Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Palhaço Bizarrinho

Mas o livro do HTP nem teve lançamento oficial ainda e os palhacinhos já estão frenéticos. Lembram do personagem O Bizarrinho, popular no meu blog pessoal O mundo é estranho há uns anos? Pois não é que ontem eu soube que o bruto anda espalhando pelos bares de Belo Horizonte, aprazível localidade onde fixou residência, que ele foi a inspiração do HTP e, por conseguinte, do livro Homem é tudo palhaço? Parece que o bruto afirma que só criei o blog por causa dele. Dizem que bate no peito pela noite se vangloriando, dizendo que o livro existe graças a ele.

Sensacional, né não? Biza deve andar meio esclerosado ou um tanto mais desgovernado desde que trocou o Rio por BH. É de domínio público que a inspiração do HTP é o Dr. Trololó. Esse, apesar de maluco emérito, não se vangloria de ser meu primeiro muso circense e prefere não ser identificado.

Quando conheci o Biza eu já tinha criado os dois blogs. Além disso, que me lembre, de tão estranhas suas peripécias iam pro OMEE e não pro HTP. Sinto te decepcionar, mas você não foi a inspiração dos blogs, no máximo, de  uns posts engraçados.

O que é a ânsia pela fama, hein? Pois bem, Biza, você conseguiu, logrou êxito! Finalmente veio para o centro do picadeiro. Os holofotes são seus por hoje. Aproveita que amanhã o palhaço da vez é outro. ;-)

****

Nota: Educado, no lugar de se vangloriar por aí, meu muso inspirador mandou um e-mail com assunto "Do Dr. Trololó":

Que belo livro hein Robertinha? Fico feliz com a publicação e de saber que de certo modo ajudei como um bom palhacinho o surgimento da obra. beijo, Trololó.

Não é fofo?

Hoje, quando combinamos a entrega do seu exemplar autrografado, ele se despediu  "Que a fama não perturbe essa mulher intragável e doce que vc é. beijo". Na assinatura ainda fez uma brincadeira misturando as sílabas do próprio nome com as de Trololó.

É palhacinho, mas é fofo.

16 comentários:

Tia Fafá disse...

ahahahaha Roberta!
Sempre quis saber o fim do bizarrinho rsrsrsrs agora ja sei...

bjs

sempretempo disse...

Ih, Roberta

Cresci com uma primeira referência de palhaçinho: papai, e depois vieram padrasto, professor…. até fazer minha primeira estreia, com o palhaçinho que até hoje coloca a roupinha e o nariz , acredita ! Euzinha já casada com um novo palhaçinho fofo...
Se fosse a dona de circo escolada que sou hoje, teria aprendido as lições com minha inspiração…rs

Biza quer , no fundo, um retorno ao picadeiro. Vc deu show em dar a ele a oportunidade…
Biza, acordaaaaaa ! Vc foi só mais um na multidão...
HTP mesmo ! hahahahaa

Unknown disse...

Putz, mas bizarrice assim vem é pra BH??? Como se já não houvesse suficiente por aqui...

Devo dizer que sou leitora voraz do HTP e do OMEE e não me lembro de nenhuma menção ao sujeito. Acho que me lembraria se lesse que ele está por aqui (é sempre bom se prevenir, né).

De qualquer modo, não vejo a hora de encontrá-lo ou de ouvir essa história em alguma mesa de bar... vai ser uma delícia desmascar o Biza e dar o devido crédito ao fofíssimo dr. Trololó! =)

Falei antes do lançamento e reforço: PARABÉNS! Lembrem-se de mim na ilha de Caras. Vai que pode levar acompanhante... como vocês serão convidadas muitas vezes, de repente vou junto em alguma! *suspiro*

Beijos

Ani disse...

Quem é palhaço nunca quer sair do picadeiro, né?! Palhacinho além de Biza, é exibido. Rs... Espero não encontrá-lo nas noites aqui de BH.

Beijos
Ps: Adoro o HTP.

Viviam disse...

Hmmmm só quero ver o love acontecendo com o Trololó, hein?:)

Driikinha disse...

Vai ser palhaço assim lá em Minas , o bom é que está fazendo propaganda , que todos os seus amigos e inimigos comprem né rsrs

ai que fofo , Dr. Trololó muso oficial do HTP


ps.: Vai ter lançamento aqui no Rio ou não? Eu quero comprar o meu nesse dia pra ser mais emocionante e quero fotos e autógrafos ... So vai faltar o beijo pra mãe , pro pai e especialmente pra vc.


bjos meninas!

Thá disse...

hahahah nada como um palhaço incompetente querendo se dar bem as custas de pessoas pacientes viu?

Ê seu biza,vc poderia ser menos pretencioso!

Unknown disse...

O bizarrinho não podia deixar de participar do espetáculo né?
E de preferência, sob os holofotes.

Tá..
vamos combinar que talvez a intenção fosse voltar à página princiap do HTP..
Ele conseguiu!!

Maria Fernanda disse...

humm...senti uma vibe meio Mr. Big com este tal Dr. Trololó...estou certa,Roberta? ;) bjs.

Nutella disse...

Sinto uma leve recaida pelo Dr. Trololó....

S. disse...

os piores são os fofos, amiga! rsrsrsrsr. Abraços.

querou aquino disse...

cara.... tô em CHOQUE.

acompanhava vocês em idos de 2002, 2003, quando ainda estava na faculdade. fiquei FELICÍSSIMA em saber que o blog ainda tá no ar e, ainda mais, vocês lançaram um livro!

queria desejar as maiores e melhores felicidades para vocês, muitos parabéns, e que obtenham muito mais sucesso! fiquei super feliz! aquela coisa de 'vi crescer'. muito fofo. :)

beijos,
carol

Nós disse...

Pior é isso, além de ser um palhaço e babaca ainda se "sentirlindos" e ficar divulgando que fez um bem maior... depois que a gente fala que é tudo palhaço o pessoal fica ofendido! haha
Adorei o blog!
Beijos

Juliana! disse...

Fala aí o nome do buteco que ele frenquenta em BH. Um palhaço desse ter que sofrer alguma coisa. Nem que for pra gente rir adoidado....

Parabéns pelo livro!

Anônimo disse...

Ih colega...
conheço esse tipo de palhaço...
sempre surgem do nada pra se glorificar por qualquer coisa q eles num fizeram...
sabe como q é..
no fundo ele só ta querendo ser a atração principal do seu circo..tadinho dele
=p

Unknown disse...

Geeeente .. e num é que Dr. Trololó tem um coraçãozinho meigo??