Debora disse...

Ai que luuuuuuuuxo!!! Não posso conter a emoção de esperar pelo grande dia!!! Parabéns meninas...
Debora

Patricia disse...

Vou engrossar o coro da Janaina e Sabrine: vcs poderiam fazer um lançamento aqui em SP também!!!
Mais uma vez parabéns!

Claudia disse...

Ahhhh vocês VÃO TER QUE vender autografado pela internet pois infelizmente estou a uns 1200 km de voces =(

Alexandre disse...

Ficou mesmo legal a capa, daquelas que dá vontade de presentear alguém com o livro.

Ana Elisa Martins disse...

e ai haverá lançamento em SP tbm?

tô ansiosa ...

Juci disse...

Parabénssss meninas!!
Mas vocês teem que vir fazer o lançamento aqui em Salvador também, ok!!

Chris disse...

Meninas, logico que vou no lançamento para o autografo e conhece-las, mas a curiosidade é tanta que cliquei no link pra comprar, ler e depois esperar a noite (melhor seria noites) de autografos na LApa.
PAsmem, já esta esgotado! não tem nenhum pra vender, nem previsão. Mantenham os leitores informados pra não perder o lançamento! bju e bons ventos pra vcs!

Renata Aleixo disse...

- Eu tbm quero um lançamento aqui no ES ! ahahaha, parebéns gentee!
HTP .. eu quero o meu tbm!

um beijo

Léa disse...

Gata,
Parabéns pela capa.O blog do HTP merece todo sucesso do mundo.
Bjão