Páginas

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Todo dia é dia de circo... mas hoje é dia de Chope dos Leitores!

E ó, é 1º de abril, mas né mentira não, hein? Vejo vocês a partir de 20h30, no Boteco do Gomes. Cada leitor e leitora deve levar uma mentira de mimo para sua blogstar. Adoro ser mimada!

Quem tiver vergoinha de chegar chegando pode me mandar um e-mail que passo meu telefone. Assim, vc liga pra saber quem eu sou, como se desse pra confundir. A mais linda, loura, japonesa e alongada sou eu, oras. Já quem preferir chegar na careta, pode perguntar aos garçons quem é a Roberta, sou popular por ali.

Depois tô pensando em esticar na festa Vinil é Arte, na Casa de Jorge.

Silviço:
Boteco do Gomes
Rua do Riachuelo, 62 (esquina com Gomes Freire) - Lapa

Festa Vinil é arte
R$12 na lista amiga (vinilearte.rio@gmail.com)
R$15 normal

Casa de Jorge
Rua do Rezende, 26 - Lapa
Entre as ruas Gomes Freire e do Lavradio

5 comentários:

Nine disse...

Adorei seu blog,so nao vou ao chopp porque sou uma carioca exilada em sp.
Tenho varias estorias de palhaços:de maridos ,ex marido e vida pos divorcio,mas as daqui sao otimas!bjs e boa Pascoa!

Anônimo disse...

O que eu acho engraçado neste espaço é que a mulher escolhe mal e ainda reclama do homem. Não percebe que a culpa é dela mesmo em não saber filtrar? Será que essas leitoras realmente querem e merecem um homem companheiro? Na minha humilde concepção, acredito que não. Um homem mais sério (que são poucos) vai selecionar (filtrar) uma mulher com outro perfil. Espero que vocês consigam a felicidade que tanto almejam.

Anônimo disse...

Gostei mesmo

David
david@guardiao.info

Josivan disse...

Meu caro anõnimo, deixa as meninas se devertirem. O importante é sabermos ouvir e fazer nossa auto-critica e /ou critica ao que dizem quando necessário, pq o que elas postam aqui, nada mais é o que nossas mulheres, namoradas, irmãs, amigas, ... gostariam de dizer e não captamos essa linguagem. O que mais vale aqui é a aprendizagem e o divertimento.

Anônimo disse...

É isso ai Josivan, falou bonito. Este espaço nos serve de desabafo, de experiência, serve para aprendermos com nossas amigas empresarias circenses, pois tem cada história maravilhosa que as vezes parece que é conosco, histórias parecidas com as nossas e então vemos que não estamos sozinhas nessas palhaçadas da vida.