Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

As Donas do Circo querem saber!

Qual sua palhaçada favorita das postadas até hoje? Qual você quer encontrar no livro?

46 comentários:

Anônimo disse...

queria muito encontrar o palhaço invejoso no livro... adorei!

Dona Lô disse...

Puxa vida, tinha umas minhas que nunca foram postadas... Tem uma que eu mandei mas não foi postada. Nem queria que fosse pro livro. Mas tudo bem, o que importa é que o blog tá aqui e o livro tá lá na loja me esperando! Rsrsrs

Suzan Marina disse...

A do cara que limpou o pinto com alcool...foi o cumulo...rss

Anônimo disse...

O Glamour foi legal, tem vários vou pensar e depois coloco

Viviane disse...

Caraca, a dos palhaços limpinhos foi tudo de hilario!

Especialmente porque eu identifiquei MAIS UM palhaço limpinho depois de ler o post.

Dani disse...

Concordo com a Suzan, esse "limpinho" aí pra mim foi demaaaaás!kkkkk
=***

Elaine Cris disse...

Tem tantas, rs... Uma que ficou muito engraçada, pelo jeito que foi escrita, é uma que a mulher emprestou o celular pro cara e ele sumiu, ficou com o celular dela.
Outra legal foi do marido que foi drogado pra um chá de bêbê...
Ah, e uma bem "clássica" é de um cara que levou a garota pra casa dele e depois ela descobriu que ele era casado e a esposa estava viajando...

Abçs

Fabiano disse...

Sinceramente tomei conhecimento hoje desse blog. Seria engraçado se não fosse trágico. Que os homens são palhaços todo mundo sempre soube disso. Homem é sem jeito, bobalhão, fala m...Mas antigamente as mulheres gostavam deles assim mesmo. Agora porém, as mulheres querem ser "independentes, bem resolvidas, engraçadas", mas acabam encalhadas. Esse tipo de mulher que fazer do homem um eunuco. Um ser desvitalizado, que a acompanhará para assistir os programas da GNT, saber quais as novidaes da Fashion Week e que concorrerá com ela de quem levará mais tempo se arrumando no banheiro. Ficam buscando homem metrossexual ridiculamente afeminado. Mas no fundo buscam um macho que a faça mulher, que a trate com respeito e carinho, mas sem frescuras pós modernas. Um macho que busque a fêmea como o faminto busca o alimento e como o sedento busque a água. Um homem que a faça gemer de prazer e querer mais. Que a pegue com firmeza e a faça sentir protegida em seus braços. Que saiba que entre quatro paredes vale tudo.

Pobres mulheres bem resolvidas mas solitárias...

Anônimo disse...

Com certeza o cara que cagou do chão....eu rachei de rir....kkkkkkk

Carla M. Conceicao disse...

A do "pau no útero" e a do "pau salgado"! :-)

Lecticia Durão disse...

Queria encontrar aquela que o palhaço fez cocô do lado da cama, no quarto que estava dormindo com a namorada!! (do jornal, dos classificados, ...) aquela não dá nem pra acreditar que é veridica!! hahaha

Anônimo disse...

Se alguma coisa me identificasse com uma das VERSÕES difamatórias publicadas nesse blog não hesitaria um minuto em processar as autoras.

Anônimo disse...

Dos princípios fundamentais da Constituição Federal: "IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, SEXO, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação".
Esse blog divulga o preconceito de gênero. O preconceito é uma opinião negativa sobre um assunto ou grupo de pessoas (no caso desse blog, toda a população masculina) formada de modo precipitado, sem conhecimento profundo e reflexão necessária. O preconceito leva à discriminação, à exclusão e à violência.

Estela disse...

Dos caras que cagaram no chão! Rio sozinha até hoje só de tentar imaginar a cena...rs

Rubem disse...

Olá Meninas Malvadas.
Achei o livro de vcs na "Livraria Folha", capa e sinopse e resolvi colocá-lo no meu blog. Tá lá. Como sempre faço, citei autor(es) e endereço.
Certifiquem-se acessando: www.terapiadecutuvelo.blogspot.com

Soraya disse...

O cara que limpou o pau com álcool e o que cagou no chão!!

Parabéns pelo lançamento!

Gabriela Neves disse...

Que tanto de comentário esquisito aqui. Credo Cruiz!!! Roberta, se acredita ou nao, nao importa: Arranja um pezinho de arruda e ponha o livro do lado!

Onde encontro o E-Book do HTP pra comprar?

Marcos disse...

Também concordo com o Fabiano, essas mulheres de hoje querem ser independentes, mas no fundo não conseguem viver sem homem, são as moderninhas.

Anônimo disse...

Eu e uns amigos tomamos conhecimento desse blog numa nota do Globo.com. Ficamos espantados com a falta de consideração, de respeito e com a injustiça. É preconceito contra os homens mesmo. Estamos considerando denunciar o blog.

Mauro disse...

Coloquei no blog da Nara um comentário falando que fiquei triste com o livro, que acho injusto e complica ainda mais os relacionamentos colocando muitas mulheres contra os homens. Queria saber a opinião das "sabidas" quando somos gentis, cavalheiros e educados e somos mal tratados e desprezados. Nesse caso sim, somos os verdadeiros palhaços.

Fernando disse...

O palhaço cagão foi hilário. uahahah

Thatha disse...

Quero ver a do palhaço q fez coco no chão do motel! foi o cumulo do absurdo.

Dona Lô disse...

Palhaço com papo jurídico só pode ser uma coisa: ele consta nalguma palhaçada descrita no blog! Daí além de estar morrendo de vergonha de ser identificado, já tá pensando num jeito de tirar grana das donas do circo.
Isso é que é vontade de aparecer!

Anônimo disse...

"Também concordo com o Fabiano, essas mulheres de hoje querem ser independentes, mas no fundo não conseguem viver sem homem, são as moderninhas."

Cara nada haver esses comentários, que somos independentes (FATO), temos as melhores notas em concursos (FATO), não vivemos sem homem (FATO) e vcs estão putos e mal pagos (FATO). Deixem de bichices.
Bem...
eu ri muito de um palhaço que marcou com não sei quem no ap e quando chegou lá o cara tava de toalha e tal . As que vc mencionava o pangaré também gostava... kd o pangare hein?

Anônimo disse...

Em tempo... parem de bancar os frutinhas. Isso é só brincadeira, logo os machos que adoram uma piadinha infame ... Tempos Modernos (contemporâneos)

Unknown disse...

liga correndo pra editora e inclui esses comentários mal amadados no livro!
eles querem participar da campanha FPF: façam um palhaço feliz

Janaína disse...

Ahhh pronto... cheio de bacharel em Direito aqui no blog. Vai denunciar a corrupção dos políticos!! Tudo palhaço mesmo!!

Valery disse...

uhauaaa oque que é esse palhacinho metido à jurista, ninguém merece... será que ele cita a CF para as empresárias circences que o contratam???
Prezado Palhacinho jurista se é para processar alguém, que sejam processados os maridos que enganam e humilham suas mulheres, esses sim merecem uma bela condenação por danos morais... ah deve ser estudante de direito metido a palhacinho pegador...

Rodrigo Moreira disse...

Meninas,
O blog de vcs é muito legal. Descobri no link do caderno "Ela" enquanto tava zapeando n'O Globo. Vim ver e acabei perdendo mais de uma hora rindo pra cacete.

Nao acho ofensivo. Talvez seja uma visao ou pouco distorcida, parcial, mas nao vejo problema nisso. É como uma crônica escrita por mulheres, para mulheres, com uma "lente" feminina.

Se fosse um blog "mulher é tudo maluca", seria a mesma coisa.

Eu achei maneiro porque (i) vcs escrevem muito bem e (ii) ja passei por "n" situaçoes iguais à retratadas. Em suma, sou palhaço, e com muito orgulho - porque sou homem e nós fazemos isso sim.

Ex. Vi um post antigo, de 2004, sobre um cara que tava numa praia da Bahia e ficou manjando a bunda duma gostosa. Depois, ficou alucinado quando uma baranga ficou de peito de fora.

A relatora disse nao entender, mas eu entendo. Eu manjo a bunda da mulherada mesmo, sem pudor. E ficaria louco com a baganga de peito de fora tb. Sem pudor. E Deus queira que eu fique assim por muito tempo.

A gente é assim, nao sei explicar pq, mas é assim.

E é engraçado que vc nos retrate assim. Eu, pelo menos, acho irado.

Tb nao entendo varios comportamentos femininos. Pra ser sincero, no geral, acho vcs todas loucas - mas tb nao consigo (e nem sei se quero) viver sem.

Mas enfim, nao quero brigar. Quero apenas elogiar o trabalho de vcs, que me diverte muito, e me juntar ao coro do Fabiano, que falou da contradição entre o que vcs falam e o que realmente querem.

Nao vou fazer discurso. Em sua, acompanho o Fabiano. Vcs querem (dizem querer) um homem que nao é bem homem - é um cara efeminado, estranho.

Seja lá o que for - metroussexual ou "moderno" -, o fato é que, principalmente após os 23/25 anos, a mulherada de fato nao me parece querer isso. Quer mesmo é um homem normal - um palhaço, desses que vcs tanto reclamam.

E mais, as "modernas" invariavelmente tem ficado sozinhas, acabando como mulheres chatas, meio ressentidas.

Nao é discurso, eu tenho visto isso. Um amigo diz que "passando os 25, a gente vira o jogo". E é verdade.

Na boa, nao quero brigar. De novo, elogio o trabalho de vcs, as cronicas de vcs, e quero continuar lendo e rindo com isso.

Contei até para uns amigos (como bons palhaços, a gente adora ver as nossas palhaçadas contadas assim).

Mas sei lá, acho que a colocação é um convite à reflexão. Nossa e de vcs.

A gente nao precisa se odiar, se achar estranho. Basta entender que é diferente - será que isso é tao ruim?

Eu nao quero uma mulher que jogue bola comigo, que me dê carrinho, que saiba mais de carro do que eu. So quero uma mulher maneira - gata, gostosa, delicada, etc.

E tb nao vou usar creme, porra. Nao vou, chega.

Se a gente se entender assim, seremos mais felizes, nao acham? Podemos fazer chacota, mas no fim, seria bom parar com essa briga toda.

Em tempo: sou (quase) advogado. Se o bonitao quiser processar alguem, me avisem. Vai ser bom ganhar dele no tribunal em nome da liberdade de expressão.

assinado (sem essa de anonimo),
Rodrigo.

Thata disse...

Eu queria ver aquele do palhaço marido que tomou ecstasy para ir a um chá de bebe... rsrrssrs Hilario

Anônimo disse...

Gizuis... ainda bem que eu sou um palhaço bem humorado e me divirto muito com o blog de vocês. Não há nada pior que falta de humor, como a dos palhaços 'legalistas' dos comentários acima. Falta de humor, pra mim, é burrice.

Leca disse...

Não sei quantos posts vcs dedicaram a expor a idéia do blog, mas acho que para alguns, nem todos foram válidos. "Se alguma coisa me identificasse com uma das VERSÕES difamatórias publicadas ".. o que?
O cara é palhaço. Deve ter lido o blog desde o 1o post pra tentar achar alguma "coisa" para se identificar. Aí viu que nenhuma "palhaçada" foi digna de post e ficou revoltado.
Credo, ninguém é obrigado a ler, mto menos a gostar, mas as gurias respeitam o anonimato até das leitoras, e, por favor, se tem tanto conhecimento da CF, utilize-a para "causas" mais necessárias. Assim como qualquer livro que se lê, se não gosta feche, ignore, e não indique.

Letícia disse...

Gente, amei o Rodrigo Moreira.
Palhaço assumido e inteligente.
Para ele eu daria.
Beijão, Rodrigo!!

Laís Simões disse...

Gente, Bodão é o melhor dos melhores, em disparada! Nunca tive notícias de palhaço mais sem loção..Chorei HORAS de rir, e olha que era só palhaço-adolescente, portanto iniciante...Como será Bodão nos dias de hoje? kkkkk

Rodrigo Moreira disse...

Ah, garoto! hahaha

(desculpa, nao resisti)

Valeu, Letícia. Obrigado pelos elogios e, qualquer coisa, me manda um email - cmoreira.rodrigo@gmail.com (to me expondo aqui, mas ta blz).

bjos!

Dona Lô disse...

Rodrigo, meu caro, sem palhaçada: se um dia precisr, te contrato!

Anaiz disse...

A minha preferida é uma antiga em que o namorado marca com a namorada de ir pra casa dele, ela chega, fica esperando ele com o irmão, e depois descobre q ele tava na casa da ex-namorada, manda um caô mto grande, e no fim ainda põe a culpa na namorada!

Anônimo disse...

A do bodão é MTO cômica.
rsrs

Lady Metal disse...

Não foi a mais engraçada, mas lembro daquela do cara que não queria assumir o bebê mas também não queria que a garota abortasse. Tenso!

Unknown disse...

Mauro,
vá no meu blog e veja minha resposta.

Anônimo disse...

O palhaço cagão, não o do motel, o outro da viagem de fim de semana. Gente eu chorava de rir e cada vez que tentava contar pra alguém não conseguia de tanto rir. Aquilo foi d+. E lembro que um palhaço nos comentário escreveu assim: "nossa que massa, como eu não pensei nisso antes"... kkkkkkkk

Dalys Rabelo disse...

Acho que foi um modo muito interessante de contar as canalhices de nós homens.Uma pena que poucos homens gostam de ler o tentar consertar o erro que cometeu.Porém para aqueles que querem reconquistar ou conquistar a mulher tá ai o que nao se deve fazer ... ou fazer entretanto de modo mais light.
Parabens pelo blog.
Sou mineiro e vo comprar o livro pq tenho alguns erros para corrigir.
Abraços, bjos estao de parabens mesmo.

Danizinha disse...

Hahaha, a que eu mais ri foi aquele do cara que cagou ao lado da namorada e do marido drogado que contou como foi ao pé do morro comprar droga :D

Anônimo disse...

Esse Fabiano deve ser um palhaço de primeira, e o pior tem vários seguidores. Não significa que somos mal amadas ou lébiscas porque falamos das palhaçadas que eles fazem e na maioria das vezes detestamos. Se liga cara!!! Vê se aprende um pouco sobre mulher. Queremos sim, ser amadas,desejadas e não vivemos sem vocês e tudo mais que vc disse, mais por homens que pelo menos saibam cantar uma mulher. As mulheres de hj tem cérebro, e podem escolher, pois não dependem financeiramente de vocês com em décadas passadas e isso assusta homens como vc.

Bruna disse...

euri/ as mulheres independentes vão acabar sozinhas e são mal amadas? Acho mais fácil os palhaços revoltados, aí que como o Dalys disse não "gostam de ler ou tentar consertar o erro que cometeu", teêm que aprender a rir de si mesmos e ler o blog e/ou comprar o livro e começar a corrigir os erros que teêm a corrigir! :D'

Beatriz Castelo disse...

A do palhaço equilibrista! tão simples e esclarecedora... Dessa eu jamais esqueci! :D