Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tá com pena do Palhaço Glamour?

Como o mundo é estranho, até uma Dona de Circo escolada como eu se surpreende vez por outra. Não é que muita gente veio defender o Palhaço Glamour, dizer que ele me dá atenção, que gosta de mim, que sou má com ele? Né que uma empresária circense muito minha amiga disse que ele é um homem de verdade e o melhor que eu andei pegando? Humpf.

Pois sabe que nem sempre foi assim? No começo eu tratava ele muito bem. O negócio foi esse, o bruto ficou de estrela da companhia por um tempo e pronto, tava pensando que era o rei do circo. Vou contar a história toda. Que rufem os tambores, que o Palhaço Glamour está no centro do picadeiro!

Nos conhecemos há pouco mais de um ano. Divertido, chegou em mim me chamando pra dançar num lugar onde "não se dançava". Sorri e ele disparou "então você toma uma cerveja comigo?". Educado e galante, falou que reparou em mim logo que cheguei, mas demorou pra vir falar comigo porque eu era "muito séria" e ele não sabia como quebrar o gelo. Elogiou meu cabelo, disse que eu era linda. Conversamos a noite toda e depois ele me trouxe em casa. Ligou no dia seguinte e saímos de novo. Logo, logo garramos amizade e passamos a nos divertir muito juntos.

Pois bem, parecia ser um casinho promissor. Nos víamos duas ou três vezes por semana, conversamos por telefone de vez em quando, mandavamos um torpedinho aqui, um e-mail ali pra manter aquele contatinho básico, aquela coisa de alimentar o gado. Não ia virar namoro, mas divertia, até fazia um verão, sabe?

Tudo muito bem, tudo muito bom até que sexta-feira dessas, eu não tinha nada pra fazer mermo, resolvi chamar o bruto pra tomar uma cerveja. Fim de tarde, peguei meu celular, saí da sala, sentei num banquinho no jardim da repartição e liguei. Toca umas duas ou três vezes e ouço a voz dele em tom de deboche, cheio de marra "sexta-feira... fala sério... sem compromisso....". Em seguida uma gargalhada masculina e a ligação foi interrompida. Neste momento lembrei do celular do catiço. Um modelo com flip, sem visor externo. Provavelmente, o bruto configurou o aparelho para atender as ligações automaticamente ao ser aberto e não lembrava. Quando tocou, abriu o celular, olhou meu nome, fez a graça com o amigo e pensou que tava me dando um tocobina, sem saber que ouvi tudo.

Sabe como é, palhaços quando se juntam ficam mais palhaços. Certamente ele quis fazer o Número do Bofe (bobo) pra aparecer pro outro palhaço idiota. Como queria continuar me comendo, quando estivesse longe do amigo ia ligar dizendo que não ouviu o telefone e marcar um encontro pro dia seguinte. Ahã.

Respirei fundo, contei até três, respirei mais uma vez e liguei de novo. Dois ou três toques e ele atende, todo ressabiado, como quem sabe que tá devendo. "Eu ouvi, viu?"

- Ouviu o que? Que? O que? Ahn? - Pego em flagrante, o artista circense não sabia como se safar ou se desculpar, chegou a gaguejar.
- Ouvi você atender o telefone, dizer "sexta-feira, fala sério, sem compromisso" e algum amiguinho seu rir. Precisava isso? Você acha bonito isso, é?
- Não, não, nada a ver. Eu tava falando de outra coisa.
- Não sou idiota, não tenta me enganar que você só piora sua situação.
- Não, imagina, eu nunca faria isso com você, sei que você é uma mulher inteligente..
- Eu liguei pra te chamar pra tomar uma cerveja. Você podia ter feito como um adulto e atendido, me tratado com o respeito que te trato. Era só dizer que não podia, que já tinha marcado outra coisa. Eu ia dizer pra você me ligar quando pudesse e ia ligar pro próximo da agenda. Tudo ficava como antes. Não me interessa quem você come quando não tá me comendo. Mas não, como tava com outro palhaço quis aparecer. Precisava se comportar como moleque, mostrar que também tem idade mental de 12 anos...

O bruto começou a se desculpar, inventar lorotas, dizer que eu tava fazendo tempestade em copo dágua, que não era nada disso, que não queria me perder, que ia me mostrar que eu tava enganada, que eu tava com ciúme, que ia vir na minha casa, blábláblá whiskas sachê... Cortei a falação.

- Não vai me convencer.
- Vou te ligar quando você estiver mais calma pra gente conversar.
- Liga e tenta a sorte. A partir de agora é assim, tenta a sorte, palhaço. Se eu não tiver nada pra fazer de repente te vejo, mas olha só, veja bem... NUNCA, NUNCA mais vou te ligar.
- Ah, você não vai ter coragem de me tratar assim....

Um ano depois ele continua me ligando, continua tentando a sorte.

****

Outro dia tava voltando da praia com uma amiga e passei por ele na rua. Dei um oi e segui. No dia seguinte ele me ligou "você continua gostosa e marrenta, né? Por que não falou comigo direito?". Apenas dei uma gargalhada e respondi "você merece". Noutra ocasião ele perguntou se eu penso que ele só funciona na porrada. Relembrei o episódio daquela sexta.

E aí, continua com pena?

63 comentários:

Unknown disse...

Palhaco se trata como palhaco ;)

Hugo Mariatti disse...

Eu continuo com pena.

De vc...

Vcs são de uma prepotencia,e um decalque que chegam a ser irritantes...

As frases que mais se ve por aqui pra justificar as suas palhaçadas, as suas pisadas de bola e o fato de VOCES entrarem em relacionamentos que não valem muito é sempre a mesma: "...como eu não estava fazendo nada mesmo..."

Se toca, sem contar que com o numero de rodizio de 'palhaços' que encontram, spo mostram o que servem pra ser: lanchinhos e nada mais.

O tipo de texto aqui, formato fixo semrpe enaltecendo as palavras "palhaço" picadeiro, etc. Só mostram a pobreza de seus textos.

Estao ficando 'famosas' (sic), lançaram livro, tem grande numero de visitas. Desculpe a sorte de vcs é que a inteligencia média das pessoas é nivelado por baixo. Caminhamos pra uma idiocracia, e vcs contribuem pra ela.

Parabens.Sucesso.

Helena disse...

Pois é, já diz o ditado: Quem tem pena é galinha.

Bibis disse...

Dó? Neeeeem a pau!

Adriana disse...

kkkkkkkk
mas esse não é aquele do PENTE?
Fala sério, quem tem leitroras como essas não precisa de inimigo rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu continuo!
Dá uma chance para ele. Todo mundo tem direito de errar uma vez.
Lorena

Anônimo disse...

Você tem TODA razão. Esse tipinho tem por tática básica dar uma de galante, porque, convenhamos, lógico que funciona conosco. Mas o papelão que fez realmente não tem desculpa. Quer aparecer? Dá pro amigo que riu agora.

Thata disse...

Ah, Ro... eu não li os comentários das empresárias que ficaram com pena desse Palhaço, mas todas sabem que palhaço é palhaço... Gente, ficar com pena pra que? Eles merecem umas chicotadas vez ou outra...

Rossana disse...

Pena nenhuma Roberta!!!Ele merece o abandono!!!hehehe!!!

Unknown disse...

Minha experiencia com mulher fodona:

1- em geral acaba como uma tiazona popular com as crianças dos outros mas infelizmente sozinha;

2- qdo arranja um cara tb fodão, fica mansa e acaba enchendo o saco do fodão e continua sozinha;

3- qdo arranja um cara educado, porém manso, enche logo o saco dele e continua sozinha;

Qual a solução? Continuar fodona até arranjar o cara dos seus sonhos. Qdo isso vai acontecer?

Na fase da balzaca pode ser que ainda consiga, mas depois que entrou nos "enta" fudeu. Ou melhor dizendo, nem fudendo;

Dica: homem não gosta de mulher velha fodona. Só babaquinhas, mansinhos que não atraem mulheres fodonas. A vida é foda não é mesmo?

Bjs na bunda da princesa fodona.

PWSantos_2009 disse...

Sensacional a sua presença de espírito clap clap clap!

Se me faltava uma razão para justificar por que virei sua fã de carteirinha agora não me falta mais.

Você mostrou maturidade e propriedade. Você entregou o crachá de babaca para o palhaço tão beme que tudo que ele pode fazer foi pendurar e calar a boca.

Essa não te esquece jamais!

Cosmopaulistan disse...

Esse John aí de cima é um tremendo recalcado, fala sério! hahahahaha muito boa a sua reação, quando eu crescer vou ser que nem você! ;) hehehehe Mandou bem...

roberta carvalho disse...

Milena, se eu tivesse dado moral, deixado pra lá, não dado logo um esporro com medo de perder ele, hoje em dia quem estaria atrás dele seria eu.

Helena e Bibis, mas tem muita gente boa, muita amiga minha que tem pena dele. O negócio é que ele é bonito e gostoso, daí...

Adriana, é o do pente... e o que ligou 6x no aniversário da minha mãe querendo que eu largasse o jantar com a véia pra beber com ele.

Lorena, sem chance...

Eu ainda continuei saindo com ele de vez em qdo depois disso. NUNCA mais telefonei, NUNCA mais procurei, mas dei uns pegas pq ele é, talvez, o cara mais gostoso que já peguei. O negócio é que é chato pra caralho.

Criola, como ele é bonito e gostoso, eu até continuaria pegando se não fosse chato. O grande problema dele é ser chato.

Thata, pois é, eu sempre soube que era palhaço e que não ia virar namoro, mas era um bom peguete.

Mariana, nesse caso tive. Claro que também tem vezes que fico sem resposta, que vou pra casa chorar. Sou que nem todo mundo. Talvez eu não tenha me abalado e tenha sabido lidar com ele porque não tava apaixonada, não nenhuma intenção romântica com ele. Talvez se eu estivesse envolvida teria ficado sem ação, com um bolo na garganta, um paralelepípedo no estômago. Sabe-se lá...

Cosmopaulistan, depois da matéria do globo choveu alma sebosa aqui, já era esperado... imagina depois que a gente for no Jô? kkkk

Silvinha disse...

Alguém avisa aí pro Hugo, inteligência média, que Decalque é adesivo.
Faça-nos o favor de não comentar e se o fizer que seja da maneira correta, recalcado.

Edlamir - S2 crochê disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse palhaço Glamour é igualzinho ao meu ex! Adorei ter encontrado esse blog. Maravilhoso! = D Bjs e t+.

Contorcionista disse...

é, a conivência feminina dá um estímulo pra eles continuarem sendo palhaços. Tô do lado da empresária deste circo.

clarice disse...

sinceramente, acho que a essa altura do campeonato nem importa tanto o que o cara disse há um ano atrás. o principal é que ele parece um tremendo de um chato, isso sim.

Anônimo disse...

A melhor foi ele se 'achar' a ponto de pensar que vc estava com crise de ciúmes kkkk

Palhaçada a parte o blog é ótimo!

Anônimo disse...

Muito boa..parabéns!! hehehehe.

Laly disse...

aDORANDO ESSE BLOG DE VCS, ENGRÇADO QUE TB TENHO UM QUE FALO BASTANTE DE HOMEM, PRINCIPALMENTE QDO ME APRONTAM. Mas o contrario de vcs ele é anônimo, apenas eu leio. Quando estou mal, vou lá e vejo o qto todos são palhaço!!!

Camila Chaves disse...

É.. perdi a pena do palhaço Glamour! Um babaca!!!

Lidiane disse...

Muito bem! É isso mesmo que eles merecem..nosso desprezo...por que são tudo palhaço mesmo!!!!

Anônimo disse...

Inacreditável! Vocês tem 15 anos?


Quanta bobagem... A mulher se coisifica e depois cobra seriedade do cafa. Coisa estranha...

Meu Blog Chegou disse...

Sensacional. Tbm não perdoo, não.

Maria disse...

Ter personalidade e vergonha na cara agora é motivo pra revolta dos palhaços!!! Coitado desse John, ele não se tocou que homem fodão tb acaba sozinho...e broxa. Já tem palhacinha suficiente achando graça nesse tipinho, ele quer as fodonas tb???? Sem chance, Bozo!!!

Dyego Spindola disse...

Pena não! Mas toda mulher já se viu diante de uma palhaçada... E quando o palhaço pede desculpas e o erro nem foi tão grande é passível de perdão... Não sei, acho que você prefere os homens distantes mas sob controle. Ao menor sinal de envolvimento, um deslize vira uma derrapada total!
Homem é tudo palhaço, mas tem sempre um público que o prestigia!

Thatha disse...

Pisa mesmo q esse merece. Aliás ignora... assim ele morre de tentar! hehehe

paula disse...

Kkkk... muito bom, Roberta! Homem tosco e criança tem que tratar assim mesmo. O único problema é que tô pagando pra ver um que não seja infantil, ou no mínimo, imaturo. Alguém conhece??? Olha que eu tenho namorado, e a cada dia que passa tô me sentindo mais brochada com as babaquices dele... apesar de ser um bom rapaz...

Roberta disse...

Olha só, sei q todo mundo tem direito de dar sua opinião, mas dizer q o público tem inteligência abaixo da média, como esseHugo diz, é palhaçada. tenho 2 faculdades falo 4 idiomas, trabalho, sou mto bem sucedida. Gosto de ler o blog, me divirto. E isso acontece mesmo. Os caras querendo dar uma de gostosão tratando a gente como coisa...e a gente tem q ter pena dele?

De jeito nenhum. Nao tenho pena...e depois vc fala com ele, né? Só cortou relãções...direito seu não querer mais sair com ele.

S. disse...

Afe! Existe muita gente absurda, abmuda e abcega nesse mundo. Onde já se viu vir no blog alheio para defender idéias tão imbecis quanto as que uma mulher para ser feliz tem que ter um palhaço do lado? Fico passada com esses trastes. Amo isso aqui e já tinha dito que ele n merece pena MESMO! Abracinhos fofos!

Anônimo disse...

já tive um palhaço desse tipo e não é que o engraçadinho continua tentando a sorte?! =P

Dona Lô disse...

Quem tá com pena, que leve prá casa!

Anônimo disse...

tocobina não merece perdão!!!
moleque!!! agora senta na fila da saudade e chora!!!

Marcelo disse...

Ótimo blog, bastante engraçado.

O cara deu mole, vai pra geladeira. Sem problemas.

Boa sorte com seus palhaços.

Anônimo disse...

É isso aí: tolerância ZERO.

Continuo adorando os cometários masculinos.

Meu caro Hugo Mariati: quem está ganhando dinheiro, a Roberta ou você? Quem é famoso?

Que se dane sela tá ganhando dinheiro falando mal de homem, ela tá ganhando dinheiro! E o melhor de tudo: falar mal de homem não é ilegal e é muuuuito divertido.

Beijos tão anônimos quanto você.

Teo disse...

Robertinha, eu sou homem e não acredito que ainda tem homem que acha que mulher precisa de homem do lado pra ser feliz, independente da idade. Dá até vergonha de um cara que pensa assim.

Tá foda também esses leitores do "manual" do cafajeste vindo aqui também. Ainda têm coragem de falar alguma coisa relacionada a Q.I., lendo um blog daqueles (feito pra pré-adolescentes iludidas que acham que tão aprendendo tudo sobre os homens).

Manda esse palhaço glamour pastar mesmo. Se tiver espaço no picadeiro, tô aqui hahaha

Beijo

paulinha disse...

querida roberta,
vc é minha ídola!
bjs.

Lua Nova disse...

Vou sentar na arquibancada, comer minha pipoca e apreciar o espetáculo. É muito divertido.
Cá entre nós, os comentários masculinos são diretos e objetivos. Valem a pena... no intervalo... rsrsr.
Sei que vc é um pouco agitada pra tomar chocolate numa tarde qualquer, mas assim mesmo ficarei te esperando pra tomar um comigo. Me daria muito prazer. Apareça.
Beijos.

Joana disse...

Tadinho do Hugo, tá magoadinho? não fica assim não ,amargurado. Isso não vai te fazer bem, tem tipo de mulheres (ou homens , como preferi) para todos... Dá proxima vez que ficar apaixonado pode ser uma amélia de valor. Mas volte sempre, palhaços são sempre bem vindos tá ... beijos!

Anônimo disse...

mas esse palhaço glamour faz sucesso aqui hein... Esse }Hugo merecia um post ... palhaço amargurado rsrsrsrs

Unknown disse...

palhaço! mas como td ser humano passivel de erros, merece perdao... =D

Cláudia disse...

Acho que nem simpatia pra Santo Antônio consegue nos salvar dos números circenses dos palhacinhos. Porém, tenha certeza de uma coisa, haverá aquele que vai fazer palhaçadas em grau mais leve ou moderado. Aceitar ou não, isso dependerá de você. Afinal, ninguém é perfeito, certo?

Beijo

Silvinha disse...

hauhauhauhauhauahuahuahau mas eu duvido se alguma de vcs entrou no perfil do tal Hugo. Ele tem/tinha um blog e a descrição começa assim: grupo de pseudo-intelectuais. Rá! Parei de ler aí. Juro. Nem me dei ao trabalho de continuar. huahauhauhauhauhauhauahuahuahuahauha
não gente, não entra la pra ver pq aí ele vai se achar, mas como eu sou muito curiosa acabei não resistindo.
huahuahuahauhauhauhauahuahauhauahuaha pseudo-intelectual é ótima. Mandou bem hein Decalque.

Anônimo disse...

Silvinha, sabe o que é pior? Agora eu vou TER que ver esse papelão do DECALQUE!!!
kkkkkk

Chatismos disse...

Mulheres tentam, mas poucas conseguem agir como homens.

No caso, se a "vítima" tivesse capacidade de realmente agir totalmente desvinculada do lado sentimental junto ao seu caso, não teria feito esse carnaval todo por tê-lo flagrado tirando um sarro da cara dela.

Isso só indica que ela, apesar de dizer o contrário, tinha algum sentimento e exigia certa reciprocidade do cara.

Se fosse um homem traçando uma gostosa, ela pode falar o que quiser, enquanto estiver liberando a mixaria, sem fazer cobranças ou encher o saco, vai-se levando (nada como ter um lanchinho de luxo).

Esse comportamento na mulher, geralmente, é defesa. Antes de se sentir rejeitada em razão do cara não querer compromisso, ela já se adianta e se coloca antes na posição de não querer algo mais sério. Entretanto, na maioria das vezes, não conseguem segurar o rojão, como no caso do post, pois, no fundo, buscam sim o comprometimento.

Mesmo sem querer, as máscaras caem.

Beijo a todas!

Anônimo disse...

É um erro pensar que envelhecer sozinha(o) é algo bom. Vai chegar um momento em sua vida em que não será tão fácil encontrar alguém disposto a te comer (dar) e vc vai se sentir só. Aí vai pensar que talvez tivesse sido melhor não ser tão exigente.

Em relação a esse caso específico, não sei se vc deveria perdoar ou não, mas o cara é muito burro por não saber atender celular lol. De qualquer forma, ele já está comendo outra(s) e vc já está dando para outro(s), então não há porque esquentar a cabeça.

Finalmente, isso pode ser uma característica minha, mas sempre que eu "superei" uma ex-namorada, eu sequer pensei nela novamente. Muito menos dedicar um post em um blog. E esse não é o primeiro post dedicado e esse cara...

Dri disse...

Que pena, o quê?!!! Depois ainda manda um "quer fazer um pente?!!".
Esse, além de palhaço é baixo nível! Roberta fez muito bem de ter dado um chega pra lá! Gostoso por gostoso, a gnt acha alguns pelo Rio. E outra: Carai Hugo, "decalque" foi foda! Alô Minidicionário Luft!?!?!?!

Jully disse...

Nao eh questao de ter pena, mas talvez vc nao devesse cortar o cara por isso. Afinal homem é tudo palhaço, nao ha na terra palhaço perfeito. Se queremos ficar com algum deles as vezes temos que relevar algumas palhaçadas, pq nos nao somos perfeitas, imagina eles...
Pense nisso, talvez falte ser um pouquinho mais razoavel com eles, nao podemos exigir muito. Mesmo pq se eles pararem com a palhaçada quem vai alegrar nosso picadeiro.

Bjo grande adoro vcs!!!!!

Lady Metal disse...

Aeeeee!!! O palhaço glamour é história já prometida tem um certo tempo!

E né, ai Hugo, você escreve tão bemzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...RONC....zzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Amo o blog. acho super divertido. E não entendo os caras que discursam contra a idéia do blog que é criticar os homens de uma forma divertida e acho que cumpre muito bem essa proposta. Quanto a comentários sobre a vida da Roberta acho desnecessários, pois o futuro cabe a Deus e é bobagem questionar se ela vai envelhecer sozinha , se é fodona se isso ou aquilo .Afinal ela é a dona do blog escreve o que quer para o público que curte e os demais, danem-se. bjos
Roberta, acho o HTP demais da conta, penso em ir ao chope com os leitores mas fico vexada. bjkss

Rafael disse...

É, realmente.. o cara vacilou "bunito"! Se pelo menos reconhecesse e pedisse desculpas e só, sem tentar justificar ou virar o jogo, teria mais crédito. Mas vai saber a cabeça de cada um... hehehe
Muito bom o blog de vcs! Para mim funciona bem como um manual de "don't you ever do that to a girl"..
Bjos!!!

Helena, de novo disse...

Homem assim é pra ser usado que nem papel higiênico: pega, passa lá e joga fora huahuahua

Alexandra disse...

Nossa, engraçado como os homens acham que mulheres necessitam deles, acham que é fundamental para a vida ter namorado/marido/ficante.
Viúvos ficam tristes e morrem logo após suas esposas.
Viúvas ficam mais bonitas, alegres, curtem os netos, as amigas e a vida por muitos e muitos anos...
Companheiro é bom pq é isso mesmo, companhia, carinho, respeito. Não porque é homem.

Nossa, que mania de criticar o blog, parar de ler resolve.

Lou disse...

Zilhões de palmas pra você!!!
Cara, eu queria ter essa força de vontade!
Ai, você é minha ídola.
Beijinhos

Anônimo disse...

Querida Roberta, quem tem pena é galinha, pato, ganso, marreco.

E aqui no RS temos um ditado: bicho de pena sempre toma no c...

Pato, galinha, marreco sempre acabam na frigideira, no forno porque tem pena.

Então não tenha!

Red Rach disse...

Gosto do blog, mesmo conhecendo há pouco. Mas, sinceramente, este post me incomodou. Posso parecer meio conservadora, mas acho que homem também é gente.

Já dizia um velho sábio: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".

Ou então, tem alguma coisa escondida nesta história, porque um cara não passa tanto tempo correndo atrás de uma mulher que não o quer. Vai ver ele se apaixonou...

Eu sei que sou bem ingênua e boba, e que provavelmente tu vais me rechaçar ou ignorar, mas eu tenho essa mania estranha de respeitar as pessoas (mulheres ou homens).

Não vou deixar de ler o blog, porque gosto bastante (como já disse). Só achei esta atitude exagerada.

Abraço

Thiago Benevides disse...

Oi.
Eu vi vcs no Jô e resolvi conhecer o HTP.

Achei os posts engraçados, até pq ñ os levei a sério, até ler este aqui. E minha opinião só piorou qd resolvi ler os comentários (ainda mais por tomar conhecimento q quem postou isso foi uma das autoras do blog).

Enfim... vou deixar minhas críticas pra lá, msm pq ñ vou voltar aqui pra ler as respostas. (agora é a hora q as xiitas dizem "vai tarde")

De qq forma boa sorte pra vcs.

Unknown disse...

Minhas cara amigas leitoras, acompanhei a entrevista das donas do circo e cheguei até este blog, e estou pensando como as mulheres hoje em dia conseguem ser tão mal amadas, será mesmo que é culpa de nós palhaços como a autora se auto julga nós homens. No epsodio que occorreu, e que esta send feit um carnaval sobre este problema tão normal nos dias de hoje, penso que a autora ficou muito chateada com o rapaz e que no fundo estava rolando um certo sentimento, pois a mulher é muito sentimal que o homem, pois nós somos carnivoros quanto mais mulheres nós trassarmos é melhor,, isso é cientifico. Neste caso o cara foi burro mesmo, mas o homem é assim mesmo desligado, e que na maioria das vezes gosta de aparecer na frente dos amigos, masque no fundo estava rolando um sentimento por parte da dona do picadeiro estava, tantto, que sintiu falta do carinha e resolveu ligar para ele, estava envolvida e ficou p da vida pois o carinha não correspondeu as espectativas criadas por ela, mas que normal. O legal do seu blog é que as pessoas precisão mesmo de auto-ajuda e por isso o sucesso do seu blog. Não há receita de bolo para relacionamentos, e os homens hoje em dia tratam as mulheres como peças de carne que escolhem no mercado para fazer churrasco, e a culpa é de vcs mulheres que adquiriram independencia e não estam conseguindo lidar com ela; fazendo exposição do seu corpo com roupas vulgares e se comportando de maneira nada convencional, as vezes o modernismo é complicado. As donas do picadeiro até que são mulheres bonitas mas são normais e igual a elas existem varias, e no mundo hoje existe mas mulheres do que homens, por isso o homem tem facilidade de usa-las como se fosse um papel descartavel. Mulheres nós homens amamos vcs e não conseguimos viver sem vcs, mas odiamos mulheres que pegam no pé e que se acham mais espertas do que realmente são. A dona do picadeiro por mais que tenha esta capa de durona sofreu com o golpe, e no fundo sentiu falta do seu palhacinho.

Isabella Palmié disse...

kkkk
Engraçado...acho que esses palhaços se reproduzem mais que bactéria...
conheço uma penca assim...
O circo esta perdendo grandes talentos...palhaços mesmo.

Carla disse...

A ira demonstrada por eles nos comentários são a prova de que o blog funciona !!!!! É isso aí, pau no c. de homem palhaço !
Posso afirmar CATEGORICAMENTE que existem homens maravilhosos e, esses sim, merecem toda a consideração. Homem palhaço merece apenas isso,mesmo, o deboche.
Passei o dia inteiro me preparando hj pra encontrar, amanhã, um desses príncipes queridos q ainda existem por aí. Faço questão de estar linda,gostosa e perfumada pra ele. Quantos aos outros... truque com bola (hahaha) e trapézio no picadeiro. Vão se catar !!!! Todo o deboche do mundo é pouco !Pau no c. de homem palhaço ! Como vc mesma disse, vai dar meia hora de bunda que resolve !

Anônimo disse...

Eu estou com dó do cara... uma pisada na bola merece uma segunda chance...
Douglas

Anônimo disse...

"blábláblá whiskas sachê"...hilário!!!
Pena nenhuma...imagina o que esse cara não faz pelas costas da pessoa,sem contar a forma meio indelicada daqual ele se refere"gostosa"....que podre!!!bem feito p/cara dele!!!Ainda eh burro!!!A fila anda,filho!

Anônimo disse...

Complicado... Esses caras parecem que não sabem ouvir não. Dispensei um Mané porque ele ficava me cozinhando. Passei a ignorá-lo e que qto mais eu o dispensava, mas ele insistia. Uma hora eu cansei (na verdade, achei que ele tivesse afim de ficar comigo numa boa) e dei outra chance. Resultado: o babaca voltou a me cozinhar.