Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Como é bom casar, não é mesmo?

Eu sei que o mundo está diante da TV, paralisado por notícias da Copa do Mundo e do lançamento do livro do HTP. Normal, entendo. Afinal são dois fatos de tamanha importância que seria até estranho se não causassem tanta comoção.

Mas, seguindo os conselhos do adorável Fred Mercury, que já não está mais entre nós .. the show must go on .. as palhaçadas continuam ainda que a expectativa seja enorme para o evento do próximo dia 5. O picadeiro nunca para, sempre nos surpreende, e hoje, leitores, amigas e palhaços, venho aqui relatar mais um fato digno deste picadeiro. É claro que envolve um homem, uma mulher e uma falta de LOÇÃO sem limites nesse mundo.

Pois bem. Estava eu, a relatora, saboreando um café da manhã digno de Rei Momo em uma aprazível localidade do interior. Hotel confortável, dia lindo de céu azul. Como acordei tarde, já degustava pães quentinhos praticamente sozinha no salão, tendo como diversão (além da comida, claro) um grupo que, sentado na varanda, tomava um solzinho (que deu as caras após alguns dias de frio e chuva).

A paisagem era exeburante. Apesar de estar cercada de vidros por todos os lados, podia ver a natureza em seu máximo esplendor do lado de fora. Tudo tão limpo que pensei na quantidade de vidrex que tinha sido gasta ali. A porta de vidro que dava acesso à varanda estava aberta o suficiente para passar assim ... uma pessoa muito magrinha e ainda assim de lado. Na varanda, um palhaço de uns 50 e poucos anos falava ao telefone (em um tom um tanto quanto alto) acompanhado de um palhaço-adolescente e da dona do hotel, que de pé dava pinta de simpática.

Súbito, entra no salão uma loira platinada, surgida sabe Deus de onde, de bota e casaco de couro (apesar do sol fazia frio), ostentando muitas sacolas de compras, óculos até o joelho, brincos de ouro e um sorriso de orelha a orelha. Acenou para o grupo lá fora, tomou uma reta e ... meteu a cara no vidro!

Foi tão forte que a pobrezinha chega caiu para trás, apesar de ter mantido as sacolas de compras nas mãos. O óculos ficou torto, a boca logo deu sinais de manchas vermelhas e a pobre não escondia aquele estado meio zonzo .. na linha .. "onde estou? que mundo tão estranho ...".

Eu levei um baita susto porque a porrada que ela deu no vidro fez um barulho enorme. A dona do hotel logo correu para ajuda-la e abriu a porta toda. O mesmo movimento fez o garçom que me atendia. Assim que a dona do hotel abriu a porta de vidro, ouvi o palhaço, aquele de 50 e poucos, que ainda estava ao telefone, dizer entre muitas risadas quase histéricas:

- Filha .. você não sabe o que aconteceu .. kkkkkkkkk ... sua mãe ... kkkkkkkk ... sua mãe deu uma pancada aqui na porta ... kkkkkkk ... de cara, filha .. kkkkkkk.... quase cai, filha.. kkkkkk... tá até meio tonta... kkkkkkkkk ...

Terminada a frase (mas não o riso incontrolável) ele n-ã-o-s-e-m-e-x-e-u. Pior, encontrou no outro filho, o adolescente que estava ao seu lado, um parceiro de risada. Enquanto providenciavam gelo para a loira platinada colocar na testa já roxa, os dois continuavam o espetáculo da risadinha.

Não dá orgulho ter um marido e um filho assim?

31 comentários:

Carol disse...

Na boa, eu teria rido muito também... rsrs...

André disse...

Minha mulher sempre ri. Até qdo é minha filha (8 aninhos) se machuca.
Falta de LOÇÃO não é só masculina...

Camila Chaves disse...

minhas condolências à ela...

Franciane disse...

kkkkkkkk... nossaa que situação!
Ele podia rir, ms ajudava po! Palhaço!

Anônimo disse...

CARALHO!
Nem duvido que a loira platinada tivesse, no meio das 23459 sacolas, algum agradinho para palhaço e palhaço-xúnior.
Merda, hein?

Patty disse...

Hahahaha adorei o blog! Muito divertido!

Agora, quanto ao Palhaço aí do post...ninguém merece hein? Com marido como esse, quem precisa de inimigos! Coitada da moça...

Bjinhus :)

Anônimo disse...

O filho segue o exemplo do pai, e a mãe mostra que se vc for um escroto sem noção vai ter sempre uma mulher que vai te aturar.

Contorcionista disse...

O aborto dos brutos poderia ter evitado isso...
pobre loira platinada.
Dúvido que o palhaço vai dar a mesma risada escancarada quando chegar a fatura do cartão de crédito! Rá!

Anônimo disse...

tcha tcha tcha... Eu ia ficar assustada mais passado o susto ia ser imposivel eu não cair na risada tb...

Mesmo que fosse assim uma risada passada se é que vc me entende.

Adorei o blog.
To seguindo vcs.
kisses

www.thatycastan.blogspot.com
PEDAÇOS DO COTIDIANO ♥

Dona Lô disse...

Menina, e quem não ri... Tô aqui me acabando. Mas, na boa, ele podia ter se mexido prá socorrer a infeliz da mulher, mesmo rindo.

Ilhados Aqui disse...

Eu acho que o palhaço que pagou todas as compras daquelas sacolas, a tintura do cabelo, os óculos e os brincos de ouro, merece se divertir de vez em quanto...

Anônimo disse...

Meninas...
eu sou um velho palhaço que ama este blog há uns dois anos... acho vcs muito boas (re re re duplo sentido, né, afinal, eu sou um palhaço!) e adoro ouvir suas histórias e conclusões sobre nossa pobre sub-raça mas uma pergunta tem me intrigado em todos esse tempo...
qual de nós serviria? Qual poderia ser digno de vcs poderiamos atender/ agradar vocês? Diz aí. Há esta possibilidade real? Ou só podemos , no máximo, bater uma bem masoquistazinha em sua inatingível intenção?

Palhaço No. .998

Prisy disse...

Putz amiga... desculpe, mas só de ler eu ri...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Projeto Ser disse...

OI Narinha,
Já li várias postagens de seu Blog e estou amando.Vocês encaram com muito humor as " presepadas"que os homens fazem com a gente. Foi-se o tempo que as mulheres choravam pelos cantos! Graças a Deus! Gostei bastante da postagem de hoje que fala da solidariedade de nossos companheiros e de como gostam de rir ás nossas custas.É logico que existem homens companheiros mas que são raríssimos nós sabemos! Aproveito para te convidar para fazer uma visita no meu Blog.Quem sabe possamos armar um grande circo.

Sarita disse...

Ele podia ter rido e se levantado para ajudar... Eu e meu pai já morremos de rir qdo minha irmã, à época com uns 4 anos, pobre coitada, levou um tombo da bicicletinha em câmera lenta! Nos estraçalhamos de rir mas depois fomos lá juntar a criança esborrachada no chão... E ainda rindo!

Crisneive Silveira disse...

Ela jogou pedra na cruz. Cavalheirismo é sempre bem vindo rapazes!

Roberto disse...

Normalmente se rir depois que tem certeza de que não é nada grave... Mas o mundo tá cada dia mais estranho , daqui uns dias vai ter gente rindo de atropelamentos, desabamentos, acidentes de carro

ha ha ´ha olha só como ficou com o corpo separado da cabeça , muito engraçado

Anônimo disse...

Pimenta nos olhos dos outros.......

Gisela Ferreira disse...

Huahauahaua
Cara, eu ia ajudar, mas eu ia rir descontroladamente e ia acabar não conseguindo fazer nada...
hahahahahahahaha

Dona Mila disse...

Saiu matéria no globo online sobre o livro!
http://oglobo.globo.com/vivermelhor/mulher/mat/2010/05/29/livro-expoe-com-humor-vacilos-cantadas-desajeitadas-de-homens-916732245.asp

E já teve muito palhaço comentando...

Anônimo disse...

Orgulho de ter um marido assim não deve dar não, mas deve dar uma vergonha de ter uma mãe perua, isso deve....

Unknown disse...

rsrsr, quem mandou ficar de butuca, observando o Palhação e o palhacinho? Por que vc também não foi ajudar??? Brincadeirinha, ri muito com a cena, valeu. Sou vizinho aqui da Argumento e pretendo estar no lançamento para adquirir a obra e tentar corrigir apenas alguns pequenos erros básicos, rsrsr. Beijos sucesso e bola frente.

S. disse...

As sacolas ela carregou pouco tempo, as duas malas sem alça, pobre coitada, ela vai ter que aguentar ainda um bom tempo. Abracinhos.

Unknown disse...

Engraçado se nós somos palhaços ( homens) as mulheres são o quê?
Já que ficam com os palhaços e mesmo assim desejam ter filhos, e quando os palhaços não querem ainda forçam; para trazer mais palhaçada para o mundo? hauhauhau

As mulheres são perfeitas, não deveriam aceitar NENHUM PALHAÇO NAS SUAS VIDAS. DEVERIAM FICAR SOZINHAS ou VIRAREM LÉBICAS.


SE NÓS SOMOS PALHAÇOS AS MULHERES SÃO ASSISTENTES DE PALHAÇOS. JUNTAS E MISTURADAS!!!

Anônimo disse...

Rir da desgraça dos outros, é mole? Que País é esse?

Siqueira disse...

Seguinte.....esta história tem antecendentes......pode crer que o cara já ajudou dezenas de vêzes....nos dois primeiros anos......depois a perua continuou ...cada vez mais distraída, mas burrinha, mas "gastadeira". Ela já deve ter enfiado a cara num monte de portas iguais a esta. O que o cara estava rindo é por que a porta não quebrou, nem ela se cortou porque se não....acabariam todos no hospital com a distraída. Já encarei uma distraída destas....trocava o dia de consulta no médico, o cinema onde estava passando o filme, o dia do casamento que fomos convidados......na décima você quer matar a distraída mas no começo é um charme.

Fafo disse...

Essa palhaçada muito espontânea, do tipo que mais facilmente sensibiliza meu humor por dispensar um olhar racional sobre a situação. Muito boa.
Abraço.

alberto akel disse...

parece palhacada mas não é
diga para voce mesmo o nome do unico rapaz ou moça, que voce gostaria de estae(tres vezes)pense em algo que queria realizar na proxima semana e repita para voce mesma (seis vezes). se tem um desejo, repita-o para voce mesmo (venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre o(g.a.da silva)de onde estiver ou com quem estiver e faça me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o(g.a da silva) e venha para mim r.m.s,afaste todos aqueles que tem contribuido para o nosso afastamento e que ele g.a.dasilva nao pense mais nas outras melheres, mas somente em mim. que ele me telefone e me ame. agradeço por este misterioso poder que sempre daŽ certo mem...)

Dionatan disse...

Tem mais é que rir mesmo, muito bocaberta, hehe, se é minha mulher, eu to me finando de rir até hoje, hehehehehe!

Unknown disse...

Risada até acho normal, eu daria risada vendo que não foi nada de grave, mas ajudar um pouco não custa nada...

Anônimo disse...

"Mulher adora alfinetar a vestimenta de outra(óculos até o joelho)Digamos uma perua"........O RAÇA gostosa de se viver e comer também...rsrsrs...